PDA

Ver Versão Completa : Para quem curte leilão



romanex
19-10-10, 13:37
Dá uma olhada no link....
eles tem até lance virtual...
http://www.leilaodemotos.com.br/
:OK:

*lelo
19-10-10, 14:13
Bacana..

REVOLED
19-10-10, 14:14
muito interessante.... pena que fica longe pra mim.... o preço deve ser muito bom.

*lelo
19-10-10, 14:20
Eu queria saber a média de preços, por exemplo, amanha vai ter leilão mas é presencial, pra mim também fica longe, mas quanto sai pra arrematar uma twister 2008, fazer 2008 ou cb 300 2009? Queria ver um leilão desses pra ter uma idéia.
E será que depois consegue vender normal? Não fica nada no documento?

Guilherme Rabelo
19-10-10, 14:25
fico meio com pé atraz com motos de leilao tem dois amigos que compraram, tudo de boa documentaçao e tudo mas sei la.......

chapolinrt8
19-10-10, 18:04
:OK: legal isso ai será funciona mesmo?tem alguem do PN q já tenha adquirido uma dessas? :OK:

ASR
19-10-10, 18:07
Eu peguei uma no leilão do Detran RJ. Mas leilão de empresa pública como o Detran eu não recomendo. O doc. demora uma eternidade p/ sair fora o caminhão de buracracias que terás pela frente.

Meu doc demorou 8 meses p/ ser emitido.

Ricardo347
19-10-10, 21:35
Eu já peguei diversas motos no leilão citado ai o www.leilaodemotos.com.br (http://www.leilaodemotos.com.br), minha atual moto por exemplo a traxx fly 125 2007/2007 peguei la e paguei num todo R$ 1300,00. O documento sai em 10 dias com o recibo preenchido no seu nome, prontinho pra voce transferir, se caso tenha que reemplacar/trocar a placa, já vem o vale placa só ir no detran e trocar. enfim, o documento sai em exercício, alias, voce já pode pegar o documento( de andar não o recibo) já no dia seguinte ao leilão, ou seja, se a moto estiver zerada (o que acontece muito pois há muitas titans 2009/2010, twiters e fazers com essa faixa de ano, que são arrematadas e o cabra no outro dia já sai pilotando a moto (Claro, salvo condições fisicas da moto, mas como são motos apreendidas por falta de pagamento, é raro pegar motos com defeitos extremos). Mas obviamente recomendo cautela quanto a sua avaliação da moto, pois o dia da visitação do leilão é justamente para isso, voce vai lá pra ver a moto, porém não pode liga-lá. Num consenso geral, acho muito vantajoso, já o que o preço das motos sai em torno de 30 a 40% mais baixo. Pra quem vai comprar a moto, e tem o dinheiro na mão, vale (minha opinião). Abraços a todos...