PDA

Ver Versão Completa : factor 2011 (impressões)



tiagosuki
19-10-10, 22:08
fala povão blz?? então.....todos sabem que eu tinha uma suzuki yes 2008 e acabei vendendo por um bom preço e pra não ficar a pé decidi optar por comprar uma factor pelos bons relatos dos usuários da mesma......a minha primeira imprenssão ao ver bem de pertinho a factor logo chama a atenção o desingn da motoca......é muito linda e aparenta ser bem agressiva por uma moto 125cc.....tem um acabamento impecável!!!
Antes de decidir em comprar a factor keria ter dado uma voltinha pra saber se ela era tudo akilo q diziam sobre ela.......nem tive nem tempo de marcar um test-driver....então fechei os olhos e preferi acreditar nos bons relatos sobre a motoca......resultado.....era tudo sim o q falavam......a moto tem um conjunto de suspensão,motor,pilotagem,desingn que se resume em conforto e estética no ponto certo!!!(filosofei agora.....rsrsrsrs)

A moto parece q ja vem "amaciada de fábrica".......ela é bem soltinha ao contrário da yes na fase de amaciamento!!! Tem uma aceleração muito senssível com respostas muito rápidas tornando ela bem ágil q acho q se deve ao novo carburador....

O motor é bem valente e mto silêncioso(não vibra nada) parece que estou pilotando a Neo do meu irmão!!!nas subidas o motorzinho vai fácil!!! não é preciso "forçar" pra manter a velocidade em subida!!!tem um "gás" q sobra no motor....haaa......e só pra lembrar q não passo de 70km por causa do amaciamento q trato com muito carinho pra uma vida útil do motor até os 1000km!!

A suspensão da moto é muito eficaz e torna uma pilotagem muito confortável(ao contrário da yes q as vezes batia até o ultimo cursor da suspensão dianteira)...passando por alguns buracos e imperfeiçoes a suspensão passa macia na boa!!!

Pra terminar.... o farol da dela tbm é muito bom!!!ilumina muito bem!!!e a bateria é uma Heliar selada!!!show q nem precisa de manuntenção!!!

Enfim.....é uma moto pra quem espera de uma pequena cc seja uma grande moto!!! e a factor vem me mostrando isso!!!só espero que tenha a resistência e durabilidade de suas peças pra que eu possa dizer q ela é quase perfeita!!!!(perfeita pra mim é uma R1)...mas isso só o tempo vai dizer!!!!! Agradeço a todos pelos elogios e dicas!!! qq novidade posto aki!!! abraço a todos!!!

lucasfagundes
19-10-10, 22:13
eh uma baaaaita de uma moto, tanto que sempre indico pros amigos que querem comprar sua primeira moto, tem uma relacao custo beneficio superior as concorrentes.

Agora, eu acho o acabamento da anterior melhor, mas isso eh questao de gosto...
um amigo meu que tem a 2010 prefere o acabamento da 2011 :lol:

buneco
19-10-10, 22:13
aee cara tá com uma bela moto
o conunto é ótimo!
bela escolha e muitas felicidades

Bruno Boo
19-10-10, 22:19
Só uma dica cara, não coloca pneu de strada ! fica pesado !

E outra, quando tiver um $$, coloca aros three heads e raios de aluminio que ai sim o desempenho melhora pelo menor peso e fica lindo !

luciano streetfhather
19-10-10, 22:20
Fico feliz pela comquista. :clap: :clap: :clap: :clap:

Ela não é só bunitesa e maciez não irmão é tão resistente quanto as cgs em alguns casos até mais :OK: :OK: