PDA

Ver Versão Completa : Duvidas na Compra



amiltonscj
21-10-10, 17:33
Pessoal acho que vou comprar uma CG 125 ks 04/04 e queria umas dicas do que olhar na motoca,
já vi e ela esta boa, gostaria de saber o que devo olhar especificamente para não ficar na mão,
o negocio está praticamente fechado soh preciso olhar a parte mecanica, estetica tá filé para uma motoca 04/04

abraços e desde já agradeço a força.

neto_pe
21-10-10, 18:01
motor... peças... ta revisada? tem multas? ta atrassada? pneus... traçao... embreagem... resumindo tudo parceiro... melhor se garantir na compra revisa tudo pai...

e boa compra e bons ventos!!!!
abraço

ASR
21-10-10, 20:57
Vê o nível de óleo, se tiver na rapinha, o dono deve ser meio relaxado.

Coloca ela no cavalete e vê se a roda traseira tá alinhada com a dianteira.

Veja o estado das bengalas, se tão babando.

Olhe por debaixo do motor, veja se tem alguma avaria no cárter, até mesmo remendos com Durepox

Estado dos pneus, veja se estão gastando uniformemente dos lados.

Buzine e veja se a bateria tá boa, buzinada xoxa, bateria final de linha.

ASR
21-10-10, 21:00
Relação: Dentes finos, relação gasta.

Suba na motoca, force a direção pra frente e pra trás. Folga? reparos a fazer

Use o freio. Cantando? Pastilha gasta na melhor das hipóteses. Na pior, tem que trocar os cubos de roda que custam uma grana

eumermodinovo
21-10-10, 21:03
Pra ver mais que isso, só desmontando tudo..

Elfo®
21-10-10, 22:00
ja disseram tudo.... alinhamento da moto em geral, veja se a moto nao ta fumando

amilton, compre logo a moto e o quiosque ta com ele ainda ?

Thyago Mahon Barros
22-10-10, 02:47
Velho, a melhor coisa a fazer é levar em mecânico de confiança, pra ele dar uma olhada geral. :OK:

amiltonscj
22-10-10, 08:56
Relação: Dentes finos, relação gasta.

Suba na motoca, force a direção pra frente e pra trás. Folga? reparos a fazer

Use o freio. Cantando? Pastilha gasta na melhor das hipóteses. Na pior, tem que trocar os cubos de roda que custam uma grana

Valeu parceiro vou olhar tudo isso ai sim como falei aparentemente a moto tá boa, é de agência e eu não tenho nenhum mecânico
de confiança que eu possa levar comigo infelizmente.

Valeu pela força cara

amiltonscj
22-10-10, 08:57
ja disseram tudo.... alinhamento da moto em geral, veja se a moto nao ta fumando

amilton, compre logo a moto e o quiosque ta com ele ainda ?


Opa to querendo comprar cara a ficha já aprovaram heheehe
e o quiosque já era não deu certo e meu pai acabou vendendo ele mas não seja por isso
marcamos outra viagem p qualquer lugar agora que vc tá com uma **** motona neh
hehehehheehe


abraços

amiltonscj
22-10-10, 16:48
galera fui lah ver a motoca hj e me decepcionei, primeira coisa coloquei ela no sol e para minha surpresa a moto tinga duas cores, as tampas laterais e o paralama eram de uma cor mais clara qua a do tanque e da rabeta, tava sem filtro de ar, o retentor direito tava babando, a moto não segurava marcha lenta, o cavalete central e o lateral estavam comidos, a tampa lateral direita estava solta pq o suporte para o parafuso estava sem solda, o guidão não era original e estava faltando
uns 4 cm do lado esquerdo onde a manopla ficava quase que metade mole sem guidão, o painel tava marcando 13.000km mas a moto tava com o escape
da tork os amortecedores estavam enferrujados, os pedais do garupa quase caindo, e o motor parecia estar fumando, ou seja não vou pegar esta e
estou vendo agora uma YBR 07 no mesmo preço vermelha tbm e vamos tentando neh, questão de aprovação de ficha como eu faço???? mancha o nome passar ficha p ver se o banco aprova????



abraços

bordax
22-10-10, 16:51
Velho, a melhor coisa a fazer é levar em mecânico de confiança, pra ele dar uma olhada geral. :OK:

Exatamente, melhor mandar um que entende, do que ter prejuízo depois ;)