PDA

Ver Versão Completa : Oque fazer para fan 150 esi andar + ?



beraldo
17-10-10, 23:01
Oque fazer para fan 150 esi andar + ?

lucasfagundes
17-10-10, 23:09
vender e comprar uma twister, fan, cb 300, tornado ou lander 250

reyboy_fan
17-10-10, 23:12
compra um reboque q bota ela em cima

reyboy_fan
17-10-10, 23:16
agora falando serio, tenta mandar remapear a injeção dela kit CC e tal, tem muitas opções.

luciano streetfhather
17-10-10, 23:17
Meu DEUS os caras não ajundam e ainda fica tirando onda com o irmão :0_0: :0_0: :0_0:, tambem não intendem de uma arruela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Não liga não irmão,me passa uma menssagem pessoal que eu te dou umas dicas valeu :OK: :OK: :OK: :OK:

chiccoli
17-10-10, 23:18
vender e comprar uma twister,cb 300, tornado ou lander 250


[2]

tah praticamente o msm preço..

luciano streetfhather
17-10-10, 23:20
vender e comprar uma twister, fan, cb 300, tornado ou lander 250
Ou se vc opitar por uma mais furiosa vai de RD135Z o terro das tw e etc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

lucasfagundes
17-10-10, 23:28
tem sempre um valentino rossi frustrado pra querer brigar hehe

luciano streetfhather
17-10-10, 23:31
O:-) O:-) O:-) tô na paz :som: \0/ \0/

trevz
18-10-10, 07:08
compra uma rd 135

Castrovox
18-10-10, 10:26
alguém viu minha caneta..?????

blaugusto
18-10-10, 11:09
Coloca mais uma roda.

Mr Vercetti
18-10-10, 11:20
eu particularmente compraria uma Fan 125 OHV se quisesse mecher na moto, o motor da 150 é bom mas é muito frágil, o negócio é andar com ela na manha mesmo... ainda mais pela moto ser nova

Dridri Brown
18-10-10, 13:09
Descidas!

Sua motoca vai embalar de um jeito que você não vi acreditar... :lol:

f3rn4nd0
18-10-10, 13:38
Oque fazer para fan 150 esi andar + ?


abasteça com leite de unicórnio verde... vai pegar 3.497 km/h de TERCEIRA!

só cuidado com a curva....

beraldo
18-10-10, 13:44
qaundo eu quita minha moto se der certo pego um twister 2008...
ou uma falcon ..
um amigo meu aq axo uma falcon 2005 com so 3384 km rodados...
se eu axa um twistao se Deus qise compro uma..
mas por enqanto to contente com minha fanzinha ..
valeus as dicas e criticas t +

pistão
18-10-10, 13:45
receita de preparação leve para fan:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:v8BOsoVZGrtvkM:http://img114.imageshack.us/img114/3205/imagem1et5.jpg&t=1
:lol: :lol: :lol:
brincadeira cara, conselho na MINHA opinião melhor uma moto maior que "fussar" na sua!

navegador.porto
18-10-10, 13:48
http://www.starracing.com/typical_nos_motorcycle_installat.htm

Mais rápido que um foguete :drool: :drool: :drool:

psypiens
18-10-10, 13:54
Amarra na traseira de uma Ferrari... :G

beraldo
18-10-10, 13:59
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...

luciano streetfhather
18-10-10, 14:11
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...
Liga não irmão,os caras não sabem nem calibrar um valvula imagina dar dicas de preparação,ai ficam tirando onda pra não perde a pose é cada uma |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Isso aqui deveria ser um forum de parceria de um ajudar o outro,e não ficar com brincadeirinha de criança,o cara mau chega e vcs já chegam zuando com o irmão que é isso :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

psypiens
18-10-10, 14:13
Liga não irmão,os caras não sabem nem calibrar um valvula imagina dar dicas de preparação,ai ficam tirando onda pra não perde a pose é cada uma |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Isso aqui deveria ser um forum de parceria de um ajudar o outro,e não ficar com brincadeirinha de criança,o cara mau chega e vcs já chegam zuando com o irmão que é isso :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Mimimimimi! Bebê chorão! :d

luciano streetfhather
18-10-10, 14:18
Mimimimimi! Bebê chorão! :d
Falando em criança :G :G :G :G :G :G :G

Guilherme Rabelo
18-10-10, 14:20
Mimimimimi! Bebê chorão! :d


kkkkkkkkkkkk
Novidade.....................

