PDA

Ver Versão Completa : Nova CB 150R (só na Tailândia por enquanto)



Sakae
22-10-10, 10:58
http://img217.imageshack.us/img217/7290/articleimage18401.jpg

http://img217.imageshack.us/img217/3779/articleimage18389.th.jpg (http://img217.imageshack.us/img217/3779/articleimage18389.jpg) http://img217.imageshack.us/img217/3907/articleimage18390.th.jpg (http://img217.imageshack.us/img217/3907/articleimage18390.jpg) http://img217.imageshack.us/img217/1996/articleimage18391.th.jpg (http://img217.imageshack.us/img217/1996/articleimage18391.jpg)

A Honda liberou fotos oficiais do seu novo lançamento feito nesta quinta na Tailândia, a CB 150R. Uma versão de 125 e outra de 250 serão anunciadas na feira de Milão no início de novembro.

A versão de 125 cilindradas terá motor monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado por líquido, de potência máxima de 12,5 CV. O freio será a disco na dianteira, o painel digital com conta-giros analógico, 3 opções de cores, incluindo um esquema "tricolor".

Clique na seção "On the Web" ao lado e abaixo das fotos para saber mais sobre o lançamento das novas CB 125R, 150Re 250R.

Link: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article5412.asp

charlespicol
22-10-10, 11:02
se tirar a carenagem da frente dela acho que vai ficar muito loca ...ja to até vendo se chegar por aqui .......acho que ninguem vai usar ela assim ...vai ser stilo naked.....é isso mesmo né ou é outro stilo...rs

Carleetos
22-10-10, 11:23
É bonita e tal.. Mas todo esse aparato é só apelo visual mesmo. Pelo que foi postado, 12,5cv com essa carga vai andar igual a uma 125cc (a nao ser que a carenagem ajude). Mas é questão de gosto né, acho que eu não compraria.

Pelo preço que praticariam aqui... :-/

Banduleiro
22-10-10, 11:27
a honda não traz essas alegrias pra gente não...
ficam por lá mesmo.

LwkinhaZ™
22-10-10, 11:29
Putz...por isso que mata o Brasil...lá a tendencia é é totalmente diferente, q moto linda! Eu comprava soh pra rolezinho de final de semana...!!!!

FloodDesu
22-10-10, 11:31
É bonita e tal.. Mas todo esse aparato é só apelo visual mesmo. Pelo que foi postado, 12,5cv com essa carga vai andar igual a uma 125cc (a nao ser que a carenagem ajude). Mas é questão de gosto né, acho que eu não compraria.

Pelo preço que praticariam aqui... :-/


Cara, duvido que uma dessa ande mais que uma Titan Mix. Acho que o peso a mais e a potência a menos só seriam compensados pela carenagem em velocidades altíssimas, mas a 110km/h, a Titanzinha vai abrindo, vai abrindo, até vazar. Mas pode ser que o motor dure mais, pois é refrigerado a líquido.

Carleetos
22-10-10, 11:35
Cara, duvido que uma dessa ande mais que uma Titan Mix. Acho que o peso a mais e a potência a menos só seriam compensados pela carenagem em velocidades altíssimas, mas a 110km/h, a Titanzinha vai abrindo, vai abrindo, até vazar. Mas pode ser que o motor dure mais, pois é refrigerado a líquido.


Pode crer. Eu moro na beira de uma BR duplicada. Sempre que tô voltando pra casa de noite pego uma pista boa e limpa e às vezes sinto falta de um pouco mais de potência na minha moto.

Sei lá, não sei se apanharia uma dessas só pelo visu.

Ontem um cara numa SRAD 1000cc saiu do meu lado no sinal, de primeira ele põe o que eu ponho de 5ª. :k

Se fosse pra pegar uma carenada, que fosse 600cc +

LwkinhaZ™
22-10-10, 11:36
Cara, duvido que uma dessa ande mais que uma Titan Mix. Acho que o peso a mais e a potência a menos só seriam compensados pela carenagem em velocidades altíssimas, mas a 110km/h, a Titanzinha vai abrindo, vai abrindo, até vazar. Mas pode ser que o motor dure mais, pois é refrigerado a líquido.


Eu tenho plena certeza que essa moto anda muito....a R125 da Yamaha tem final no painel de 145km/h.....motor 125cc..esse feito se chama tecnologia!

iagosoares
22-10-10, 11:39
Putz...por isso que mata o Brasil...lá a tendencia é é totalmente diferente, q moto linda! Eu comprava soh pra rolezinho de final de semana...!!!!

Falou pouco mas falou bonito hauhuae

E ela não parece ser magrela atras..
Linda mesmo!

FloodDesu
22-10-10, 11:40
Pode crer. Eu moro na beira de uma BR duplicada. Sempre que tô voltando pra casa de noite pego uma pista boa e limpa e às vezes sinto falta de um pouco mais de potência na minha moto.

Sei lá, não sei se apanharia uma dessas só pelo visu.

