PDA

Ver Versão Completa : Farol da Fazer ou da Cb300 na fan 125 2010



eumermodinovo
18-10-10, 21:19
Falae galera!
Alguém sabe me dizer se o farol da fazer 2011 ou o da cb 300 encaixa na fan 2010 ou se tem alguma forma de encaixar, adaptar.. sei lá..
Mas que fique legal, firme.
Alguns pode achar legal, outros ruim, feio, mas ha um tempinho eu vi em uma fan 150 ou titan 150 da nova, naõ deu pra ver direito qual era, mas ficou irado.
mas como a moto que tenho é uma fan 125, não sei se é a mesma coisa..
Mas se der, to a fim de colocar..
E também como não conheço o farol da fazer e da 300 desmontado, não sei se da certo..
Ajuda ae galera quem puder. ;) :OK: :OK:

Joao XTZ
19-10-10, 11:16
olha um monte de gente leu e não respondeu , vc quer uma opinião séria ??? não coloque , pq vai ficar muito ridiculo, muito feio mesmo , eu não colocaria nem da uma nem da outra , vai ser dinheiro mal gasto num é melhor por xenon ???

e se vc por esses farois eu coloco a fotu da sua moto no chuta que é macumba ...

valeu ;;;

Fagner
19-10-10, 11:19
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tasteful
19-10-10, 11:49
olha um monte de gente leu e não respondeu , vc quer uma opinião séria ??? não coloque , pq vai ficar muito ridiculo, muito feio mesmo , eu não colocaria nem da uma nem da outra , vai ser dinheiro mal gasto num é melhor por xenon ???

e se vc por esses farois eu coloco a fotu da sua moto no chuta que é macumba ...

valeu ;;;

boa

neto_pe
19-10-10, 11:56
e outra se o policiais pararem vc podem apreender sua moto, por descaracerizaçao de veiculo cara... tenho uma fanzinha 2010 tmb... (pedal) cara coloquei uma super branca nela fica massa... melhor do que farois de outras motos cara... fica experto!!!

Roberval3000
19-10-10, 13:14
poe da cb300
vai ficar lindyiu

trevz
19-10-10, 13:22
como o amigo acima já respondeu vai ficar feio d+, ela não foi projetada pra receber esse tipo de adaptação, dá até dá com aquele jeitinho brasileiro + que vai ficar muito feio vai... eu acho o cumulo do ridiculo colocar farol de falcon em cg/tw imagina de cb300

eumermodinovo
19-10-10, 13:35
Mas tipo, vocês não viram a 150 com o farol, ficou irado mesmo.
Eu também não curto trocar farol e tal.. mas essa que eu vi, ficou manera MESMO.
E eu sou chato com essas paradas de enfeitar, colocar led no motor, um monte parada pendurada na moto igual uma árvore de natal, moto toda colorida.. nem adesivo eu gosto.
Mas blz pela idéia de vocês..
Vou repensar nesse caso.
Valeeu galera. :OK:

Roberval3000
19-10-10, 13:46
se vc gostou poe

diego_fernandes05
19-10-10, 13:57
Mas tipo, vocês não viram a 150 com o farol, ficou irado mesmo.
Eu também não curto trocar farol e tal.. mas essa que eu vi, ficou manera MESMO.
E eu sou chato com essas paradas de enfeitar, colocar led no motor, um monte parada pendurada na moto igual uma árvore de natal, moto toda colorida.. nem adesivo eu gosto.
Mas blz pela idéia de vocês..
Vou repensar nesse caso.
Valeeu galera. :OK:


Pô cara, mostra a foto ae pra gente...

Eu acho que o da fazer ia ficar legal, mas das raras vezes que vi a nova fazer fiquei imaginando o farol, acho que fica desproporcional pelo tamanho...

trevz
19-10-10, 13:59
posta umas imagens aí eu me baseei no farol da falcon nas motos hehe vai que fica bom, a apache com o farol da fazer ficou legal :)

amoras007
19-10-10, 14:01
Sei não, mais aki no PN tem um carinha com uma apache com farol de nova Fazer ficou
beleza, acho que numa fan não daria certo, olha que já me deu voltade de colocar
o da nova Fazer na minha yes.

eumermodinovo
19-10-10, 14:09
Pô cara, mostra a foto ae pra gente...

