PDA

Ver Versão Completa : Honda Bros 2011



jobarte
20-10-10, 21:13
Saiu com nova pintura também, vamos opinar!

http://www.hondabros150.com.br/galeria/5.jpg
http://www.hondabros150.com.br/galeria/4.jpg
http://www.hondabros150.com.br/galeria/3.jpg
http://www.hondabros150.com.br/galeria/1.jpg
http://www.hondabros150.com.br/galeria/2.jpg

chiccoli
20-10-10, 21:15
ja saiu as 2011 ?

JohnnyFrnk
20-10-10, 21:23
Nossa, gosto muito dessa moto, ela é muito bonita... Se pudesse compraria. Pena mesmo que seja tão cara... 8k numa 150 vc tem que gosta muito do estilo mesmo...

magrao tk
20-10-10, 21:28
A laranja tá perfeita.
A preta não gostei da cor dos adesivos.
A vermelha finalmente ficou bonita com esse metálico. Porque ôw vermelhos sem graça que a Honda usa nas Biz, Bros, Titan, Fan.

FloodDesu
20-10-10, 21:30
Nossa, gosto muito dessa moto, ela é muito bonita... Se pudesse compraria. Pena mesmo que seja tão cara... 8k numa 150 vc tem que gosta muito do estilo mesmo...


[2]

Só valeria se no Brasil fosse a CNH fosse mais ou menos assim:

18 aos 20: Até 150 CC
21 aos 23: Até 250cc
24 ou mais: Ilimitado

Sobre a moto, acho ela muuuuuito bonita, mas 8 conto é muuuuuito puxado pruma 150cc pelada.

Thyago Mahon Barros
20-10-10, 21:36
A vermlha e a preta estão legais.

Dias joao
20-10-10, 21:55
Eu queria uma preta, mas achei que ficou feia, agora quero uma vermelha =)
onde viu que ja saiu as 2011? parece ps essas...

Manoel Araujo dos Passos
20-10-10, 22:00
A vermlha e a preta estão legais.

A preta com detalhes vermelhos e a melhor não sei porquê???
:G :G :G :G

Léo Borges
20-10-10, 22:04
A preta com detalhes vermelhos e a melhor não sei porquê???
:G :G :G :G


E também corre mais! :G :G :G :G

Dias joao
20-10-10, 22:08
A preta com detalhes vermelhos e a melhor não sei porquê???
:G :G :G :G

a preta é a mais rápida...
é que o preto absorve a luz e não a reflete, de modo que a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto, e nem eu entendo o que acabei de dizer xD

FloodDesu
20-10-10, 22:11
a preta é a mais rápida...
é que o preto absorve a luz e não reflete, desse moto a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vendo alternando os limites dimensionais do asfalto, e nem eu entendo o que acabei de dizer xD


Mas quem entende certamende deve ter se remoído todo UAUAHAUAHUAHAU

E a preta é muito bonita. Mas falar qual delas é mais bonita é sacanagem.

chiccoli
20-10-10, 22:19
LARANJA !!!! :drool: :drool: :drool:

ninguém falou.., vamu contraria..

fora a parte q chama atenção em qualquer lugar q passe..
mas fico com a preta..

Denis Moreira
20-10-10, 22:20
Tenho a 2010 Preta e não trocaria pela 2011 preta.
a mais bonita e vermelha.
Mais a preta corre mais.

Dias joao
20-10-10, 22:50
preto com laranja num colo bem, preto com vermelho "owna"

pompom1908
20-10-10, 23:24
A preta é linda :OK:...o que mata é o preço,ainda mais se for financiar :d...viiiiixi

JohnnyFrnk
20-10-10, 23:37
A preta tá demais vcs estão vendo as imagens em tamanho integral ou redimensinado? :k :-/ Os adesivos estão bão bacarai.... clica na barrinha lá. Redimensionado os adesivos parecem apenas borrões.

