PDA

Ver Versão Completa : Mais uma vítima do "espirito de emulação"...



Ronnytrials
18-10-10, 18:28
ontem no meu trabalho, recebi a noticia que havia morrido mais um moto"queiro", motoqueiro pq estava batendo racha com outra moto.
O que morreu estava numa titan 150 prata e o outro envolvido estava numa twister preta.
o acidente ocorreu por volta das 6 da manhã.

Estavam os dois na avenida aki na idade de ipatinga quando se enroscaram e cairam.
um ficou no chao em choque em cima de uma poça de sangue pois fraturou o quadril, testemunhas disse que ele estava com os olhos fechados e os braços se contraiam junto ao peito.
Após a chegada do SAMU que prestou o atendimento em vão pois o jovem faleceu no local durante os primeiros socorros.
O da twister preta fugiu do local antes da chegada do SAMU e deixou um rastro de óleo na avenida até sumir, tentei seguir o rastro mas termina logo a frente.
o meu colega de trampo acompanhou toda a cena e me contou ainda no serviço, aí quando acabou o meu turno, as 7 da manha, passei no local e vi as marcas e o sangue já coalhado.

Estou dividindo o relato para que possamos refletir, e lembrarmos sempre q ficarmos tentados a acelerar um pouquinho mais pra ultrapassar alguem...

Abraços!

magrao tk
18-10-10, 18:46
Triste.

Mais um pras estatísticas, mais um pra contribuir negativamente sobre nossa imagem e mais um pra empurrar o valor do seguro DPVAT pra cima como o Blaugusto sempre lembra. :(

Fabrício Skala
18-10-10, 19:54
Muito triste.

Infelizmente é o mesmo fim pra todos que se prestam a testar velocidades pondo em risco suas vidas.

Nunca me ensinaram isso na auto-escola, portanto é desnecessário.

Alan Ranieri
18-10-10, 20:05
Ainda bem que foi sozinho sem ferir nenhum inocente.

jpedro91
18-10-10, 20:09
Pouts =/ que zica

é sempre ruim ouvir essas noticias

Mano Sony
18-10-10, 20:18
Eu lamento mais quem procura acha!

Ronnytrials
18-10-10, 20:25
Isso que dá carinha de 150 querer competir com 250 hehehe.
O orgulho é o maior assassino de todos.

Dridri Brown
19-10-10, 08:30
Podem me crucificar, mas quando leio relatos de caras que morrem estupidamente ao praticar um ato irresponsável, é um alívio! :OK:

Quando o cara morre, beleza.

O f*da é quando ele faz outras vítimas, arrebenta o patrimônio alheio ou fica com sequelas e traz sofrimento e trabalho para a família. :NOOK:

Morreu sozinho? Maravilha! :clap:

Um imbecil a menos!

Lembrem-se que é também por causa de gente assim que o seguro obrigatório para nossas motos custam um absurdo.

blaugusto
19-10-10, 08:35
Pelo menos morreu sozinho sem envolver inocentes!

O.o

trevz
19-10-10, 08:48
Podem me crucificar, mas quando leio relatos de caras que morrem estupidamente ao praticar um ato irresponsável, é um alívio! :OK:

Quando o cara morre, beleza.

O f*da é quando ele faz outras vítimas, arrebenta o patrimônio alheio ou fica com sequelas e traz sofrimento e trabalho para a família. :NOOK:

Morreu sozinho? Maravilha! :clap:

Um imbecil a menos!

Lembrem-se que é também por causa de gente assim que o seguro obrigatório para nossas motos custam um absurdo.


até concordo com vc, quer fazer merda faça sozinho, mesmo tendo morrido sozinho as marcas que esse tipo de pessoa deixam na sociedade refletem em nós, é só ver a merda do seguro obrigatório como vc disse...

Zack
19-10-10, 08:49
aqui na cidade aconteceu ante ontem, amigo meu chego no trabalho contando que tava passando numa avenida aki, e viu um cara com uma guria na carona dar na frente de um carro q pos o bico do carro na esquina pra ter visão e acabou pegando os dois, o cara levantou mancando, mas aguria nem se sabe, tava estirada no chao com um braço torto e uma perna toda torta, quebradas muito provavelmente!! a SAMU demorou 20m ate chegr no local devido ao horario de pico!

Velocimetro da moto q virou um "S" tava ravado em 120... q legal né!

As vezes o amor a moto e ao espirito de liberdade é afogado com essas barbaridades, mesmo sabendo q eu e todos aqui do pn n fazem isso e mais um monte de gente respeita e abusa do gosto pela moto andando e curtindo esse sentimento e n querendo "ultrapassar a barreira do som" com ela!

joao fernando
19-10-10, 11:18
Triste.

Mais um pras estatísticas, mais um pra contribuir negativamente sobre nossa imagem e mais um pra empurrar o valor do seguro DPVAT pra cima como o Blaugusto sempre lembra. :(


X10

Joao XTZ
19-10-10, 11:20
Triste.

Mais um pras estatísticas, mais um pra contribuir negativamente sobre nossa imagem e mais um pra empurrar o valor do seguro DPVAT pra cima como o Blaugusto sempre lembra. :(


x 12

valeu ,,,

FloodDesu
19-10-10, 11:43
Podem me crucificar, mas quando leio relatos de caras que morrem estupidamente ao praticar um ato irresponsável, é um alívio! :OK:

Quando o cara morre, beleza.

O f*da é quando ele faz outras vítimas, arrebenta o patrimônio alheio ou fica com sequelas e traz sofrimento e trabalho para a família. :NOOK:

Morreu sozinho? Maravilha! :clap:

Um imbecil a menos!

Lembrem-se que é também por causa de gente assim que o seguro obrigatório para nossas motos custam um absurdo.


Concordo em 110% contigo.



aqui na cidade aconteceu ante ontem, amigo meu chego no trabalho contando que tava passando numa avenida aki, e viu um cara com uma guria na carona dar na frente de um carro q pos o bico do carro na esquina pra ter visão e acabou pegando os dois, o cara levantou mancando, mas aguria nem se sabe, tava estirada no chao com um braço torto e uma perna toda torta, quebradas muito provavelmente!! a SAMU demorou 20m ate chegr no local devido ao horario de pico!

Velocimetro da moto q virou um "S" tava ravado em 120... q legal né!

As vezes o amor a moto e ao espirito de liberdade é afogado com essas barbaridades, mesmo sabendo q eu e todos aqui do pn n fazem isso e mais um monte de gente respeita e abusa do gosto pela moto andando e curtindo esse sentimento e n querendo "ultrapassar a barreira do som" com ela!


Junta irresponsabilidade do piloto, com a incitação sobre o garupa [geralmente ela só deixava ele chegar a essa velocidade porque ele falava: Confia em mim, confia em mim.] Conheço uma garota que às vezes anda na garupa dum cara só pra ele empinar. Ela quase derrubou ele uma vez, e acho que infelizmente não vai custar pra sair do quase se ela não parar. |:(

dalton
19-10-10, 11:46
Desculpem, mas não acho triste e sim irresponsavel.