PDA

Ver Versão Completa : olha eu tentano um grauzin...



danilo-japa
21-11-05, 00:25
isso ae foi no domingo passado... atras de um condominio aqui da cidade... rua +/- lisa e mto tranquila...

[anexo apagado pelo Administrador]

BrunoDias
21-11-05, 08:03
uahua
caramba, tenho q aprende tb

alexandrecatani
21-11-05, 08:13
auhuha vei oce tem q joga o corpo pra tras e nao pra cima do tanke uhahuauehuaehauhae mas é por ai.. preciso aprewnde tb

danilo-japa
21-11-05, 08:51
uhauhauhuha é bom ve as foto.. da pra ve como que fika...

í u medú de rodah pra tras |:( fodz...
tem que aprender domar essa ferinha.. pra qndo pegar uma ferona apavorar na estrada.. hehehahe :P ]:)

Fran
21-11-05, 10:20
mt legal danilo... hehhheheehee
daqui a uns dias tu jah tah craque!!

Machado
21-11-05, 10:23
show d bola é isso aí...

danilo-japa
21-11-05, 11:41
alguem ai sabe se eu diminuir a pressão dos pneus fica melhor?

quanto tem que ser??
q eu sempre vejo os pneus da galera fazendo wheeling.. e parece que é beeem mucho o pneu dos caras...

eu acredito que dê mais área de contato, consequentemente mais aderencia... kde os fisicos? ehauehuae

NEUDSON
21-11-05, 11:46
CUIDADO VAI CAI E FERRA A MOTO :0_o:

Smolder
21-11-05, 13:06
alguem ai sabe se eu diminuir a pressão dos pneus fica melhor?

quanto tem que ser??
q eu sempre vejo os pneus da galera fazendo wheeling.. e parece que é beeem mucho o pneu dos caras...

eu acredito que dê mais área de contato, consequentemente mais aderencia... kde os fisicos? ehauehuae

sim sim murcha um pokim..mais eh muito poko apenas pro pneu ficar macio.. mais naum murcho...

Abs,
Smolder

inaldosjr
06-12-05, 14:25
é isto ai.... ta aprendendo.... eu to longe disto ainda...HUAhUAhAuH

loucura
06-12-05, 15:27
Bom eu particularmente não gosto de muchar o pneu pq a moto perde embalo pra quem ta começando adere mais no chão porém sempre vc sentirá difenença na aceleração... vc terá que acelerar mais pra manter ela no ar... :)

loucura
06-12-05, 15:32
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3795

apesar deste dia meu pneu esta mucho é pq ele tava furado...

clark
06-12-05, 15:37
E isso ai velho e brincando que a gente aprende!!!

bolo
06-12-05, 16:31
o meu os pneus tem que estar meio murcho mas depois que vc já tive entrando na volta por enquanto não te altera muita coisa!!! mas é por ai procura uma posição que vc consiga ficar mais acomodado na moto!!!! valeu

Willian_M
29-12-05, 11:13
MUITO MASSA DANILO :) :) :) :) :) :)

franhaydin
30-12-05, 10:10
Preciso aprender também, mas não será de bermuda e camiseta hahaha, pelo menos um jeans e moletom hahahah

oahoaaho

danilo-japa
02-01-06, 12:08
Preciso aprender também, mas não será de bermuda e camiseta hahaha, pelo menos um jeans e moletom hahahah

oahoaaho

huahuahu eh que nesse dia eu tava num xurras num condominio.. ai antes de tomar as geladas resolvi ir brincar um pouco.. ;PP

Eric_biz
02-01-06, 23:26
falta mt grau ainda !!! rsrsr .. a parada eh treinar mesmu ..
o segredu eh aprender freio , dpois q aprende , vc vai dizer assim , impinar eh mt facilll! a moto começa a virar um brinkedo!
eu to com dificuldade agora eh de impinar bem devagarinhu sem dexar a moto morrer no alto .. a biz n morria ... agora de ttian 150 ,quandu morre ela desce socandu tudo na frete , na mt pena !

Dilim
03-01-06, 16:34
tb to nessa do aprendizado... hehe
eh isso ae, vamos tentando


Abraço