PDA

Ver Versão Completa : Pneu trazeiro na dianteira



charlespicol
20-10-10, 13:04
bom galera tenho um pneu trazeiro aqui original da moto e estava pensando em colocalo na frente
quero saber se alguem ja fez isso
e se ja fizeram qual que é o desenpenho dela valew

Castrovox
20-10-10, 15:47
bom galera tenho um pneu trazeiro aqui original da moto e estava pensando em colocalo na frente
quero saber se alguem ja fez isso
e se ja fizeram qual que é o desenpenho dela valew

Ontem eu vi uma yes com pneu 90/90 na frente, o tio que estava nela disse que ficou muito bom, até fiquei tentado em fazer o mesmo, mas vou ouvir primeiro a opinião dos irmãos.

blaugusto
20-10-10, 17:08
Eu fiz isso já.
Ela fica com a frente pesada pra manobrar parado e andando e perde muita agilidade.

Castrovox
20-10-10, 18:04
Eu fiz isso já.
Ela fica com a frente pesada pra manobrar parado e andando e perde muita agilidade.

Como eu disse, vale a pena contar com a experiência dos irmãos.
valeu blau.

ASR
20-10-10, 21:39
Pow, o pneu da frente, embora seja mais liso, se bem calibrado dura uma eteeeeeeernidade.
Pra que fazer isso?

Thyago Mahon Barros
20-10-10, 21:54
Um amigo meu fez isso na Factor dele e ele disse que ficou bom.

Hugo_Victor
21-10-10, 08:00
Uso na minha 150.
Assim, a frente fica mais pesada, mas a durabilidade é maior, e te proporciona um melhor conforto na estrada tb.
Eu recomendo, sempre irei usar agora.
Na traseira, tô usando um 4.10 da Maggion, não gosto muito por ser muito grande, mas com o dianteiro grosso, a moto fica mais proporcional...

rupiado
21-10-10, 10:19
Ahh... Pela estética vale a pena, fica bem legal sim, mas realmente a moto fica mais pesada, perde um pouco em desempenho, mas se vc tem o pneu, vale a pena colocar e andar uma semana... Vai ter de abrir o paralama? Se tiver ai ja tem mais pontos contra...

sherman 36
21-10-10, 10:41
e ai tche...
olha bonito deve ficar...pneus mais largos mais area de atrito...mais"seguranca", mas duro fica a suspencao...outra coisa...vc vai perder rendimento...quanto mais pesada as peçcas moveis na moto...mas rendimento voce perde.... se voce remover 1kg em acessorios nao moveis...vai representar somente 1kg pra motor....se voce remover 1kg em pecas moveis... dependendo do motor pode representar ate 10kg para o motor...

charlespicol
22-10-10, 10:59
Eu fiz isso já.
Ela fica com a frente pesada pra manobrar parado e andando e perde muita agilidade.
um amigo meu me disse a mesma coisa ..ele tem uma 150 e falo que colocou o mesmo pneu e ficou do mesmo jeito


mas galera eu nao quero colocar pq fica bonito ...to pensando em colocar pq assim eu compro o pneu trazeiro que é mais caro e o trazeiro que eu ja tenho eu coloco na dianteira ai nao vou precisar comprar o dianteiro tambem ...entenderam ...não seria para ficar bonito procuro a economia ...rs

amoras007
22-10-10, 11:16
Charles faz o seguinte vc troca o pneu e posta os resultados da troca aki pra gente
ve se compensa, eu tbm to afim de trocar pra dar uma melhorada na estetica, pois estou
cansado de ver 150 por ai de pneuzão na dianteira.

Banduleiro
22-10-10, 11:24
eu uso 90/90 é ótimo em estabilidade.

blaugusto
22-10-10, 11:30
um amigo meu me disse a mesma coisa ..ele tem uma 150 e falo que colocou o mesmo pneu e ficou do mesmo jeito


mas galera eu nao quero colocar pq fica bonito ...to pensando em colocar pq assim eu compro o pneu trazeiro que é mais caro e o trazeiro que eu ja tenho eu coloco na dianteira ai nao vou precisar comprar o dianteiro tambem ...entenderam ...não seria para ficar bonito procuro a economia ...rs


então pode bota tranquilo.

charlespicol
22-10-10, 11:32
Charles faz o seguinte vc troca o pneu e posta os resultados da troca aki pra gente
ve se compensa, eu tbm to afim de trocar pra dar uma melhorada na estetica, pois estou
cansado de ver 150 por ai de pneuzão na dianteira.

vou tentar ver como fica


eu uso 90/90 é ótimo em estabilidade.


esse 90/90 é dianteiro mesmo ou é trazeiro na dianteira


então pode bota tranquilo.
vou fazer isso então

blaugusto
22-10-10, 11:52
Fique atento a posição de montagem.

No pneu tem ums seetinhas.

Na dianteira gira pra um lado e na traseira ele gira pro outro.

charlespicol
22-10-10, 13:40
Fique atento a posição de montagem.

No pneu tem ums seetinhas.

Na dianteira gira pra um lado e na traseira ele gira pro outro.

blza ..valew o toque nem sabia disso ..kkkk

Kacas
22-10-10, 13:51
mas o desenho do pneu dianteiro e traseiro nao tem funcoes diferentes?

o da frentre abre agua pra fora, e o de tras pra ter mais tração na chuva.
sempre ouvi q nao se deve inverter os pneus

pistão
22-10-10, 13:56
ja tive uma titan 2003 com pneu de traz na frente e um de strada de traz (eu sei lá as medidas) a traz, a frente era uma merd@ é como o blau falou pesada perde agilidade adorei quando desfiz a cagada!

blaugusto
22-10-10, 17:35
mas o desenho do pneu dianteiro e traseiro nao tem funcoes diferentes?

o da frentre abre agua pra fora, e o de tras pra ter mais tração na chuva.
sempre ouvi q nao se deve inverter os pneus



Depende do pneu. Tem pneu que pode ser usado na frente ou atras.

neto_pe
22-10-10, 17:57
rapaz eu nao faria nao, por duas coisas... estabilidade... e segurança... agora se comprovado que é seguro.... ai posso ate experimentar...

mas por enquanto ta bom d+ assim do jeito que ela ta!!!