PDA

Ver Versão Completa : eu vende minha !



prexedes moto boy
26-10-10, 09:43
ola pessoal como tinha comentado que tinha comprado uma dafra , para minha mulher
nem ela gostou . esta moto vibra muito nao sei como tem pessoas que compra este tipo de motos .
me descupem mas eu no gostei por isso que eu prefiro honda mesmo . eu tenho minha fan ha trez anos
e fiz o motor dela só agora com, cento e setenta mil km .

f3rn4nd0
26-10-10, 09:48
e vai vender?

diego_fernandes05
26-10-10, 09:49
Nunca andei na apache, mas ela vibra mais que a fan??? :0_0: :0_0: :0_0:

Só essa vibração que não gostaram?? não deu nem uma voltinha nela antes de comprar??

Eduardo Toda
26-10-10, 10:06
O meu vizinho (que raramente eu vejo) um certo dia tava com a motoca dele parada na garagem, era uma Dafra Max Sed, e notei que ele tinha colocado pesos no extremo do guidon, serA que isso ameniza um pouco os efeitos da vibração da moto....

Rezinho
26-10-10, 10:14
Acho que ameniza um pouco sim porque meu amigo troco o guidão da factor dele pelo da yes e coloco peso vibra pouquinha coisa...

Agora se é mito ou verdade não sei... :lol:

Fabrício Skala
26-10-10, 10:21
Isso ae, vai de Fan. :D

Não costumo dar muita atenção a quem nem ao menos sabe escrever, sem ofensas.

Hugo_Victor
26-10-10, 10:36
O meu vizinho (que raramente eu vejo) um certo dia tava com a motoca dele parada na garagem, era uma Dafra Max Sed, e notei que ele tinha colocado pesos no extremo do guidon, serA que isso ameniza um pouco os efeitos da vibração da moto....


Voce quis dizer Sundown Max SED

Google Mode ON

jmn83
26-10-10, 10:54
Pode crer Praxedes, a Dafra é muito ruim. Tem Freio a disco, um visual bacana, amortecedor a gás, e outras coisas, essas melhorias são horriveis... compre uma fan 125 com freios a tambor que essa sim é BOA!!

Depois vem um abençoado e abre um tópico perguntando pq no Brazil não temos moto x ou y que existe no mundo a fora.

A resposta está ai.

Furious VIPER
26-10-10, 11:15
"eu vende minha!"


Prexedes meu amigo... de q tribo tu és??

Yuri_RN
26-10-10, 11:17
ola pessoal como tinha comentado que tinha comprado uma dafra , para minha mulher
nem ela gostou . esta moto vibra muito nao sei como tem pessoas que compra este tipo de motos .
me descupem mas eu no gostei por isso que eu prefiro honda mesmo . eu tenho minha fan ha trez anos
e fiz o motor dela só agora com, cento e setenta mil km .



Kd o Blau pra falar da Honda?

iai Blau 160.000km so agora fez o motor ;)

é oque eu digo cada caso é um caso! tem dono de moto que nao serve pra ter um jumento que ele mata o jumento na primeira semana!

trevz
26-10-10, 11:19
desculpa o flood + eu nao entendi nada

lucasfagundes
26-10-10, 11:21
"mim quer vender moto"

ASR
26-10-10, 11:21
Pode crer Praxedes, a Dafra é muito ruim. Tem Freio a disco, um visual bacana, amortecedor a gás, e outras coisas, essas melhorias são horriveis... compre uma fan 125 com freios a tambor que essa sim é BOA!!

Depois vem um abençoado e abre um tópico perguntando pq no Brazil não temos moto x ou y que existe no mundo a fora.

A resposta está ai.


(2)

eumermodinovo
26-10-10, 11:27
Tu vender tua.
Mim querer uma. :D :D :D

lucasfagundes
26-10-10, 11:30
Tu vender tua.
Mim querer uma. :D :D :D

mim negociar, tu morar onde?

kavalospeed
26-10-10, 11:44
Pode crer Praxedes, a Dafra é muito ruim. Tem Freio a disco, um visual bacana, amortecedor a gás, e outras coisas, essas melhorias são horriveis... compre uma fan 125 com freios a tambor que essa sim é BOA!!

Depois vem um abençoado e abre um tópico perguntando pq no Brazil não temos moto x ou y que existe no mundo a fora.

A resposta está ai.

[3]

charlespicol
26-10-10, 11:51
nao entendi o topico :0_0:

psypiens
26-10-10, 11:52
A Dafra em questão é uma Speed, Kansas ou Apache?

Fabrício Skala
26-10-10, 11:53
Pode crer Praxedes, a Dafra é muito ruim. Tem Freio a disco, um visual bacana, amortecedor a gás, e outras coisas, essas melhorias são horriveis... compre uma fan 125 com freios a tambor que essa sim é BOA!!

Depois vem um abençoado e abre um tópico perguntando pq no Brazil não temos moto x ou y que existe no mundo a fora.