Dias joao
20-10-10, 23:40
A preta tá demais vcs estão vendo as imagens em tamanho integral ou redimensinado? :k :-/ Os adesivos estão bão bacarai.... clica na barrinha lá. Redimensionado os adesivos parecem apenas borrões.


fiz isso, salvei no pc e olhei de perto com zoom, mas não gostei.
só gostei do novo painel, o velocimetro não tem mais aquele "sol nascente" no fundo =)

kluivertiago
20-10-10, 23:45
A preta com detalhes vermelhos e a melhor não sei porquê???
:G :G :G :G




:lol: :lol: :lol: a galera não entendeu! :lol: :lol:

Carleetos
21-10-10, 00:53
Meu irmão tá saindo de uma 2008 e que apanhar outra zerada. Pediu minha opinião sobre a cor..

Fiquei em dúvida entre a preta e a vermelha.. :k

Sendo até cor de cocô, a Bros é uma **** moto.

trevz
21-10-10, 07:08
eu não gosto do novo modelo da bros pq tem o farol da cg atrás =/

Joao XTZ
21-10-10, 11:36
sei lá , acho essa moto muito mais mió de boa do que as atuais XTZ 125 , é um produto excelente , mas custo beneficio terrivel , pagar quase 9000 numa ESD zero , se uma Tornado ou Lander 08 é até menos que esse valor chega a ser um abuso dos impostos !!!

eu gosto muito dessa moto , acho muito bonita , vou de Laranja ... fora a vantagem do motor Mix ...

valeu ...

Carleetos
21-10-10, 12:08
sei lá , acho essa moto muito mais mió de boa do que as atuais XTZ 125 , é um produto excelente , mas custo beneficio terrivel , pagar quase 9000 numa ESD zero , se uma Tornado ou Lander 08 é até menos que esse valor chega a ser um abuso dos impostos !!!

eu gosto muito dessa moto , acho muito bonita , vou de Laranja ... fora a vantagem do motor Mix ...

valeu ...


Se for pra financiar, é melhor financiar uma zerada. Mas eu com 9000 na mão sem dúvida apanhava uma Tornado preta 2008 ou uma Lander. Sem pestanejar.

chiccoli
21-10-10, 12:13
uma 2009, ou 2010 sei lah.., akela a gasolina ainda, de um amigo meu começo a descascar a pintura no chassis perto do pedal do freio..

Joao XTZ
21-10-10, 12:43
carleetos , com uma entrada de uns 800 reais , dá pra tirar de boas , mas se for comprar em concessionarias Yamaha ou Honda , dá pa levar até sem entrada

valeu ...

Dias joao
21-10-10, 13:34
sei lá , acho essa moto muito mais mió de boa do que as atuais XTZ 125 , é um produto excelente , mas custo beneficio terrivel , pagar quase 9000 numa ESD zero , se uma Tornado ou Lander 08 é até menos que esse valor chega a ser um abuso dos impostos !!!

eu gosto muito dessa moto , acho muito bonita , vou de Laranja ... fora a vantagem do motor Mix ...

valeu ...


mas isso é pra quem tem 9mil em mão, quem tiver um salariozinho de funcionário publico igual em faz consorcio e tenta tirar no lance ou sorte [poupança é uma boa, mas sempre que tento fazer eu gasto tudo que junto=) ]
[financiamento só se a pessoa depender exclusivamente da moto pra trabalhar e precisar urgente, senão acho furada]

jobarte
21-10-10, 13:59
mas isso é pra quem tem 9mil em mão, quem tiver um salariozinho de funcionário publico igual em faz consorcio e tenta tirar no lance ou sorte [poupança é uma boa, mas sempre que tento fazer eu gasto tudo que junto=) ]
[financiamento só se a pessoa depender exclusivamente da moto pra trabalhar e precisar urgente, senão acho furada]


É meu caso, comprei minha 2010 por 9600 financiado 100%, o que fez o valor pular pra 17000,00....