Guilherme Rabelo
18-10-10, 14:21
eu penso assim o dinheiro que gasta preparando a moto e mantendo a moto junta tudo e compra uma moto mais forte.....

Léo Borges
18-10-10, 14:22
Ou se vc opitar por uma mais furiosa vai de RD135Z o terro das tw e etc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Ele quer moto mais nova não peça de museu! ]:) ]:) ]:) ]:)

luciano streetfhather
18-10-10, 14:23
eu penso assim o dinheiro que gasta preparando a moto e mantendo a moto junta tudo e compra uma moto mais forte.....
Bom esse tipo de gosto é piculiar, pois se trata de satisfação propria e de ter uma moto unica ou seja diferente das demais :OK: :OK: :OK: :OK:

viniSM
18-10-10, 14:23
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...


Pessoal gosta de brincar sim, tu vai gastar uma grana pra ela andar mais, vai aumentar o consumo e não vai ter uma moto 100% confiável, quando puder compra uma moto maior e por enquanto mantém a tua com a manutenção em dia e com gasolina boa que ela vai longe cara !

Não fala mal da YES não cara, tu vai comprar briga com geral no fórum cara :G :G

beraldo
18-10-10, 14:23
É verdade o guilherme naum vo fik preparando muito ...
Quando kita minha moto ..
compro uma maior ....

OBS ae como q eu fasso pra colok fotos aq no site ??
Sou novo por aq ...

f3rn4nd0
18-10-10, 14:24
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...


Sim, é verdade, mas por ter uma Suzuki Yes tenho SENSO para saber que ela anda de acordo com o que ela foi feita para andar...

Se você quer correr, velocidades altas, curvas em adrenalina, sinto lhe dizer meu amigo, mas você economizou demais e comprou a moto errada...

Procure no mínimo por CB300R, daí sim vc vai ter velocidade, emoção, tudo de uma vez...

Aproveite que a sua ainda deve estar novinha, e devolva na loja como entrada em uma ;)

luciano streetfhather
18-10-10, 14:24
Ele quer moto mais nova não peça de museu! ]:)
Hehehe cutuquei a ferida ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Guilherme Rabelo
18-10-10, 14:27
É verdade o guilherme naum vo fik preparando muito ...
Quando kita minha moto ..
compro uma maior ....

OBS ae como q eu fasso pra colok fotos aq no site ??
Sou novo por aq ...


vc tem que ter no minimo 50 post

pistão
18-10-10, 14:28
será que vão trancar este tópico?
o meu sobre pesquisa política trancaram por bem menos, rsrs
era repetido
este aqui na are de debate virou uma firula só
prEmeiro para se falar em prepara uma moto tem a area "preparações"
segunda uma coisa é brincar como o cara outra é virar palhaçada e outra é se doer e falar mal das motos dos outros
ta virando C.E isto aki

Guilherme Rabelo
18-10-10, 14:29
Bom esse tipo de gosto é piculiar, pois se trata de satisfação propria e de ter uma moto unica ou seja diferente das demais :OK: :OK: :OK: :OK:


é isso vc tem razao.....

beraldo
18-10-10, 14:30
naum morreu o assunto, eu entrei aq nesse site pq gosto e curto motos ...
ae vieram me tirando falando da minha moto.. tirando onda ...
ae eu falo da moto dos outros eu to errado ?



Agora como q faz pra por fotos aq ???????

Ae so novo aq no P.N naum sei nen aonde eu mexo ...
começei a fusssa agora ....

Léo Borges
18-10-10, 14:31
é isso vc tem razao.....