Eu acho que o da fazer ia ficar legal, mas das raras vezes que vi a nova fazer fiquei imaginando o farol, acho que fica desproporcional pelo tamanho...




posta umas imagens aí eu me baseei no farol da falcon nas motos hehe vai que fica bom, a apache com o farol da fazer ficou legal :)


Tipo, eu vi na rua, tava passando de busão e a vi estacionada, foi meio rápido e na net não encontrei ninguém que tivesse feito ou visto algo do tipo, nem fotos, e ontem pensei que como todos aqui curtem motos e muito mudam muita coisa, pensei que alguém ja pudesse ter visto ou feito.
Depois disso nunca mais a vi na rua, nem no mesmo lugar estacionada..

O da apache eu vi, mas também fico na dúvida se vai ficar bom na fan, porque a apache tem um tanque maior um pouco, pelo menos aparentemente por causa das abas e tal..

Mas vou esperar um pouco pra ver direito, estudar bastante esse caso, pois não quero fazer besteira e jogar dinheiro fora.
Por enquanto só to fazendo uma pesquisa mesmo. ;)

diego_fernandes05
19-10-10, 14:55
Tipo, eu vi na rua, tava passando de busão e a vi estacionada, foi meio rápido e na net não encontrei ninguém que tivesse feito ou visto algo do tipo, nem fotos, e ontem pensei que como todos aqui curtem motos e muito mudam muita coisa, pensei que alguém ja pudesse ter visto ou feito.
Depois disso nunca mais a vi na rua, nem no mesmo lugar estacionada..

O da apache eu vi, mas também fico na dúvida se vai ficar bom na fan, porque a apache tem um tanque maior um pouco, pelo menos aparentemente por causa das abas e tal..

Mas vou esperar um pouco pra ver direito, estudar bastante esse caso, pois não quero fazer besteira e jogar dinheiro fora.
Por enquanto só to fazendo uma pesquisa mesmo. ;)


Ah sim... mas então, o único problema acho que seria o farol ficar grande demais... se puder um dia parar ou ficar perto de uma nova fazer, dá pra ter uma idéia melhor!

trevz
19-10-10, 14:56
tem uns caras que manjam de editar imagem da pra fazer uma montagem mais ou menos pra ter uma ideia...

D.Lima
19-10-10, 15:05
Cada idéia :-/

Strada Prata
19-10-10, 15:20
Cara, deve ficar muito desproporcional. Na Apache que é mais encorpada que a FAN eu achei que ficou grande...

Agora eu vi esta Fazer com farol da MT 03 e achei bem interessante... :G :G :G :G :G

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANSPv7PQ0g-PmZtLpcHdM-P4WttYcSCuKq8Xm_ghY2YZycaXmWhRpRZMVSZad3SD0IhdGYBt yFVc_Uz3I-UmRjwAm1T1UOmyf0UVPyy9MeXmubI8ID-gg1VY.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOJNO89n6RCM8aoMkVN68eDcZxgzccOL48aQLxv91wIKyt o_VUhnwoNCmU5kZQW3iXX5zrju2KswhfIHvTGWxNMAm1T1UDN2 MCNfdWfdwg3q9GnQiuU8ESHF.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFqVmQYQA1Bb4BSF3A_u0c6AQ4gcycp5D0tHi_tvjidf9u GIqR7oNQq30LeaPPWYeXZg3QSYc1bERvE0o7xPUEcAm1T1UAMK ox6p3joRSj-pSCSycZvSgzP9.jpg

iagosoares
19-10-10, 15:28
Ficaria bem feio aehuea
Gostei dessa Fazer ae heim...

amoras007
19-10-10, 15:32
Esse farol de mt03 é blz, vi um avenda no ML ate bateu uma vontade
mais não irei mecher no farol da minha yes. Pois estou satisfeito com
o mesmo.

