PDA

Ver Versão Completa : A chave da minha FAN ligou outras FANS??!?!?!?



Rodolfo Henrique
25-10-10, 15:45
e ai pessoal blz

bom cafe da tarde a todos :OK:


seguinte a minha chave da FAN ligou a do meu amigo huauaa normal cara mesmo ano e tal

o loco.....e ligou a do cara que trabalho comigo tamem e vice versa :k ]:) :-/
como pode isso KKKKKKK


acontece com vcs ja?
as chaves sao todas iguais mesmos ou nao como é e tal :0_0:

Léo Borges
25-10-10, 15:47
Isso é uma boa notícia!




































Para os larápios! :-/ |:( |:(

edumrq
25-10-10, 15:48
tomara que na xtz não seja assim, absurdo

f3rn4nd0
25-10-10, 15:50
Tenso, as vezes por um lance de "sorte" os miolos podem estar "gastos", qual o ano da moto?

tenso ler uma notícia assim han...

psypiens
25-10-10, 15:54
Isso acontece mesmo, um camarada meu ligava a Fan do trabalho dele com a chave da Fan dele e vice-versa.
Outro dia eu fui buscar minha Sport na oficina e o camarada ficou procurando a chave da moto, daí ela estava em outra Sport, eu fiquei até branco de pavor, daí eu vi que eles usaram pra abrir a tampa lateral da outra moto. De qualquer forma é tenso...

Yuri_RN
25-10-10, 15:58
se sua chave tiver bem gasta ela pode abrir outras ignições de Fan,Ybr entre outras!

ignição com problema tb abre facil!

CESAR JAU
25-10-10, 16:26
Sinistro isso hehehehehe

Schnaidaum
25-10-10, 16:40
sei que dá biz antiga liga uma da outra mesmo e ainda dá para tirar a chave e ela fica ligada
pelo menos as dos meus amigos faziam isto
]:

chapolinrt8
25-10-10, 18:28
Tenso, as vezes por um lance de "sorte" os miolos podem estar "gastos", qual o ano da moto?

tenso ler uma notícia assim han...
acho q não viu , pq a fan de um amigo tbm ligou com a de outra moto (fan 2010) !!!

lucasfagundes
25-10-10, 18:39
a fan de um amigo meu ligou com uma chave da soprano, da minha casa..
mas eh uma das antigas

Guilherme Mcnasty
25-10-10, 18:44
Não tem chave de ignição com segredo mais fácil de quebrar ou desgastar que o da cg 125.

Mano Sony
25-10-10, 18:56
Cara não é quere assusta mas com qualquer chave vc liga uma moto dessas pequenas pelo menos é só te as manha e ainda da pra destrava akelas trava que vem tipo trava de guidão!

luladss
25-10-10, 18:59
as motos da ronda com aquela chave ''pequena''aquela que nao tem a tranca , voce consegue abrir até com uma faca ou algo do tipo o bizu é TODA VEZ QUE PARAR TRAVAR O GUIDOM porque a trava do guidon só abre com a original.
pessoal a chave é essa
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=150241708_5120.jpg&v=O

luladss
25-10-10, 19:00
Cara não é quere assusta mas com qualquer chave vc liga uma moto dessas pequenas pelo menos é só te as manha e ainda da pra destrava akelas trava que vem tipo trava de guidão!


te dou um doce se tu destravar a minha com a facilidade que liga a da fan

blaugusto
25-10-10, 19:25
te dou um doce se tu destravar a minha com a facilidade que liga a da fan


Não da Yes. ;)
A trava dela é forte pacas.


Além do Fernando aqui do PN estive conversando com um rapaz hje. Ele me mostrou o estrago que fizeram na motoca dele e não conseguiram levar.


Honda é Honda. Não tem jeito.

luladss
25-10-10, 19:27
Não da Yes. ;)
A trava dela é forte pacas.


Além do Fernando aqui do PN estive conversando com um rapaz hje. Ele me mostrou o estrago que fizeram na motoca dele e não conseguiram levar.