Ontem um cara numa SRAD 1000cc saiu do meu lado no sinal, de primeira ele põe o que eu ponho de 5ª. :k

Se fosse pra pegar uma carenada, que fosse 600cc +


Pra mim, uma carenada já serve sendo 250 bicilíndrica, mas acho que no quesito desempenho creio que não dê muita diferença. Já, por exemplo, entre a Comet GT 650R e a H6, apesar da maior potência, acho que a H6 não abriria muito não, graças à carenagem da Comet. Mas isso estamos falando de cerca de 200 km/h, é muita coisa. Mas, será que num dava pra tirar uns 15 hp desse motorzinho monocilíndrico refrigerado a água não?

iagosoares
22-10-10, 11:44
Cara, duvido que uma dessa ande mais que uma Titan Mix. Acho que o peso a mais e a potência a menos só seriam compensados pela carenagem em velocidades altíssimas, mas a 110km/h, a Titanzinha vai abrindo, vai abrindo, até vazar. Mas pode ser que o motor dure mais, pois é refrigerado a líquido.


Aerodinâmica meu rapaz..
Aerodinâmica..
Faz ela andar muito mais! Aposto que ela faz 130 facil..

Carleetos
22-10-10, 11:46
Pra mim, uma carenada já serve sendo 250 bicilíndrica, mas acho que no quesito desempenho creio que não dê muita diferença. Já, por exemplo, entre a Comet GT 650R e a H6, apesar da maior potência, acho que a H6 não abriria muito não, graças à carenagem da Comet. Mas isso estamos falando de cerca de 200 km/h, é muita coisa. Mas, será que num dava pra tirar uns 15 hp desse motorzinho monocilíndrico refrigerado a água não?


Bom, eu acho que sim. A Titan que cantam ser uma moto 'pé de boi' tem 14cv.. Acho que não é impossível não.

Na minha situação hoje eu não abro mão da economia de uma moto menor, além do preço claro. Essa até podia ser uma opção sim, desde que não viesse com aquele preço absurdo.

Carleetos
22-10-10, 11:48
Aerodinâmica meu rapaz..
Aerodinâmica..
Faz ela andar muito mais! Aposto que ela faz 130 facil..


Acho que até põe sim.. Quando a gente se abaixa na moto, ou põe uma bolha por exemplo já sente a diferença na hora.

Mas 'fácil' acho que não por causa da limitação do motor.

f3rn4nd0
22-10-10, 11:50
Linda, vai andar bem!
Se viesse custando o preço das Mix, ia colocar a Honda mais no topo ainda!

f3rn4nd0
22-10-10, 11:50
Aerodinâmica meu rapaz..
Aerodinâmica..
Faz ela andar muito mais! Aposto que ela faz 130 facil..


Fora que já dá até pra colar legal nos encontros de moto, chegando todo pakitão hauhauahu!

DiogoFIP
22-10-10, 12:00
Gostei muito dessa moto , pena que não tem aqui no Brasil , só não gostei dos 12,5 CV , deveria ser uns 15 CV hehe :G , agora se a Honda acordar e Trazer uma CB 250R ou CB300R :G , para concorrer com a Kawasaki Ninja 250R e Kasinski Comet GT250 R , todos os consumidores iram ganhar, mas uma opção de mercado hehe !! :OK:

Falowsss :OK:

luciano streetfhather
22-10-10, 12:01
Se esse motor for da mesma ninhagem da crf 150 no minimo deve gerar uns 18 cv pra cima sendo que a crf 150 gera 23cv :OK: :OK: :OK: :OK:

Não tô falando!!!! >-[algumas pessoas acha que a cg :amor: @_@ é a melhor moto do mundo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carleetos
22-10-10, 12:05
Não tô falando!!!! >-[algumas pessoas acha que a cg :amor: @_@ é a melhor moto do mundo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:0_0:

Tqf2
22-10-10, 13:09
A questão de peso é complicado de falar..

Pois o quadro de uma motinha dessas aí pode ser de algum material mais leve do que usados aqui...
E daí esses aparatos todos acabam no final das quantas.... a motinha saindo ainda mais leve do que as CG's do Brasil.

Pensem... nisso.

Joao XTZ
22-10-10, 16:21
Pode crer. Eu moro na beira de uma BR duplicada. Sempre que tô voltando pra casa de noite pego uma pista boa e limpa e às vezes sinto falta de um pouco mais de potência na minha moto.
Sei lá, não sei se apanharia uma dessas só pelo visu.
Ontem um cara numa SRAD 1000cc saiu do meu lado no sinal, de primeira ele põe o que eu ponho de 5ª. :k
Se fosse pra pegar uma carenada, que fosse 600cc +


não é bem assim , as Comet GTR 250 e as Ninjinha 250 andam bem na city e tem um folego que nem Falcon tem na estrada , dão 160 km/h moleza e tem folego pra mais um tiquin , pena ser caro (pro que eu posso pagar e manter)

essa CBR 150 é bonita , teria certeza , nem que fosse pra andar só aqui em SP

valeu ...

bordax
22-10-10, 16:22
Bem bonita mesmo, um sonho uma dessa vim para cá :D