Mas cara! da minha casa pra casa da namorada é 10 minutos!!!!! (de onibus eu gastava 2 horas)
E pro trabalho? 15 minutos!!! (de onibus eu gastava 1 hora a uma hora e meia dependendo do humor da Cristiano Machado)
E do trampo para faculdade???? 30 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!! (Quem mora em BH e conheçe o bairro ouro preto e raja, sabe a pedreia atravessar a cidade de onibus, ainda mais pelo centro)

Gostei muito da vermelha, mas a laranja e a preta não fica para tras não, eu sinceramente não saberia escolher!

maurim
21-10-10, 14:10
eu gostei muito da preta e da vermelha

D.Lima
21-10-10, 15:01
Quando fui fechar negócio na cc, o pai ficou de olho na Bros, até pediu informações para um dos vendedores. Ficou louco pela moto. Quando fui buscar a motoca, el ficou lá admirando as Bros. Tenho certeza que ele só não levou uma pra casa pq tá construindo, mas se ele ver uma dessas novas, com certeza vai comprar e eu vou aproveitar huahuahua.

Se ele comprar, vai passar mais de uma hora pra escolher a cor.

iagosoares
21-10-10, 15:17
a preta é a mais rápida...
é que o preto absorve a luz e não reflete, desse moto a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vendo alternando os limites dimensionais do asfalto, e nem eu entendo o que acabei de dizer xD

kkkkkkkkkkkkkkkk raxei!

Mas a preta é linda demais, aloc!
Gostei da cor dos adesivos..
A vermelha tb não fica pra trás

DOUGLAS 00
21-10-10, 15:20
Acho esta a melhor moto zero km até 150cc em produção atualmente. Pena que custe caro demais.

DiogoFIP
21-10-10, 15:46
Oii gosto muito da Bros , agüenta muito tranco !! esses novos modelos gostei mais da cores Vermelha e Preta !!!

Falowsss :OK:

viniSM
21-10-10, 17:59
legal as novas cores, gostei mais da preta !

o protetor de escape da 2009 e 2010 não era prata?

TJChagas
21-10-10, 18:05
a preta é a mais rápida...
é que o preto absorve a luz e não reflete, desse moto a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vendo alternando os limites dimensionais do asfalto, e nem eu entendo o que acabei de dizer xD


minha nossa senhora da bicicletinha...
essa foi profunda d+
vo fazer sign com ela...

a preta axei massa
kiria amarela, ou preto com adesivos em detalhe amarelo.. ou detalhes em verde claro, ia fica freud d+.

iagosoares
21-10-10, 19:21
só altera o "vendo" por "vento" ali, hehe

Dias joao
21-10-10, 19:44
só altera o "vendo" por "vento" ali, hehe


preguiça de fazer isso xD

Dias joao
23-10-10, 01:52
só altera o "vendo" por "vento" ali, hehe


ja que to com insonia resolvi reparar meu equivoco... espero que estejam felizes =)

linnyker
23-10-10, 11:16
Cara a Honda só pode ter copiado a minha nxr bros 2010 laranja, porque assim que comprei adesivei as partes cinza da moto e coloquei preto fosco, antes mesmo de sair a 2011.

Gera
23-10-10, 11:19
Nossa, gosto muito dessa moto, ela é muito bonita... Se pudesse compraria. Pena mesmo que seja tão cara... 8k numa 150 vc tem que gosta muito do estilo mesmo...



Cara onde vc arrumou esse avatar ai heim? Muito loco! ]:) ]:) ]:)


\m/

Carleetos
23-10-10, 15:29
Cara a Honda só pode ter copiado a minha nxr bros 2010 laranja, porque assim que comprei adesivei as partes cinza da moto e coloquei preto fosco, antes mesmo de sair a 2011.