Honda é Honda. Não tem jeito.


as vezes nem a dela ela quer aceitar , fica travando se colocar de mau jeito

FelipeLiposo
25-10-10, 19:29
Logo que comprei minha antiga cg 2001 ela estava sem chave e o jeito que dei foi ligar ela com uma chave de Yes que encontrei na rua.
E mesmo depois que comprei a ignição nova, tive que continuar abrindo o tanque com a chave da Yes, pois não comprei uma tampa nova pro tanque |:( ...

Mano Sony
25-10-10, 19:32
te dou um doce se tu destravar a minha com a facilidade que liga a da fan

kkkkk :lol: não é dificil não! a não ser que sua moto seja dakelas grandes com bastante tecnologia :D se não é facil! se fosse dificil vc não tinha medo que levassem ela não é?

# Rafa #
25-10-10, 19:37
Sinistro em man

vo ve se da pra mim fazer um teste ve se a minha liga

blaugusto
25-10-10, 19:42
kkkkk :lol: não é dificil não! a não ser que sua moto seja dakelas grandes com bastante tecnologia :D se não é facil! se fosse dificil vc não tinha medo que levassem ela não é?


Me passa o numero da tua conta pra eu depositar o dinheiro do teu deslocamento.
Te dou minha moto se vc destravar ela com essa facilidade toda.

Yelo
25-10-10, 19:53
A Fan do meu amigo, da pra dar partida com uma faca de rocambole :G

ASR
25-10-10, 20:22
É por isso que onde paro boto uma tranca na motoca. Dá um trabalho dos diabos pq a minha é de corrente revestida de borracha com um cadeado PADO, pq nem nestas trancas de moto peças eu confio.

Mano Sony
25-10-10, 20:44
Me passa o numero da tua conta pra eu depositar o dinheiro do teu deslocamento.
Te dou minha moto se vc destravar ela com essa facilidade toda.

:D Eu não! mas tem neguinho que faz cada coisa! se o cara quer levar num tem trava que segure! os cara são fo@#$%¨cuide-se quem puder por que os cara parece que fizeram pacto porque vai faze essas paradas ...

luladss
25-10-10, 20:45
se não é facil! se fosse dificil vc não tinha medo que levassem ela não é?


e quem disse que eu tenho medo ?
o alarme tá até desligado faz uns 6 meses

iagosoares
25-10-10, 21:03
Oloko! Acho que se tu enfiar uma faquinha de cortar pão, ela deve ligar então HUASHU

Honda é honda né.. =)

Léo Borges
25-10-10, 21:12
Certa vez estive visitando um amigo meu que trabalha como guardião em um posto de combustíveis daqui, e lá estava uma ybr e uma strada, adivinhem com a chave de minha sundown destravei e liguei ambas! :G :G :G

Tulio_F4N
25-10-10, 21:23
Caraca :0_0:

tomara que a minha não seja assim tbm ..

magrao tk
25-10-10, 21:25
MEDO!!! Nunca fiz o teste... e a minha é Titan 2004! É certo que já tem desgaste.
Por outro lado a chave dela andava meio que dando umas trancadas ao girar pra ligar. Um dia lembrei de testar com a reserva. Ficou perfeita! Aí fui no posto abastecer e... a chave reserva não abriu a tampa do tanque nem com reza! Por sorte tinha gasosa pra voltar em casa e pegar a chave velha.

A RX ligava até com moeda, tambem a ignição tinha quase 30 anos. Comprei uma nova e todo o mundo que tinha mania de ligar ela pra me sacanear se deram mal. Essa sim passou por vários testes com vários tipos de chave. Ninguem mais conseguiu ligar a RX, e esse miolo que eu comprei ainda por cima é paralelo.

DavidR
25-10-10, 21:26
será que a fan 150 tambem é assim?
vou testar na do meu cunhado.
to querendo por um alarme e sera que vai judiar da bateria?

pistão
25-10-10, 21:29
É por isso que onde paro boto uma tranca na motoca. Dá um trabalho dos diabos pq a minha é de corrente revestida de borracha com um cadeado PADO, pq nem nestas trancas de moto peças eu confio.

http://importamosdireto.com.br/virtualstore/images/DSC07002%20%28Medium%29.JPG
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:L2q5sNHhh3fBTM:http://i60.photobucket.com/albums/h4/wlags/Bobagens/alicate_cortacabo2.jpg&t=1
desculpa ser cahto mas com um alicate deste daqui levo se corta corrente fácil

f3rn4nd0
25-10-10, 21:30
Não da Yes. ;)
A trava dela é forte pacas.