De vez em quando ele tem uns acessos de sanidade! :G :G :G :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

pistão
18-10-10, 14:34
naum morreu o assunto, eu entrei aq nesse site pq gosto e curto motos ...
ae vieram me tirando falando da minha moto.. tirando onda ...
ae eu falo da moto dos outros eu to errado ?



Agora como q faz pra por fotos aq ???????


seja bem vindo! brinquei com a bolinha amarela com motor de twister por que é uma super preparação, mas nada barata, EU não aconselho prepara mas cada uma cada um!
para por fotos vc tem que ter premeiro 50 posts!
vai com calma o pessoal aqui é legal depois que se mata um ou dois, DIGO faz amizade

luciano streetfhather
18-10-10, 14:35
De vez em quando ele tem uns acessos de sanidade! :G :G :G :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
A seu ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :D :D

Castrovox
18-10-10, 14:37
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...

Tão novo no fórum e já está falando m-´¨#@!**!

Léo Borges
18-10-10, 14:39
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...


Ai ai ai agora pisou no pé dos "suzukeiros". :lol:

Mano Sony
18-10-10, 14:41
Não liga não mano! eles faiz isso com que é novo no forum! os cara zoam e se a gente responde @#$$%¨& é capaz de ser banido! Se precisar é só falar!tamo ae mano!fica com Deus!falow!

f3rn4nd0
18-10-10, 14:44
Esquenta a cabeça não beraldo, seja bem vindo!

Tá tranquilo, tenta mexer na relação, andar com gasolina boa, colocar um filtro de ar e um escapamento esportivo...
De repente funciona!

Só não esquece de melhorar os freios também, é bom providenciar um freio a disco pra dianteira!

Strada Prata
18-10-10, 14:50
Esquenta a cabeça não beraldo, seja bem vindo!

Tá tranquilo, tenta mexer na relação, andar com gasolina boa, colocar um filtro de ar e um escapamento esportivo...
De repente funciona!

Só não esquece de melhorar os freios também, é bom providenciar um freio a disco pra dianteira!


[b]Na troca de filtro de ar e escapamento por esportivos a Titan auto-regula a injeção eletrônica ou é preciso fazê-la manualmente ?

pistão
18-10-10, 14:56
Ai ai ai agora pisou no pé dos "suzukeiros". :lol:

VAI ter morte aki hoje, :P :P :P :P :P :lol: :lol: :lol:
http://4.bp.blogspot.com/_t8BZRszxVWM/TFMhy8lD61I/AAAAAAAAARw/pChzL8BguQI/s1600/funeral.jpg

iagosoares
18-10-10, 15:15
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...

Qual o problema da Yes ?
É melhor que muita moto por ai, melhor que a sua inclusive.

Guilherme Rabelo
18-10-10, 15:31
Qual o problema da Yes ?
É melhor que muita moto por ai, melhor que a sua inclusive.


vixi eis que surje o cururu da lingua pegesa........kkkkkkkkk (brincadeira)
vamo calma o sangue ai galera.........

f3rn4nd0
18-10-10, 15:32
[b]Na troca de filtro de ar e escapamento por esportivos a Titan auto-regula a injeção eletrônica ou é preciso fazê-la manualmente ?


Num sei, acho que tem que remapear sim...
Tô falando a receita padrão, quando aparece alguem querendo mexer na moto, passam essas dicas... !

Guilherme Rabelo
18-10-10, 15:34
Num sei, acho que tem que remapear sim...
Tô falando a receita padrão, quando aparece alguem querendo mexer na moto, passam essas dicas... !


se for igual a injeçao de carro tem que remapear sim.....

Léo Borges
18-10-10, 15:35
se for igual a injeçao de carro tem que remapear sim.....

Creio que sim também, ou ficará mais "xoxa" ainda!

D.Lima
18-10-10, 15:58
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...


]:)WARNING: HONDEIRO XIITA DETECTED ]:)

Cara, a primeira coisa com a qual vc deve se preocupar é com a segurança: coloque freio a disco dianteiro e pneu sem câmara. Complete o conjunto com rodas de liga. Depois, vc fuça, mas não recomendo isso. É melhor comprar uma moto que já venha com a potência que você quer.