Claro.. Que não. :lol:

Já tinha a Tornado laranja desde 2007(?), de repente a tendência veio daí.

pistão
23-10-10, 17:57
A laranja tá perfeita.
A preta não gostei da cor dos adesivos.
A vermelha finalmente ficou bonita com esse metálico. Porque ôw vermelhos sem graça que a Honda usa nas Biz, Bros, Titan, Fan.

duvido que seja metálico em! as partes vermelhas pelo menos das outras bros não são pintadas são plástico injetado! que nem o para lama da fam varetada!

linnyker
27-10-10, 09:40
Claro.. Que não. :lol:

Já tinha a Tornado laranja desde 2007(?), de repente a tendência veio daí.


E quem foi que disse que to falando de tornado, e da cor laranja? To dizendo que minha bros laranja eu adesivei as partes cinza em preto fosco antes mesmo da 2011, que por sinal é a diferença mais notavel

robson.engprod
30-11-10, 09:36
Véi.....sou meio suspeito pra falar mas prefiro a modelo 2010..rsrs!!!! mesmo assim to pensando em fazer uns novos UP's ae galera e quero opiniões!!!!
Já fiz:
*Troquei as lentes das setas;
*Coloquei um guidão protork (tornado) gigaaante; ficou 100% melhor pra pilotar.
*Fiz adaptação no globo e troquei a lampada por uma H4 (coloquei a philips).
* Pisca alerta

E tô pensaaaaaaaaando mas só pensaaaando em pintar as carenagens e o tanque de preto fosco.
E tbm em colocar um pneu traseiro de falcon....


O que voces acham??????

nando.
06-12-10, 22:49
quais alterações foram feitas nos piscas amigão?

Fanto
06-12-10, 23:01
Lembra muito a Tornado , mas a traseira de cg ficou estranha. E tem a cara da falcon .rs
Misturaram um pouco de tudo nela.

victorcoelho
06-05-11, 11:15
aMIGO.. me responde uma coisa..
Eu tenho uma Bros 150 mix 2011.
Eu gostaria de trocar as setas, ou só a lente das setas, por umas brancas.
Nao que a seta pisque branca, mais que seja branca quando estiver apagada.
Aonde eu consigo isso??
tem como vc me ajudar?
Obrigado

Well_99
06-05-11, 11:37
gostei da preta, mas nao sou 100% bros, acho as xtz's mais bonitas na minha opnião

brunobros
06-05-11, 12:02
Eu achei bonita somente a preta, ficou muito legal
a vermelha num gostei muito nao, o cinza claro combinava melhor

mas ficou show

Camilotaf
06-05-11, 16:35
aMIGO.. me responde uma coisa..
Eu tenho uma Bros 150 mix 2011.
Eu gostaria de trocar as setas, ou só a lente das setas, por umas brancas.
Nao que a seta pisque branca, mais que seja branca quando estiver apagada.
Aonde eu consigo isso??
tem como vc me ajudar?
Obrigado


Rapaz, vai numa motopeças e pede as lentes dos piscas da bros na cor cristal e troca as lâmpadas por umas na cor laranja....acho que você deverá gastar uns 25 dinheiros, botando por cima da cabeça.

abraços

sergio moreira
06-05-11, 22:30
Acho esta a melhor moto zero km até 150cc em produção atualmente. Pena que custe caro demais.


nao acho esta moto boa e nem muitos usuarios que compraram e estao arrependidos bonita ate pode ser mais o resto...

http://www.opiniaodequemusa.com.br/bomba-de-combustivel-da-nx-bross-150/

Joao XTZ
07-05-11, 19:16
Se ela custasse uns 2 mil reais a menos ... eu me arriscava em uma , mas pagar o preço dela sabendo que tem XR Tornado EXCELENTE por uns 1 500 a menos é dose!!!

valeu ...

Limabl
07-05-11, 19:19
No galpão da conssecionaria onde trabalho tem um montão delas :D :D :D :D :D

Já tirei muito cabaços dessas motos :) :) :) :) :)