PDA

Ver Versão Completa : moto prata com roda branca..



DILEITE.S
22-10-10, 11:31
ola galeraaa

axei um video no youtube com uma moto prata com rodas brancas veja no link
YBR COM SUSPENSAO A AR (http://www.youtube.com/watch?v=1CLTZkR8uwY&feature=related#)

e da uam olhada na foto da minah moto

SERÁ que vai ficar Legal??????

charlespicol
22-10-10, 11:35
bom moto prata pra mim com roda de liga ... somente preta ficaria da hora

iagosoares
22-10-10, 11:38
A roda até que fica, mas nem pense em colocar aquele farol da Falcon ali >_<

Guilherme Rabelo
22-10-10, 12:16
A roda até que fica, mas nem pense em colocar aquele farol da Falcon ali >_<

kkkkkk......... o farol matou aquela moto........... eu gosto mesmo e das rodas na cor preta eu sou suspeito pra falar....

psypiens
22-10-10, 12:20
Se não rebaixar e nem lançar aquele farol de Falcon, fica bonito sim.

Guilherme Rabelo
22-10-10, 12:24
Se não rebaixar e nem lançar aquele farol de Falcon, fica bonito sim.


todos contra o farol da falcon......... ele deve ter vendido mais que a propria moto..........alias que é um motao muito confortavel de andar.....

psypiens
22-10-10, 12:27
todos contra o farol da falcon......... ele deve ter vendido mais que a propria moto..........alias que é um motao muito confortavel de andar.....


Eu tava pensando nisso aqui! Na Falcon o farol é lindo, combina com a moto. Eu teria uma Falcon qualquer hora que eu tivesse condições! :OK:

magrao tk
22-10-10, 12:31
Sempre que vejo um vídeo assim vou direto me divertir vendo os comentários no yutuba :lol: lá eles não perdoam. Recomendo a todos!!! A gente é muito bonzinho e educado aqui O:-)



todos contra o farol da falcon......... ele deve ter vendido mais que a propria moto..........alias que é um motao muito confortavel de andar.....

Sorte do Diogo Fip que comprou uma Falcon que já vem adivinhem com que farol ? ? ? :G

Tqf2
22-10-10, 12:37
Eu prefiro rodas escuras em motos claras.... (poderia ser grafite)

além do que manter a roda sempre branquinha, deve ser muito, muito dificil, quase impossível.

iagosoares
22-10-10, 13:56
Esses dias eu vi uma Apache com farol de Falcon..
Na boa, o cara cagou na moto.
E detalhe, era só o farol.. Sem aquelas laterais dele.
Horrivel meldels..

pistão
22-10-10, 13:59
moto prata com roda branca?
Eu não gostei não!
acho mil vezes mais bonito roda preta com detalhes diamantados, nem se compara!

bordax
22-10-10, 15:44
Eu prefiro rodas escuras em motos claras.... (poderia ser grafite)

além do que manter a roda sempre branquinha, deve ser muito, muito dificil, quase impossível.

Concordo contigo parceiro ;)

cattani
22-10-10, 15:55
Muita baianage
Não gostei
Do farol de Falcon então sem comentarios....

Edward Rott
22-10-10, 16:05
Tbm prefiro as rodas pretas, com frisos laterais prata, ou diamantado como citaram acima!!! :OK:

dfazer
22-10-10, 16:13
CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!kkkk
na minha opinião vai ficar horrível :stop:

Edward Rott
22-10-10, 16:14
Não é querendo contrariar a turma não, mas gosto do farol da falcon , tava ate pensando em colocar na minha factor, :G :G :G , ainda tenho duvidas se coloco só o farol ou completo com a carenagem! :OK:

FloodDesu
22-10-10, 16:16
Não é querendo contrariar a turma não, mas gosto do farol da falcon , tava ate pensando em colocar na minha factor, :G :G :G , ainda tenho duvidas se coloco só o farol os completo com a carenagem! :OK:


http://img513.imageshack.us/img513/9844/1710101209.jpg


Se quer trocar de farol, coloque um da nova Fazer, muito mais lindo que o da falcon.

Joao XTZ
22-10-10, 16:18
na roda de liga é fodas de manter branquinha , mas em aros raiados , principalmente se for envernizado é de boa ...mas eu prefiro aros grafite ou preto!!!

valeu ...

Edward Rott
22-10-10, 16:24
Se quer trocar de farol, coloque um da nova Fazer, muito mais lindo que o da falcon.


Mas acho q o farol da nova fazer ficaria muito grande p factor, além dos piscas terem q ser elevados!