D.Lima
18-10-10, 16:38
vender e comprar uma twister, fan, cb 300, tornado ou lander 250


Trocar Fan por Fan? :lol:

reyboy_fan
18-10-10, 17:07
beraldo

a galera aki brinca, mas todos somos gente boa

César
18-10-10, 17:59
O objetivo de uma moto 125/150 é a economia e não desempenho, se vc quer desempenho comprou a moto errada, vende ela e compra uma Rd135 e prepara ela, aí sim vai anda.

Ronnytrials
18-10-10, 18:07
Os cara naum Ave Maria mais e xeio das graça...
Tem nego ae q tem suzuki yes pelo amor de Deus ...
O que tu tem contra suzuki yes? só por que ela é completa e a fan nao é? Aff...

psypiens
18-10-10, 18:58
Calma galera, guardem as ofensas só pro Paidarrua... :P

Fabrício Skala
18-10-10, 19:43
Não liga não mano! eles faiz isso com que é novo no forum! os cara zoam e se a gente responde @#$$%¨& é capaz de ser banido! Se precisar é só falar!tamo ae mano!fica com Deus!falow!

Descordo, sou novato e ninguem tirou onda com a minha cara.

Talvez tirem onda com a cara de novatos que chegam querendo sentar na janelinha ! :OK:

trevz
18-10-10, 19:53
amarra dois galoes de agua de 20lts cada...
pronto sua fan vai andar beeeeeeemmm +

navegador.porto
19-10-10, 13:05
Caraca... aqui todo mundo brinca e também fala sério. Mas essa pergunta não tem como não zoar um pouco. É a mesma coisa que eu perguntar o que eu posso fazer pra minha Strada andar + ! E outro irmão, com uma CB 500, também perguntar como andar + :D. Mas segurança antes de tudo é prioridade, valeu !

Léo Borges
19-10-10, 13:16
Calma galera, guardem as ofensas só pro Paidarrua... :P

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Guilherme Rabelo
19-10-10, 13:17
Calma galera, guardem as ofensas só pro Paidarrua... :P


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................sera que ele sabe quem é o paidarua?

psypiens
19-10-10, 14:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................sera que ele sabe quem é o paidarua?


Ele não sabe nem a hora que está com fome... :P

*lelo
19-10-10, 14:27
O seu objetivo é chegar a 160,212356498168146541651 km/h ou 161,110651654654654106541065410 km/h?

Porque dependendo a opção muda toda a preparação.

Joao XTZ
19-10-10, 14:28
Pra começar , mesmo depois de um tempo , não teve ninguém BOM O BASTANTE DE VERDADE , pra mexer numa moto com Injeção 125/150, e eu acho que o único que chega perto disso , é o dono da D1 Pro em Joinville , SC ,

e quando tem é pras Yamahas 250 / Hondas 300 , pq jah tinham peças pra elas e quem mexe nelas geralmente é quem mexe em motos maiores como o Polaco ,

uma receita 150% pra sua Fan teria isso ;

Bico injetor com maior vazão , o de Fazer serviria
remapeamento da ECU (cérebro da Injeção)
Filtro de Ar de espuma tbm tendo fluxo de ar melhorado
cabeçote polido
kit 190 com Pistão e cilindro

tirando o bico Injetor e o remapeamento , qq boqueta da esquina faz isso , mas não é bem assim preparação é coisa séria e vc precisa no seu mecanico confiar , entendeu o recado ???

valeu ...

PoWeReD69
19-10-10, 14:30
se quer andar mais ... deveria vender isso e comprar uma cb300

Bandit
19-10-10, 15:12
Sempe q falamos em Preparar uma 150 ou 125, o pessoal aki fika falando compra uma 250... amara numa ferrari.. e por ai vai!!! :NOOK:

o negocio aki nao e so andar +, e vc ter uma moto diferente das outras, e vc para do lado de uma 150 normal, e sai quebrando e deixa o cara pra tras, e ele vai fika se perguntando durante dias, pq a dele andar mais... essa é a graça de mexer na motoka vei... ]:) ]:) ]:)

E o jeito q vc falou da Suzuki yes.. a moto nao e qualquer trapo nao cara, e uma excelente moto... ah minha eu coloquei um espace esportivo, fiz o macete do Tubo, com uma melhorada na regulagem ar/combustivel, um alongador de suspesao, q da pra Pular uns quebra-molas melhor ]:)... Resultado: moto tah fazendu 26km/l...

