PDA

Ver Versão Completa : limpar e conservar o banco????



Rafael alves
24-10-10, 16:07
qual produto é melhor para limpar e conservar o banco ?

corsani
24-10-10, 16:15
quando era novo a gente não pensava muito em conservar, a gente passava mesmo a cera só pro banco ficar bem lisinho e na hora da freada as meninas escorregarem pra frente e se agarrarem na gente :D

pistão
24-10-10, 16:15
qual produto é melhor para limpar e conservar o banco ?
graxa de sapato é ótima, mas tem que passar e depois lustra bem se não sai na roupa, ela é própria para dar brilho e "hidratar" couro/corvim!

Thyago Mahon Barros
25-10-10, 02:47
graxa de sapato é ótima, mas tem que passar e depois lustra bem se não sai na roupa, ela é própria para dar brilho e "hidratar" couro/corvim!


Pode crer, nunca tinha pensado nisso. :OK:

magrao tk
25-10-10, 08:22
Eu passava tanta porcaria na capa do meu banco que hoje em dia ele é todo manchado. Tem tipo uma casca em uns lugares que já tentei arrancar mas só saiu um pouco :( por baixo tá a cor preta original. Só não comprei uma capa nova porque as paralelas das lojas daqui são uns paninhos, aposto que não duram um mes sem começarem a se rasgar e a minha apesar dessa cagada é original e ainda tá inteira.

Viviani
25-10-10, 14:10
Mas graxa de sapato não deixa o banco muito liso?

Castrovox
25-10-10, 16:14
quando era novo a gente não pensava muito em conservar, a gente passava mesmo a cera só pro banco ficar bem lisinho e na hora da freada as meninas escorregarem pra frente e se agarrarem na gente :D


mermão vc falou tudo!

Sakura
25-10-10, 19:39
passa hidratante pra pele seca, fica otimo e n escorrega.

Rafael alves
25-10-10, 19:45
sério que idratante pra péle !!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

Stone
25-10-10, 20:21
passa hidratante pra pele seca, fica otimo e n escorrega.


Hm, boa idéia!, sabia que hidratante é bom para couro, para a capa do banco nunca tinha pensado, vou testar!

Sakura
25-10-10, 21:03
sério que idratante pra péle !!!!!!!!!!!!!!! :0_0:


sim hidratante mesmo pra pele, eh otimo evita aquelas rachaduras, mas tem que ser o pra pele seca.

Sakura
25-10-10, 21:07
Hm, boa idéia!, sabia que hidratante é bom para couro, para a capa do banco nunca tinha pensado, vou testar!

sim pode testar, funciona mesmo e ainda fica cheirosinho rsrs :lol:

luladss
25-10-10, 21:13
passa hidratante pra pele seca, fica otimo e n escorrega.


lembrei de um topico que a gente tava falando sobre lavar moto e o usuario(naosei quem) recomendou usar shampoo pra lavar a moto , ai o outro disse __minha esposa vai ficar com raiva se eu ficar pegando shampoo pra lavar a moto . ae comecou a gozaçao com a cara dele _ é shampooo de lavar auto rsrsrs

Tulio_F4N
25-10-10, 21:42
O banco da minha qndo eu lavo fica com umas manchas brancas

acho que é do sol que bate nela .. o estacionamento do trabalho fica no sol o dia todo :NOOK:

Irmão
25-10-10, 22:58
Que é isso pessoal!!! :drool: vai em uma loja que vende
tecidos para estofados e compra 1/2 metro de corvin que
deve custar umas 10 pratas e manda trocar, Ai sim vai
numa auto peças ou hipermercado e compra um produto
proprio para limpar e hidratar bancos de autos (bancos de couro)
não é dificil encontrar e não custa muito caro! Vai gastar uns
35 Reai$ e tera um banco novinho e conservarás por muito tempo!

Zack
25-10-10, 23:11
passa hidratante pra pele seca, fica otimo e n escorrega.


isso ai sakura!!!
Fasso isso desde que comprei a moto!!! Funciona muito bem!! E quando vou sai com a moto e sei q ela terá q ficar no sol, eu passo protetor solar no banco um tempo antes de sair!!!

Vlw