Chyzaum
28-02-11, 14:36
Eu coloquei o farol e o painel da cb300 na minha sport e ficou massa, dá outra cara na moto!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABFep1k_asc0AIp7s-MdgY0trLQOkxd8kd43lCKlHWaSzlr0kxY2gLATFBavD1AYMoqS YmigQT0MKTMAGegybuwAm1T1UGvgB983OpXKC_mTQvo5gsgpfL NY.jpg

madnando1
28-02-11, 15:02
Eu coloquei o farol e o painel da cb300 na minha sport e ficou massa, dá outra cara na moto!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABFep1k_asc0AIp7s-MdgY0trLQOkxd8kd43lCKlHWaSzlr0kxY2gLATFBavD1AYMoqS YmigQT0MKTMAGegybuwAm1T1UGvgB983OpXKC_mTQvo5gsgpfL NY.jpg


Ficou gigante...

Voce vai ser conhecido na rua com o "El Formiguero" por causa do tamanho da cabeça da moto... O Da Apache é gigante, mas acaba combinando com o resto do conjunto, agora esse daí não sei não...

eumermodinovo
03-03-11, 00:34
Realmente, fica bem desproporcional. Nessa titan da pra ter uma idéia melhor.
Mas ja descartei essa idéia de modificação a bastante tempo.. rs :lol:

Danilo Cleiton
03-03-11, 05:28
eu particularmente não gosto de adaptações de farol, acho muito feio. |:(

SydmaaR
03-03-11, 06:17
^
|
|
|
|
|


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABFep1k_asc0AIp7s-MdgY0trLQOkxd8kd43lCKlHWaSzlr0kxY2gLATFBavD1AYMoqS YmigQT0MKTMAGegybuwAm1T1UGvgB983OpXKC_mTQvo5gsgpfL NY.jpg

brunobros
03-03-11, 23:44
oi td bem
eu moro em itapeva/sp, aki perto da minha casa tem uma factor com o farol da nova titan, a unica coisa estranha nela é q a moto é roxa e o farol é preto mas ficou legal, tenta colocar o da nova titan, é mais proporcional.
e em sorocaba qdo fui visitar minha tia,eu fiquei fã de uma xt660, com escapamento de r6 ou r1 sei lá, e carenagem completa, ela perto da cbx750 e da cbr 600, ficou mto irada, eu tava sem minha máquina e meu celular tava sem bateria, mas imaginem uma r6, com a altura da xt660, e a coroa dela era pequenininha, akela moto era mto massa, se tivesse grana comprava uma daquela.
mas voltando ao assunto, vou tentar tirar uma fot da factor do rapaz, daí eu posto para vcs, mas q ficou legal ficou, só q ele deveria ter deixado td da mesma cor, e os pisca integrado ao do farol e tirado os da factor, mas assim q der pra mim ver a moto eu tiro uma foto e posto. falow :bike:

Dj Serginho Sag
04-03-11, 00:20
olha um monte de gente leu e não respondeu , vc quer uma opinião séria ??? não coloque , pq vai ficar muito ridiculo, muito feio mesmo , eu não colocaria nem da uma nem da outra , vai ser dinheiro mal gasto num é melhor por xenon ???

e se vc por esses farois eu coloco a fotu da sua moto no chuta que é macumba ...

valeu ;;;


Já falou por mim...

amoras007
04-03-11, 07:51
Se for colocar um farol deiferente coloca o da nova Titan 150 ele é mais compacto e proporcional
ao tamanho da fan

binhoassistec
05-03-11, 00:08
oi td bem
eu moro em itapeva/sp, aki perto da minha casa tem uma factor com o farol da nova titan,...

hehe, tambem sou de Itapeva-SP... um dia ainda iremos dominar o mundo...kkkkk

quanto ao farol se vc achar que vai ficar legal e vc vai se sentir bem com isso, coloque, opnião sempre é bom, mais o que vale é a satisfação, por mais que achames ridiculo tal coisa, o que importa é se vc gostou o não...


Ah... eu acho que o farol da 300 fica grande...

djleo
05-03-11, 12:17
la vou eu de novo, gosto é q nem c.... cada um tem o seu, vou colocar o farol e o banco da R1 na minha bolinha e quero ver quem vai falar q ta feio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: |:( |:( |:( |:(