Mas ta o Capeta vei.. ]:) ]:) ]:)

cg 150 anda fikando td pra tras...
Obs: esse fim de semana foram + 3 pra coleção.. (ybr, Fan, e Cg 150/05)

iagosoares
19-10-10, 15:32
vixi eis que surje o cururu da lingua pegesa........kkkkkkkkk (brincadeira)
vamo calma o sangue ai galera.........

UASHUSAHUSAHUS

T.T

Tarcisio Discipulo
19-10-10, 20:09
como bandit disse o legal de Vc ter uma moto preparada é Vc dar pau na outras ...
mas antes de prepara sua moto Vc deve pensar bem ...
Vc usa sua moto pra q ? ... pq uma moto preparada o gasto e bem maior , fora q reduz a vida util do motor ,
e tbm Vc mexendo em sua moto Vc vai perder a garantia dela ...
tem q pensar bem antes ...
tem um usuario aki do PN q preparou uma biz125 ela ta andando muito ficou com 184cc mas faz 16km/lt ...
logo a biz q o tanque é 4lt ...
tenho muita vontade de preparar uma moto , mas prepararia um rd 135 , q da pau ate em tutu...

lucasfagundes
19-10-10, 20:17
Sempe q falamos em Preparar uma 150 ou 125, o pessoal aki fika falando compra uma 250... amara numa ferrari.. e por ai vai!!! :NOOK:

o negocio aki nao e so andar +, e vc ter uma moto diferente das outras, e vc para do lado de uma 150 normal, e sai quebrando e deixa o cara pra tras, e ele vai fika se perguntando durante dias, pq a dele andar mais... essa é a graça de mexer na motoka vei... ]:) ]:) ]:)

E o jeito q vc falou da Suzuki yes.. a moto nao e qualquer trapo nao cara, e uma excelente moto... ah minha eu coloquei um espace esportivo, fiz o macete do Tubo, com uma melhorada na regulagem ar/combustivel, um alongador de suspesao, q da pra Pular uns quebra-molas melhor ]:)... Resultado: moto tah fazendu 26km/l...

Mas ta o Capeta vei.. ]:) ]:) ]:)

cg 150 anda fikando td pra tras...
Obs: esse fim de semana foram + 3 pra coleção.. (ybr, Fan, e Cg 150/05)


uma coisa que eu acho engracada eh os malandros querendo fazer pega no transito...
vem nego e para do teu la e acelera e faz esparro ...
tu que eh de fazer pega me diz, o que leva uma pessoa a fazer isso?
o que leva o cara a imaginar que eu quero que a minha moto ande mais que a dele, se logo ali o cara pega um buraco e arrebenta a roda?

chiccoli
19-10-10, 20:25
O Homem gosta de falar q o dele é melhor.., desde *****, até carro, moto.., essas coisas..
se não tem dinheiro pra pegar uma maior.., fuça na menor..
se tem dinheiro pra comprar uma 250, mas msm assim ainda acha q é muito melhor comprar uma 150 e fuçar, é como se ele tivesse dizendo q tem medo de subir de nivel, e prefere se o melhor do baixo nivel (pekenos potênciais)

a realidade q todo mundo vai meter a boca é essa...

