PDA

Ver Versão Completa : Originalidade ou estetica?



All Star
16-10-10, 14:09
Ola galera :clap:
entaum to reformando uma rd 135 . Ela é ano 95 e precisa de uma pintura ... ela esta sem as faixas do tanque e tampa lateral.
Ela ta na cor vermelha mas passarei pra preta.E estou na duvida se ponho as faixas da 99 que sao um tanto mais bonitas que a da 95 ou se conservo a originalidade.
Oque voces axam?

FloodDesu
16-10-10, 14:18
Ola galera :clap:
entaum to reformando uma rd 135 . Ela é ano 95 e precisa de uma pintura ... ela esta sem as faixas do tanque e tampa lateral.
Ela ta na cor vermelha mas passarei pra preta.E estou na duvida se ponho as faixas da 99 que sao um tanto mais bonitas que a da 95 ou se conservo a originalidade.
Oque voces axam?


Acho que pode por da 99 sim, mas seria mais legal mesmo reformar uma moto clássica como essa 100% originalzinha.

All Star
16-10-10, 14:23
é que tipow minha intenção nao eh reformar ela 100 % original ta ligado? to pensando mesmo na estetica :OK:

magrao tk
16-10-10, 14:29
Se tu não te preocupa em originalidade põe as faixas da 99 e molda a espuma do banco no estilo da 99 tambem. Vai dar uma aparencia de mais nova. Quem ve vai achar que é uma 99 com o escape antigo.

FloodDesu
16-10-10, 14:30
é que tipow minha intenção nao eh reformar ela 100 % original ta ligado? to pensando mesmo na estetica :OK:


Então demorou fazer o que o magrão falou



Se tu não te preocupa em originalidade põe as faixas da 99 e molda a espuma do banco no estilo da 99 tambem. Vai dar uma aparencia de mais nova. Quem ve vai achar que é uma 99 com o escape antigo.

Fabrício Skala
16-10-10, 14:31
Rush placa preta :drool:

magrao tk
16-10-10, 14:37
Placa preta em moto 95 vai levar uns anos até ganhar...

All Star
16-10-10, 14:48
eh realmente ... axo que vou pintar de preto e por as faixas da 98 que no caso é cinza com o escrito rd em vermelho escuro ... vai fika fera :OK:

Fabrício Skala
16-10-10, 14:49
Placa preta em moto 95 vai levar uns anos até ganhar...

Foi apenas força de expressão :lol:

Dridri Brown
18-10-10, 13:25
Imagino que depende do que você for fazer com a moto.

Se sua intenção for vendê-la, imagino que mantê-la o mais próximo do original valoriza o produto na hora da venda.

Se for ficar com ela, deixe-a cabritona customize-a ao seu gosto. :lol:

Eu, chato que sou, particularmente prefiro original.

Acho que uma moto dessas mais "antiguinhas" chamam muito mais a atenção quando original. Tem muito mais charme quando original.