PDA

Ver Versão Completa : Duvida !! Galera me Ajudem!!! Troca de Moto



thomi
21-10-10, 23:11
Boa noite galera, seguinte, final do ano termino a facu e to pensando num UP !!!

Ai é q vem a duvida, estava pensando em pegar uma Fazer 2011, e tals mas como não vou ter mais a facu ano q vem posso até pensar em pegar uma moto maior, e tava vendo na net tem um cara vendendo uma Falcon 2008 ultimo modelo, Vermelha com preto, e está com 7.000 KM, moto zera o cara só usa de final de semana, ele tá pedindo 12.000 conto nela e eu daria 4.500 de entrada e financiaria o resto.
Tipo ai keria saber com vcs ou quem tem, como é o consumo da Falcon, gastos, manutenção, tdo o que preciso saber, pois da Fazer eu sei bastante coisa, consumo, manutenção e tals .....e tbm se compemsaria pegar uma moto que já não é mais fabricado ou pegar uma moto 0 KM .....

to com essa duvida, pois acho a Falcon um motão, um verdadeiro trator tbm, claro que se puder pegar uma 0km é melhor pois é uma moto mais nova e tals ....

Me ajudem Galera, vlw

Abraços

pistão
21-10-10, 23:15
A falcom é um ótima moto, mas eu iria de fazer 2011, que é também ótima e moto zero é outra vida, está atual, esta em linha ainda, tem garantia, mas isto EU, cada um cada um....

Yuri_RN
21-10-10, 23:17
compra uma suzuki burgman ;) , Estilo e esportividade!

Thyago Mahon Barros
22-10-10, 02:45
Velho, sem dúvidas é melhor vc pegar uma Fazer 2011, mas se vc curte mots trails pega uma Lander ou espera a nova Tenéré ou uma XT660r.