Além do Fernando aqui do PN estive conversando com um rapaz hje. Ele me mostrou o estrago que fizeram na motoca dele e não conseguiram levar.


Honda é Honda. Não tem jeito.


Eu que o diga, fizeram uma "tentativa de homícidio" no miolo, estouraram de ponta a ponta e não levaram!



kkkkk :lol: não é dificil não! a não ser que sua moto seja dakelas grandes com bastante tecnologia :D se não é facil! se fosse dificil vc não tinha medo que levassem ela não é?


Eu entro na aposta, e pago à vista! rsrsrsrs!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHjMFyhl3dNqRpKXNPDw734vJ0nVGX3Q0L2TNu019j_5bR _7Mjw7BVWsa2ULzZwE2f8crn9jm09fvA3WCZKHdlsAm1T1ULws AvPfmKgYh5CiybsfBLOLVK0H.jpg

Mano Sony, dá uma olhada ae no miolo, cabem DUAS chaves do jeito que deixaram, e não levaram... !!

Bruno Boo
25-10-10, 21:47
M-E-D-O!

pistão
25-10-10, 22:00
Não da Yes. ;)
A trava dela é forte pacas.


Além do Fernando aqui do PN estive conversando com um rapaz hje. Ele me mostrou o estrago que fizeram na motoca dele e não conseguiram levar.


Honda é Honda. Não tem jeito.


Me passa o numero da tua conta pra eu depositar o dinheiro do teu deslocamento.
Te dou minha moto se vc destravar ela com essa facilidade toda.

estou vendo que ser xiita não e um privilegio só de HONDEIROS mas tem muito SUZUKEIROS xiitas também,
http://img227.imageshack.us/img227/4772/semttulonz.png
:P :P :P :P :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
qualé de cinco minutos para um cara "especializado" em lucros imediatos com os bens alheios e levam ate moto importada, pensa nossas pequenas incluindo a yes! e pior que eles utilizam ferramentas simples para o trabalho!
http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2010/08/chave_mixa__ffd73cd504.jpg
não estou ofendendo ninguém, mas o roubo de yes é menor por haver menor buscas de peças para ela em desmanches simplesmente por haver menos yes e consecutivamente menos donos IDIOTAS comprando peças roubadas para repor as quebradas de suas motos, tudo se rouba é só eles querer,e dependendo só da trava original e miolo original vai fácil, EU NÃO SEI FAZER MAS TEM GENTE AQUI NA MINHA CITY QUE TOPA E ACEITA AS PROPOSTAS DE VOCÊS facílimo (mas não tenho amizade não)

pistão
25-10-10, 22:00
e Bleno não leva a mal não a montagem é só brincadeira!

f3rn4nd0
25-10-10, 22:04
estou vendo que ser xiita não e um privilegio só de HONDEIROS mas tem muito SUZUKEIROS xiitas também,
http://img227.imageshack.us/img227/4772/semttulonz.png
:P :P :P :P :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
qualé de cinco minutos para um cara "especializado" em lucros imediatos com os bens alheios e levam ate moto importada, pensa nossas pequenas incluindo a yes! e pior que eles utilizam ferramentas simples para o trabalho!
http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2010/08/chave_mixa__ffd73cd504.jpg
não estou ofendendo ninguém, mas o roubo de yes é menor por haver menor buscas de peças para ela em desmanches simplesmente por haver menos yes e consecutivamente menos donos IDIOTAS comprando peças roubadas para repor as quebradas de suas motos, tudo se rouba é só eles querer,e dependendo só da trava original e miolo original vai fácil, EU NÃO SEI FAZER MAS TEM GENTE AQUI NA MINHA CITY QUE TOPA E ACEITA AS PROPOSTAS DE VOCÊS facílimo (mas não tenho amizade não)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foto do Bleno Terrorista vai pra assinatura HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH !!!!!!!!

