PDA

Ver Versão Completa : Codigos de pneu me ajudem!



Fagner Silva
23-10-10, 14:57
Meus amigos comprei um pneu Vee Rubber sem cãmara e já está instalado na minha moto só que percebi que no codigo de referencia na lateral do pneu tem o nome (tupe type) o que vcs acham? me ajudem por favor! desde já obrigado!

Mano Sony
23-10-10, 15:02
Meus amigos comprei um pneu Vee Rubber sem cãmara e já está instalado na minha moto só que percebi que no codigo de referencia na lateral do pneu tem o nome (tupe type) o que vcs acham? me ajudem por favor! desde já obrigado!

O que que tem a ve isso?agora eu tambem quero saber!to curiozo!responde ae quem sabe!

Carleetos
23-10-10, 15:06
Meus amigos comprei um pneu Vee Rubber sem cãmara e já está instalado na minha moto só que percebi que no codigo de referencia na lateral do pneu tem o nome (tupe type) o que vcs acham? me ajudem por favor! desde já obrigado!


Salve engano Tube Type é com câmara, e TubeLess sem câmara.

Edward Rott
23-10-10, 15:25
Salve engano Tube Type é com câmara, e TubeLess sem câmara.


Exatamente pneus tube type, são aqueles indicados para uso com camara, e os tubeless para uso sem camara! Mas em alguns casos, qdo as bordas do pneus são totalmente lisas, é possivel o uso do tube type sem camara.

Mano Sony
23-10-10, 15:33
Salve engano Tube Type é com câmara, e TubeLess sem câmara.

Pow mais uma coisa que aprendi no PN!salve forum de motos! :D

kluivertiago
23-10-10, 15:46
Salve engano Tube Type é com câmara, e TubeLess sem câmara.



é... essa eu tambem não sabia!!! :-/ viva o PN! vivendo e aprendendo!! :OK:

lucasfagundes
23-10-10, 15:49
Pow mais uma coisa que aprendi no PN!salve forum de motos! :D


(2)

tom crazy
23-10-10, 16:18
Conformo já foi respondido Tube Type são pra camara e TubeLess são sem camaras. Eu ja usei um pireli duracity sem camara sendo que é indicado pra usar com camara, usava até antes de um buraco estragar ele e não estava tendo nenhum problema de vazamentos e etc, no local que coloquei o pneu me disseram que os michelin já não podem ser usados dessa forma, tem que usar a versão especifica pra ocasião.

Fagner Silva
25-10-10, 00:12
Então é o meu caso, estou usando um tupi type sem câmara, mais não probrama não não è? muito obrigado!