Joao XTZ
19-10-10, 20:33
o cara pode meter o motor que for , mas eu duvido que o cara que tem uma 250 vai disputar com uma CG num racha de rua , o cara só faz graça , pa num se arriscar , só vi racha assim em arrancadão , aí vale a pena acelerar , se eu tenho uma 250 e um cara cuma Cg preparada for meter do lado pa acelerar , nem me arrisco ...

só acho loco toco em racha , quando é com carro , pq eu jah vi Gol Turbo dar pau loco em BMW de 600 mil , mas tbm o cara 9 vezes o valor do Gol só no motor , fora suspensão , rodas Pneus e Bancos e cintos de Pista , então imaginem que o Gol era uns 40 mil no mínimo só em acessórios ,

se eu tenho moto preparada , como jah tive , é pra mim , pra poder dar meus aceleros , mas sem rachar com ninguém ...

valeu ...

pistão
19-10-10, 20:39
o cara pode meter o motor que for , mas eu duvido que o cara que tem uma 250 vai disputar com uma CG num racha de rua , o cara só faz graça , pa num se arriscar , só vi racha assim em arrancadão , aí vale a pena acelerar , se eu tenho uma 250 e um cara cuma Cg preparada for meter do lado pa acelerar , nem me arrisco ...

só acho loco toco em racha , quando é com carro , pq eu jah vi Gol Turbo dar pau loco em BMW de 600 mil , mas tbm o cara 9 vezes o valor do Gol só no motor , fora suspensão , rodas Pneus e Bancos e cintos de Pista , então imaginem que o Gol era uns 40 mil no mínimo só em acessórios ,

se eu tenho moto preparada , como jah tive , é pra mim , pra poder dar meus aceleros , mas sem rachar com ninguém ...

valeu ...

ESTANDO no transito e não em um arrancadão o FILHO DA PUT@ bate e mata um pai de familia voltando para casa depois do trbalho e morre dentro de um carro popular quem não tem estrutura para andar num velocidade altíssima...
QUER CORRER?
moto carro etc..
vai para uma pista, sou contra rachas em vias publicas!

(acho muiiiiiiiiiiito legal em competições legalizadas)

Joao XTZ
19-10-10, 20:42
eu tbm , mas vc acha que os caras vai ??? é a mesma coisa aqui , muito besta querendo fazer isso e aquilo , vem 500 e fala não que zoa , aí o cara poe a peça errada e zoa tudo ... depois eu que sou trouxa ...

de resto concordo 150% com o que vc falow ...

valeu...

Tarcisio Discipulo
19-10-10, 20:44
tbm naum curto nem nunca fiz racha ...(apesar de gosta muito de correr) gosto de andar sim mas naum em ruas movimentadas e nem sair por ai fazendo disputa pra V quem morre primeiro anda mais ...

pistão
19-10-10, 20:53
Como o nosso amigo Joao XTZ citou uma BMW e um gol coloquei dois vídeos para verem, não que seja este modelo de gol nem este de bmw mas, só para ilustrar!

tai um gol esperando um MOTORZÂO... :P :P :P

Crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 - sem airbag (http://www.youtube.com/watch?v=nfgszQmXhcQ&feature=player_embedded#)


(pasmem)
Colisão a 64 km/h agora põe MOTORZÂO e bate em outro carro a 200 km/h somado a velocidade do carro do infeliz...
2006 BMW 3-Series 3 Series CRASH Test cool (http://www.youtube.com/watch?v=JEG_T2LYf88#)

so vejo nego falando em rache e o escambal RAROS os que querem comprar um carro com Airbag um com "melhor" estrutura para receber um impacto um freio a disco (no caso das motos)
Não adianta vc pode até fazer uma titan correr masi que uma fazer/tiwter mas, moto não é só potencia, vc pode fazer um gol correr masi que um BMW, mas bate com os dois e vem quem tem mais chance de sair vivo,! nos casos das motos vê qual melhor dirigibilidade uma titanzinha a 150 km/h ou uma cb/fazer 150 km/h?