No meu caso, foi tentativas erradas + tempo desperdiçado + barulho de marreta/chave de fenda + micha QUEBRADA + nervosismo... daí não levaram !!

Léo Borges
25-10-10, 22:05
estou vendo que ser xiita não e um privilegio só de HONDEIROS mas tem muito SUZUKEIROS xiitas também,
http://img227.imageshack.us/img227/4772/semttulonz.png
:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pistão
25-10-10, 22:15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foto do Bleno Terrorista vai pra assinatura HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH !!!!!!!!

No meu caso, foi tentativas erradas + tempo desperdiçado + barulho de marreta/chave de fenda + micha QUEBRADA + nervosismo... daí não levaram !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra assinatura?!
kkkkkkkkkkk

Alan Ranieri
25-10-10, 22:19
Vamos fazer o TOP Xiitas

HONDA: Léo Borges
SUZUKI: Blaugusto
RD 135: Luciano Streetfather

Quem mais?

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Léo Borges
25-10-10, 22:21
Vamos fazer o TOP Xiitas

HONDA: Léo Borges
SUZUKI: Blaugusto
RD 135: Luciano Streetfather

Quem mais?

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Honda : Caíque!
Suzuki : Blaugusto!
Yamaha : Alan Ranieri ou Thyago Mahon Barros!
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

kavalospeed
25-10-10, 22:23
Já tentei ligar a minha com uma outra chave mas não consegui tambem não.


sei que dá biz antiga liga uma da outra mesmo e ainda dá para tirar a chave e ela fica ligada
pelo menos as dos meus amigos faziam isto
]:

tem um camara meu que tem uma Bis 2000 que qualquer chave de casa liga.

Dumbex
25-10-10, 22:26
http://img227.imageshack.us/img227/4772/semttulonz.png

auIhAIHAUIHIUAHUIHAUHAIHAuihUIAHUIHAUIAHIUAHUIAHIU HUIAHUIAHUIAH :e

Mano Sony
25-10-10, 22:34
http://img227.imageshack.us/img227/4772/semttulonz.png

auIhAIHAUIHIUAHUIHAUHAIHAuihUIAHUIHAUIAHIUAHUIAHIU HUIAHUIAHUIAH :e

Ó o smigol ae kkkkkkkkkkkkkkkk apavoro!kkkkkkkkkkk

Mano Sony
25-10-10, 22:37
Mano Sony, dá uma olhada ae no miolo, cabem DUAS chaves do jeito que deixaram, e não levaram... !!

Vamo combina que o cara deve ser um caba$%¨&*!

f3rn4nd0
25-10-10, 22:39
Vamo combina que o cara deve ser um caba$%¨&*!


Cabaço ou não, me deixou no prejú de 200 conto, só nessa brincadeirinha ae...

Léo Borges
25-10-10, 22:41
Cabaço ou não, me deixou no prejú de 200 conto, só nessa brincadeirinha ae...


Melhor isso do que terem levado a pequena! :OK:

Mano Sony
25-10-10, 22:42
Honda é honda! ]:)
com um canivete se pa da pra liga essas suzukis!

pistão
25-10-10, 22:42
Já tentei ligar a minha com uma outra chave mas não consegui tambem não.tem um camara meu que tem uma Bis 2000 que qualquer chave de casa liga.

também uma moto de 10 anos, não é difícil!rsrs
tenho um amigo com ybr 2001 que liga com um botão, (ela é usada no sitio)
tipo este daqui:
http://mob98.photobucket.com/albums/l252/tecnoled/farol%20de%20milha/chaveligadesliga.jpg?t=1242307867

pistão
25-10-10, 22:45
OFF( tô com medo do Bleno acho que ele vai me matar hora que vir a a foto da manifestação dele! todo mundo esta repetindo)

Mano Sony
25-10-10, 22:46
Cabaço ou não, me deixou no prejú de 200 conto, só nessa brincadeirinha ae...

a sua é uma suzuki?

pistão
25-10-10, 22:47
Honda é honda! ]:)
com um canivete se pa da pra liga essas suzukis!

Também não é assim a Yes é muito boa em qualidade tanto quanto as outra inclusive honda e yamaha, e mais conpleta temos que reconhecer! não fale neste tom de desprezo!

luladss
25-10-10, 22:51
também uma moto de 10 anos, não é difícil!rsrs
tenho um amigo com ybr 2001 que liga com um botão, (ela é usada no sitio)
tipo este daqui:
http://mob98.photobucket.com/albums/l252/tecnoled/farol%20de%20milha/chaveligadesliga.jpg?t=1242307867


+ as fan usam as chaves do tempo que ainda a 125 era titan ! :G

Mano Sony
25-10-10, 22:55
Também não é assim a Yes é muito boa em qualidade tanto quanto as outra inclusive honda e yamaha, e mais conpleta temos que reconhecer! não fale neste tom de desprezo!

xiiiiiiii não conte pra ninguem!eu só to tirando onda ca concorrencia!kkk :lol:

pistão
25-10-10, 23:06
+ as fan usam as chaves do tempo que ainda a 125 era titan ! :G
Corrigindo do tempo que as titans eram apenas cg, não sou xiita não digo que honda é melhor do mundo, para mim as nossas pequenas nacionais estão pau a pau! nem uma se destaca com grande diferença! peque um miolo da primeira e só muda os fios as masi velhas tem 2 e as fans novas agora tem 3!
o que digo é honda yamaha e suzuki e tudo farinha do mesmo saco, uma equivale a outra em defeitos em umas partes e qualidades em outras!

Irmão
25-10-10, 23:15
Num adianta, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
Se não pedirmos a Deus pra nos proteger e não investir em
tecnologias (alarmes, rastreadores...) infelismente estamos
sujeitos ao pior (Deus nos livre). Se o mala for esperiente
nem adianta ter chave ele desencapa o chicote entre o tanque
e o farol, liga o pós chave no positivo ai já era!

Zack
25-10-10, 23:24
Pow eu li isso e testei na Apache, mas n rolo!!! Ouvi falar em um tal de "chip magnetico" q faz contato com a chave e a ignição da moto pra dar partida! Que no caso se ligar com outra chave a moto fikaria como se tivesse OFF no botao!

E a chave da Apache é maior tbm, parece de carro!

OBS: adorei a montagem com o Blau kkkkkkkkkkkkkk

mandrakyy
25-10-10, 23:25
Esse pessoal deve ter assistido muito Magayver quando era criança uhaishdaisd

luladss
25-10-10, 23:33
Corrigindo do tempo que as titans eram apenas cg, não sou xiita não digo que honda é melhor do mundo, para mim as nossas pequenas nacionais estão pau a pau! nem uma se destaca com grande diferença! peque um miolo da primeira e só muda os fios as masi velhas tem 2 e as fans novas agora tem 3!
o que digo é honda yamaha e suzuki e tudo farinha do mesmo saco, uma equivale a outra em defeitos em umas partes e qualidades em outras!


tranquilo :OK: eu to só fazendo uma observação, ja a da 150 IE tem aquela proteção magnetica que acho que nao deva ser facil de ""bulir"" :OK:

Mr Vercetti
25-10-10, 23:47
Minha cg antiga (2000) ligava com qualquer coisa, aí tinha trocado o miolo da fechadura...mesmo com o miolo novo, se alguém forçasse um pouco a moto ligava, não tem jeito. Uma vez eu liguei a XTZ de um amigo com a chave da minha cg

Na verdade, a maioria das motos 125 ligam facilmente na chave, não precisa muita coisa não... a chave usada como único dispositivo anti-furto é a maior roubada, se o cara quiser levar a moto vai ser uma das coisas mais fáceis, suzuki é a mesma coisa, agente tem que ter em mente que as montadoras fazem nossas motos visando o baixo custo, não vão fazer uma chave tão boa, não compensa

Mas existem chaves eficientes sim, pelo menos pra carros, uma vez tentaram roubar meu siena e arrancaram o miolo porque não conseguiram "michar", o que salvou o carro foi um alarme de presença que não deixou o carro ligar. Quando voltei tava a porta sem miolo e o contato com ligação direta, só foi chegar com o alarme que o carro ligou

f3rn4nd0
26-10-10, 07:19
a sua é uma suzuki?


Isso meu brother, é sim uma Suzuki... e, como o amigo disse, antes 200 contos a menos no bolso, porém com a moto na mão...
Alguns amigos não tiveram a mesma sorte, inclusive 150's e Tw's... aqui na vila virou alvo de novo, semana passada levaram quatro andando, nada de kombi! sacanagem =\

blaugusto
26-10-10, 07:27
Vamos fazer o TOP Xiitas

HONDA: Léo Borges
SUZUKI: Blaugusto
RD 135: Luciano Streetfather

Quem mais?

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)




Não, não, não...

Minha paixão é Yamaha!!!!

Yelo
26-10-10, 07:51
Nada adianta...
Em uma só balada aki na minha cidade, jogaram 4 Biz numa F-250 e levaram embora :NOOK:
Os kra erguem no braço msm... as pequenas pesam pouco mais q 100kgs, não precisa mto pra levar, neh...
Mas o pior foi roubarem desse mesmo jeito, mas não perguntem como, uma Hornet na Avenida mais movimentada da cidade, e em plena luz do dia... :-/
Tadinho do dono, neh :d

Rodolfo Henrique
26-10-10, 08:20
essa do blau fico do carvalho HUAHUAHAUHA

vo testa na YES de um camarada aqui da loja kkkk

DavidR
26-10-10, 11:03
a da fan 150 na chave num vira nao testei na do meu cunhado ;)

magrao tk
26-10-10, 11:10
Testei 7 chaves na minha Titan véia hoje de manhã, nenhuma ligou.
Mas não tinha nenhuma de Fan ou de Titan pra fazer o teste, com essas talvez ligue mesmo.
Mas pra uma moto com quase 7 anos eu esperava que fosse pior...

Tarcisio Discipulo
26-10-10, 20:51
aconteceu um caso ate engraçado aki em minha cidade um cara parou uma fan q tinha pegado emprestado e logo depois parouum cara com uma igual atraz o cara chegou e pegou a moto do outro (ligou numa boa , q ele nem percebeu q naum era a msm) ai o outro cara chegou e naum viu a sua moto e foi Ver se achava o "ladrão" na central de monitoramento, chegando lá um amigo meu policial e q tava a quando verificou vio q naum tinha sido roubo e sim engano , encontraram o cara e destrocaram as motos ...
o pior é q a chave da fan destrava e liga outra normalmente como se fosse a chave original...

f3rn4nd0
26-10-10, 20:56
aconteceu um caso ate engraçado aki em minha cidade um cara parou uma fan q tinha pegado emprestado e logo depois parouum cara com uma igual atraz o cara chegou e pegou a moto do outro (ligou numa boa , q ele nem percebeu q naum era a msm) ai o outro cara chegou e naum viu a sua moto e foi Ver se achava o "ladrão" na central de monitoramento, chegando lá um amigo meu policial e q tava a quando verificou vio q naum tinha sido roubo e sim engano , encontraram o cara e destrocaram as motos ...
o pior é q a chave da fan destrava e liga outra normalmente como se fosse a chave original...


Que fita ... kkkk já pensou a confusão...

magrao tk
26-10-10, 21:28
aconteceu um caso ate engraçado aki em minha cidade um cara parou uma fan q tinha pegado emprestado e logo depois parouum cara com uma igual atraz o cara chegou e pegou a moto do outro (ligou numa boa , q ele nem percebeu q naum era a msm) ai o outro cara chegou e naum viu a sua moto e foi Ver se achava o "ladrão" na central de monitoramento, chegando lá um amigo meu policial e q tava a quando verificou vio q naum tinha sido roubo e sim engano , encontraram o cara e destrocaram as motos ...
o pior é q a chave da fan destrava e liga outra normalmente como se fosse a chave original...


Por isso que é interessante uma personalizada na moto... no mínimo os aros pintados ou uns adesivos. Já diminui um pouco essa chance, já que ninguem olha pra placa da moto antes de subir nela (eu to incluído) :G