PDA

Ver Versão Completa : Pesquisa de Preço



Lucasvaz
19-10-10, 21:53
E ae galera da PN
Bom, pra começar sou usuário que visita e não posta, logo vocês não verão muitos posts meus aqui, pois a maioria de minhas dúvidas eu ja esclareci apenas procurando pelo fórum, a propósito parabéns pelo fórum, muito completo. :clap:
Agora ao que interessa.
Tirei minha carteira faz 1 mês +- e quero comprar uma Fan ESI 150, aqui na minha cidade Porto Alegre RS ta 6850 +- no financiamento e o vendedor disse que da pra fazer em 48x de 265 +-. da pra baixar mais creio eu, eu só gostaria de saber aonde vocês moram, quando ta custando a FAN ESI ou uma TITAN Mix EX.
Valeu :)

lucasfagundes
19-10-10, 21:56
tem que procurar bem o financiamento para ter taxas melhores, tem que ir em mais revendas e ir fazendo leilao entre elas, eh antietico mas funciona.

chiccoli
19-10-10, 22:05
7200 a vista

Lucasvaz
19-10-10, 22:11
Bom, acho que eu consigo baixar pra 240 ou 230 a prestação, mas não mais que isso, eu tava em dúvida quanto comprar consórcio ou financiamento, mas consórcio eu acho que vale a pena pra quem não ta com tanta pressa ou quem tem lance pra dar, eu como não tenho lance e estou meio que com vontade de ter a minha, acho que financiamento é a melhor opção, o problema é que no financiamento sai quase o dobro da moto. Amanhã vou dar mais uma pesquisada, e posto o que eu consegui :)

flp_87
19-10-10, 22:12
opa blz !
cara a minhasaiu na nota fiscal 7200,00
fiz em 48x R$ 264,00
detalhe, ja saiu documentada...
sem a documentação iria ficar uns R$ 230,00

abraçoo

Lucasvaz
19-10-10, 22:15
opa blz !
cara a minhasaiu na nota fiscal 7200,00
fiz em 48x R$ 264,00
detalhe, ja saiu documentada...
sem a documentação iria ficar uns R$ 230,00

abraçoo

Bom pelo visto aqui em Poa ta mais barato, ta por 6800 +-, mas eu acho que consigo diminuir a prestação, se eu conseguir até 243 to no lucro, por que ai eu pago a prestação sem usar 1 pila do meu salário, eu vo usar os vales refeições, que totalizam em 245 certinho \o/
valeu pelas respostas por enquanto ;)

lucasfagundes
19-10-10, 22:15
nao eh mais barato pagar a documentacao em separado?

um amigo meu que trabalhava em revenda de motos disse que cada coisa que eles "dao" ganham em dobro

flp_87
19-10-10, 22:17
ahh mano, consórcio é bom, + pra quem não tem pressa né !
eu quero pq quero uma Falcon, se não comprasse a minha assim meus planos de dar a minha de entrada nunca sairiam do papel ...
ahh e detalhe, no financiamento, vc pode pagar sempre a 1ª e a ultima q vem com um desconto de quase metade do valor normal !
exemplo :

vou pagar a 3ª prestação : R$ 265,00
se eu pagar a ultima ela cai pra R$ 170,00 por aí

espero ter ajudado

Lucasvaz
19-10-10, 22:25
ahh mano, consórcio é bom, + pra quem não tem pressa né !
eu quero pq quero uma Falcon, se não comprasse a minha assim meus planos de dar a minha de entrada nunca sairiam do papel ...
ahh e detalhe, no financiamento, vc pode pagar sempre a 1ª e a ultima q vem com um desconto de quase metade do valor normal !
exemplo :

vou pagar a 3ª prestação : R$ 265,00
se eu pagar a ultima ela cai pra R$ 170,00 por aí

espero ter ajudado

É verdade consórcio é melhor pra quem não tem pressa.
Sim, meu colega de serviço me comentou essa parte das parcelas, junta um dinheirinho a mais e paga a 1 e a ultima juntas que sai BEM mais barato.
Bom, to indo trabalhar, vida de Logística é dificil :) mas obrigado pelas dicas, amanha vou dar uma pechinchada a mais.
Abraço.