PDA

Ver Versão Completa : CAMPANHA - RESPEITE OS MOTOCICLISTAS



rharisonluca
23-10-10, 18:45
Todo cuidado é pouco no trânsito, especialmente com os motociclistas.
Em cima de duas rodas vai uma VIDA, um pai de família, um grande amor, um amigo, até mesmo VOCÊ.
Ajude a divulgar esta idéia!
CAMPANHA - RESPEITE OS MOTOCICLISTAS (http://www.youtube.com/watch?v=P7-bk84k-xE&feature=related#)

ASR
23-10-10, 19:01
Piloto moto no trânsito a exatamente 1 mês.

Dirijo carro a 20 anos.

Em 1 mês já passei por situações de perigo por imprudencia de outros motoristas que em 1 ano dirigindo carro não passaria.

Marlon de Lima
23-10-10, 19:26
eu piloto a 3 anos legalmente,outros 10 ilegal,
eu fasso entregas de remedio, e todos os dias eu vejo isso, as veses a preferencia e minha as pessoas num querem nem saber de quem e a preferencia, jogao o caro na pista e é isso ae mesmo principalmente altomoveis e caminhoes

psypiens
23-10-10, 19:41
Não tem um dia que eu saio de moto e volto pra casa sem passar algum aperto no trânsito. Isso porque moro em cidade de interior, 25.000 Hab.
Eu nunca vi um povinho tão burro e mal educado igual esse daqui de Corinto.

Ronnytrials
23-10-10, 20:21
"quão perto uma motocicleta tem que estar antes que vc a veja.... pare, olhe, e olhe de novo.

lucasfagundes
23-10-10, 20:27
eu piloto a um pouco mais de umano, mas eu me envergonho da maioria dos motociclistas que vejo, aqui morre pouca gente de moto,pelas barbaridades que fazem.

blaugusto
23-10-10, 21:03
Cadê a moderação pra dar uma apertada nesse moleque??

Cria topico repetido ou com assunto pra lá de debatido ainda fresco e nem volta nos topicos que faz!


Fake??

Thyago Mahon Barros
23-10-10, 21:28
boa. :OK: