PDA

Ver Versão Completa : Posição de pilotagem da sua moto é confortavel ?



cattani
26-10-10, 00:33
Ou não ?

luciano streetfhather
26-10-10, 00:42
Só preciso de uma palavra" YBR" já diz tudo :D :D :D :D :OK: :OK:

Valeu irmão :OK: :OK: :OK:

Léo Borges
26-10-10, 02:51
Só preciso de uma palavra" YBR" já diz tudo :D :D :D :D :OK: :OK:

Valeu irmão :OK: :OK: :OK:

Xiita detected! :NOOK:

trevz
26-10-10, 06:08
a minha fazer apesar de ter um banco duro eu acho bem confortável, só a patroa que reclama um pouco

mumudz9
26-10-10, 06:50
Opa... se num passar de 2h em cima da moto até dá, mas depois disso, haja joelho... depois de 3h direto pega as costas, aí tem q para um pouco, num tem jeito... mas é confortavel sim...

A mulher reclama até pra subir na moto, quando senta no banco fica reclamando que é muito alto, que é muito duro, que é muito perigoso, que dá medo...blablablablablablablabla...kkkk



abs...


mumudz9

persona
26-10-10, 07:02
tutu é foda!!! é muito pra frente!!! mas se andar certinho fixando as pontas dos pés apoiar no bacalhau e os joelhos no tanque!!! ai fica trankiloo..mas na city é dificiul manter essa postura!!!

speedFan
26-10-10, 07:06
FAN 125 para andar da sim mais para viajar tem que ter coragem hehe

persona
26-10-10, 07:12
FAN 125 para andar da sim mais para viajar tem que ter coragem hehe


mas vc ta falando isso por causa de motor néh?? e nao por posição!!!

jpedro91
26-10-10, 07:15
1 hora viajando com a tornado vai.. depois de 1h e meia você não aguenta mais o banco duro.. hehe e o garupa? nem se fala.. rsrs deu meia hora ja doi a bunda

f3rn4nd0
26-10-10, 07:16
Yes é confortável, mas passou de 1h30 o joelho começa a dar sinal de cansaço... (o meu, no caso)... 2h não tem quem aguente, preciso parar no minimo 10 minutos...

blaugusto
26-10-10, 07:19
A minha é bem confortável pra estrada. Pra cidade não acho.

DiogoFIP
26-10-10, 07:39
Fala manow blz ? Bom quando tinha a Titan 150 , sempre pegava a estrada , gostava da posição de pilotagem , também ficava curtindo tanto a viagem que nem percebo se estou cansado essas coisas kkk , dai levo minha esposa ela também não reclamava , só não gostova quando os caminhões passava .. por causa do vendo .. agora estou contando os dias para pegar a estrada de Falcon , pois só estou rodando aqui na cidade mesmo , a diferença é grande .. muito conforto !! espero ter te ajudado !!!

Boa sorte irmão !!

Falowsss :OK:

Rodolfo Henrique
26-10-10, 07:42
é ruim sim viu 1 h ja tenho que parar e tal

Fabrício Skala
26-10-10, 07:50
Não acho confortável não !

Acho que moto CONFORTÁVEL mesmo só aquelas do estilo da Gold Wing por exemplo, menos que isso, acho que é dificil ter uma que seja realmente confortável.

psypiens
26-10-10, 07:52
Não.

Cyber
26-10-10, 08:25
embora muitos reclamem acho a tornado relativamente confortável, bom, originalmente ela não é tanto, mas substituindo o guidão capa de banco já ficou muito boa de se guiar, não é um sofá como a falcon e a xt660 mas viajo tranquilo com ela sem reclamação de dores nas costas, braços e etc...

Tive um bom resultado também depois que mandei preparar corretamente a suspenção para o meu peso, aí sim, ficou outra moto!

CESAR JAU
26-10-10, 08:29
Minha turuna é um show na posição de pilotagem :G

maurim
26-10-10, 08:30
na minha parece que to apanhando :luta:

dhjesus
26-10-10, 08:43
A minha até que a posição é boa, mas não consigo andar mais de uma hora sem parar de jeito nenhum, 40 min ja ta imcomodando. e ultimamente ta dando dor no joelho( acho que é por falta de alonagamento mesmo kkk).
Mas como sempre quis ter uma esportiva ou naked, vou coloca um guidão mais baixo só pra ter uma pequena ( bem pequena mesmo) noção da posição das esportivas.

summer
26-10-10, 09:37
Qualquer moto que tenha uma pegada um tanto esportiva, como é o caso da apache, não vai ser confortável nem aqui nem na china, principalmente pro carona.
Depois de 30 min em cima dela meus joelhos ja começãm encomodar um pouco, as costa eu quase não sinto, devido ao costume, mas eu adoro a montada dela, me faz me sentir pronto pro ataque. Ja viajei muito com ybr e cg 150 e garanto que a apache proporciona mais conforto, mesmo tendo uma posição mais inclinada de dirigir.

jpedro91
26-10-10, 09:43
embora muitos reclamem acho a tornado relativamente confortável, bom, originalmente ela não é tanto, mas substituindo o guidão capa de banco já ficou muito boa de se guiar, não é um sofá como a falcon e a xt660 mas viajo tranquilo com ela sem reclamação de dores nas costas, braços e etc...

Tive um bom resultado também depois que mandei preparar corretamente a suspenção para o meu peso, aí sim, ficou outra moto!


como você regulou a suspensão dela? e quanto você pesa? :lol:

abraço

Bandit
26-10-10, 09:57
pow acho a Yes muito confortavel, ja andei horas encima dela, e nao me quebrou nao viu... fora o xita mecanico aki do bairro q soh mexe com Honda, e so fala: "Yes é so conforto, qd der pau no motor se vai morrer na nota"
Agora eu andei na Nova Fazer, meu deus, da pra dormi encima dela, de tao macia, akele motor silencioso, os freios soh de encostar ja segura... o trem bom viu.. minha proxima moto sem pensar duas vezes.. :OK:

juniorseben
26-10-10, 10:02
a da factor acho sim, fico mehor quando coloquei um guidão um pouco mais alto dai sim fecho :D

blaugusto
26-10-10, 10:06
Qualquer moto que tenha uma pegada um tanto esportiva, como é o caso da apache, não vai ser confortável nem aqui nem na china, principalmente pro carona.
Depois de 30 min em cima dela meus joelhos ja começãm encomodar um pouco, as costa eu quase não sinto, devido ao costume, mas eu adoro a montada dela, me faz me sentir pronto pro ataque. Ja viajei muito com ybr e cg 150 e garanto que a apache proporciona mais conforto, mesmo tendo uma posição mais inclinada de dirigir.


A posição da Apache me parece ser do tipo ideal pra viagens. Parece que ela divide o peso entre bunda, pés e braços.

joao fernando
26-10-10, 10:25
Na Crypton, vc fica muito inclinado para a frente. Se tiver com garupa, e ele não segurar na alça, já era, vc vai lá pra frente. Ou sou muito prego com moto, e só o uso ensina, ou o banco é mesmo muito inclunado.

Cyber
26-10-10, 10:43
como você regulou a suspensão dela? e quanto você pesa? :lol:

abraço


Peso 65kg, mandei a moto para um preparador de suspa :D

jpedro91
26-10-10, 10:49
Peso 65kg, mandei a moto para um preparador de suspa :D


só peso 30 kilos a mais que você hueheuheueu
por isso a sua toni chega nos 160! kkkkkkkkkk

Nickneo
26-10-10, 10:53
A minha é confortável em termos, rsrsrs. Falaram ai de Goldwing e como nunca nemmontei numa dessas não tenho base de comparação. O que eu posso comparar é com titan, XTZ, fan... rsrsrs

E nessa comparação a bros ganha disparado, decepção pra XTZ que por ser trail é muuito baixinha e a posição não fica legal. Consigo viajar umas 2h sem parar, mas sinto dor nas costas, também poque já tinha problema de coluna antes de ter moto.

romanex
26-10-10, 10:59
A intruder pra cidade é uma maravilha.... pra estrada,o sissy bar (encosto traseiro) é uma mão na roda pro garupa....
o único ponto que é um pouco incomodo para uma viagem mais longa é a posição da pedaleira original......
se o cara for um pouco mais alto, tem de dobrar muito o joelho, nada que um comando avançado não resolva......
:OK:

Castrovox
26-10-10, 11:04
Acho a yes muito boa neste quesito, pedais mais recuados em relação e titan e factor e guidão bem melhor que ambas, estofamento muito bom. minha esposa nunca reclamou.

Dungamaster
26-10-10, 13:48
eu acho a da minha bros boa, esses dias viajei 140 km sem parar e quando cheguei na cidade, fiquei andando lá, dei algumas paradas pra resolver documentação e voltei pra casa, mas acho que eu ja so bem acostumado, nas viajens eu sinto somente dor nas costas, e uma dor no ombro de vez em quando, o ideal pra viajar mesmo é para de 100 em 100 km, para uns 10 min faz um alongamento, e pronto é só seguir viajem, o ruim mesmo é pro garupa, pra que pilota a bros propociona umas mudanças de posição que reduzem o desconforto ja pra quem vai na garupa num tem como fazer nada!!!

luciano streetfhather
26-10-10, 14:06
Xiita detected! :NOOK:
Olha quem fala rapaz @_@ :luta: >-[

Banduleiro
26-10-10, 14:18
a minha fazer apesar de ter um banco duro eu acho bem confortável, só a patroa que reclama um pouco


imagina se ela subisse na minha stradinha...

trevz
26-10-10, 14:19
o foda é passar no buraco e bater as bolas no tanque da fz

mandrakyy
26-10-10, 14:23
Na minha moto mesmo eu tendo 1,83 de altura fico numa posição confortavel tanto com quanto sem garupa.

kluivertiago
26-10-10, 14:24
A bros é confortável... comparada com as titan!!!! :lol:

Léo Borges
26-10-10, 14:26
Da tw é meia boca, da sundown a posição de pilotagem é excelente, já da cg sem comentários! :NOOK:

Banduleiro
26-10-10, 14:27
Na minha moto mesmo eu tendo 1,83 de altura fico numa posição confortavel tanto com quanto sem garupa.


Eu tenho conversado com alguns amigos que tem twister, e percebi que os de menor estatura se sem sentem bem confortaveis...

Alan Ranieri
26-10-10, 14:48
1h30m já cansa...

blaugusto
26-10-10, 15:11
A minha Web é bem confortavel na cidade ou na estrada.

psypiens
26-10-10, 15:17
Mesmo sendo desconfortável - a posição recuada das pedaleiras e o guidão baixo deixam a gente muito inclinado - eu rodo mais de 2 Hs na boa. Vou daqui a BH - 220 Km - sem parar pra nada.

XxUNOxX
26-10-10, 15:20
Acho que todos nós acostumamos com nossas motos...
Eu mesmo gosto bastante da minha XTZ, quando ando com a YBR da minha namorada eu acho estranho..
Vai entender né.

bordax
26-10-10, 15:22
Pelo menos para mim a minha começa a dar cansaço depois de 2h, as garupas nunca reclaram. Diga-se de passagem, sempre elogiam.