(Off Joao XTZ, não disse que vc é a favor de nada não, só te citei como exemplo)

lucasfagundes
19-10-10, 20:59
tbm naum curto nem nunca fiz racha ...(apesar de gosta muito de correr) gosto de andar sim mas naum em ruas movimentadas e nem sair por ai fazendo disputa pra V quem morre primeiro anda mais ...


em outro topico te vi falando que vivia dando pau nas factor com tua biz

pistão
19-10-10, 21:03
para quem inda não viu olha o palio no mesmo teste a 64 km/h

Crash test com o Fiat Palio -- sem airbag (http://www.youtube.com/watch?v=gJfSvoEuaRs#)

pistão
19-10-10, 21:07
em outro topico te vi falando que vivia dando pau nas factor com tua biz

http://3.bp.blogspot.com/_lyaKT8Pg2wM/SfotIwozu0I/AAAAAAAABC4/-ek6UyUxPiM/s320/dedoduro.jpg





dedo duro, rsrsrsrrs :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P

lucasfagundes
19-10-10, 21:13
http://3.bp.blogspot.com/_lyaKT8Pg2wM/SfotIwozu0I/AAAAAAAABC4/-ek6UyUxPiM/s320/dedoduro.jpg





dedo duro, rsrsrsrrs :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P



shiahsiaushaiushahaiushas

nao resisti

luciano streetfhather
19-10-10, 21:30
Calma galera, guardem as ofensas só pro Paidarrua... :P
A seu >-[ >-[ >-[ :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :*

jOSÉ
20-10-10, 00:34
Tem que colocar gasolina no tanque e ligar a moto. Ela anda.

Bandit
20-10-10, 10:27
Oh eu falo em prepara, e tirar "racha"... mas eu sempre digo aki no Forum: "quem bate racha em rua, na via publica e td um bando de retardado" eu jamais fiz isso...
Eu conheci uma area de eventos aki, tem uma pista enorme, lah o pessoal junta em certo dias da semana, soh para as motos pequenas... tipo 125 ou 150...
em cada dia corre motos de Cc diferentes, e td organizado, td certo em local proprio para se fazer isso...
Agora um idiota q fika correndo a mais de 100km/h dentro de bairro cheio de cruzamentos e td mais... sem falar na fiscalizao, policias e td +... se vc e pego uma fez, ou + q provavel eh q vc morra antes disso cara, ja era...

se e pra prepara um moto, se e pra correr, q seja em um local apropriado.. Sempre!!!

psypiens
20-10-10, 11:56
Oh eu falo em prepara, e tirar "racha"... mas eu sempre digo aki no Forum: "quem bate racha em rua, na via publica e td um bando de retardado" eu jamais fiz isso...
Eu conheci uma area de eventos aki, tem uma pista enorme, lah o pessoal junta em certo dias da semana, soh para as motos pequenas... tipo 125 ou 150...
em cada dia corre motos de Cc diferentes, e td organizado, td certo em local proprio para se fazer isso...
Agora um idiota q fika correndo a mais de 100km/h dentro de bairro cheio de cruzamentos e td mais... sem falar na fiscalizao, policias e td +... se vc e pego uma fez, ou + q provavel eh q vc morra antes disso cara, ja era...

se e pra prepara um moto, se e pra correr, q seja em um local apropriado.. Sempre!!!


Seria no Mega Space? Que dia que rola essa parada?

neto_pe
20-10-10, 12:14
cara... toda moto tem sua velocidade maxima a chegar... se sua moto so chega a (EX:) 100km's /h nao tem pra que vc querer mexer nela nao, pois o normal dela é chegar so a 100, sendo assim modificar ela alguma coisa vai se desgastar mais rapido tirando a vida ultil da peça mais rapido. agora se vc quer arriscar... boa sorte...

alias peguei a conversa com o trem andando... é pra fazer rachas??? pq se for ... boa sorte mesmo...


tem gente que nao aprende mesmo... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

beraldo
20-10-10, 14:23
Blz Galera vlws ae ....
E Desculpas pelo q falei das suzuknhas....
Vlws as dicas e criticas to aq pra fazer amigos ....

Tarcisio Discipulo
21-10-10, 22:18
em outro topico te vi falando que vivia dando pau nas factor com tua biz


veih tu v bem ... naum disse isso naum ...
eu falei q a minha biz anda mas q a factor , e realmente anda ...
e naum q fazia racha com cara de factor nenhuma ...

c ta inventandu pra tirar onda com a caro dos outros é ...