A resposta está ai.


[4]

Pra que por motos super equipadas pra vender em um lugar que o mais simples, sem nada de mais já está de bom tamanho ?
Num país que todo mundo pensa "Assim tá bom." :NOOK:

VINICIUSMIRANDA.W
26-10-10, 12:03
Uma moto novinha que não foi amaciada vibra.... Uma moto com alguma falha na montagem também, mas creio que seja a primeira opção.
Se o problema maior for à cabeça dela é só mudar, já acharam a cura nesse fórum, Apache é uma boa moto pra mulher, é baixinha completa, segura, e como é da RTR la de fora também é confiável...

andren
26-10-10, 12:12
ola pessoal como tinha comentado que tinha comprado uma dafra , para minha mulher
nem ela gostou . esta moto vibra muito nao sei como tem pessoas que compra este tipo de motos .
me descupem mas eu no gostei por isso que eu prefiro honda mesmo . eu tenho minha fan ha trez anos
e fiz o motor dela só agora com, cento e setenta mil km .


praxedes , vcs dois não gostaram da moto e ela está com quantos km ? já fez a primeira revisão ?

fabianoaspro
26-10-10, 13:48
Tu vender tua.
Mim querer uma. :D :D :D


Rachei o bico aqui kkkkkk
Quanto tá querendo pela moto? Fala aí q tenho comprador...
Poxa e 170.000Km num motor?! Foi com com que óleo mobil preto?

Caique
26-10-10, 13:58
[4]

Pra que por motos super equipadas pra vender em um lugar que o mais simples, sem nada de mais já está de bom tamanho ?
Num país que todo mundo pensa "Assim tá bom." :NOOK:

O poblema não é se contentar com o simples,o poblema é q o simples tá funcionando melhor q o equipado........

Rodolfo Henrique
26-10-10, 14:51
ri alto com esse topico viu

o BAUM mesmo é a FAN PE DEBOI kkkkkkkkkk

é cada uma viu hauhauhauha

Sakura
26-10-10, 15:01
kkkk sinceramente, pra mim e mentira, ele nem comprou a apache nada ai pra n mostrar a foto ta falando que vendeu pq eh ruim... :G

mdorigon
26-10-10, 15:04
Puts...vai ver ele comprou uma sundown e pensou que era dafra, mas no fundo era uma shineray....pra indio é tudo igual.

Joao XTZ
26-10-10, 15:38
eu to que nem tomé , só acredito vendo , se teve a moto , quede fotos ??? outra a moto nova ela vibra mesmo ... num existe isso de Apache é ruim , dava pau direto

e não se esqueçam moçada , a Fan pelada dele , tinha rodas e escapamento completo de CG Sport , Freio a disco de 929 RR , burrinho de freio de Twister , amortecedor de 150 ,e não duvidaria se o motor fosse das 150, se fosse uma Fan original OHV ai sim , eu falaria , mas a moto dele tem quase o mesmo tanto de acessórios que uma Apache e ainda assim a moto 0 km deu pau ???

tá bom então se a moto é 0 km , eu assumo as prestações dela , documento dela e vejo se a moto é isso mesmo , vc mora perto da minha casa mesmo , manda o contato

só ligar 11 2522 5171/ 2764 1411 / 8311 4890
Twitter @joaoXTZ
Orkut [email protected]
msn [email protected] / [email protected]

vamos ver se a moto é uma porcaria ...

valeu ...

joao fernando
26-10-10, 16:13
Sei lá dessa moto, mas aos que gostam de motos peladas, é menos pra encher o saco. Moro a 40 Km de SP, e é um saco arumar moto, ninguem mexe e quando mexe, mexe mal

Dai, a preferencia por carros e motos peladas. A caipirada compra, pra não enguiçar

fabianoaspro
26-10-10, 16:25
O poblema não é se contentar com o simples,o poblema é q o simples tá funcionando melhor q o equipado........


Demorou até o senhor Honda da Silva apareceu pra comentar... Já pensou se a Honda tivesse lançado a Apache? Taria falando agora: Viram só, a honda agora tá matando a pau hehehehehehe

fabianoaspro
26-10-10, 16:26
eu to que nem tomé , só acredito vendo , se teve a moto , quede fotos ??? outra a moto nova ela vibra mesmo ... num existe isso de Apache é ruim , dava pau direto

e não se esqueçam moçada , a Fan pelada dele , tinha rodas e escapamento completo de CG Sport , Freio a disco de 929 RR , burrinho de freio de Twister , amortecedor de 150 ,e não duvidaria se o motor fosse das 150, se fosse uma Fan original OHV ai sim , eu falaria , mas a moto dele tem quase o mesmo tanto de acessórios que uma Apache e ainda assim a moto 0 km deu pau ???

tá bom então se a moto é 0 km , eu assumo as prestações dela , documento dela e vejo se a moto é isso mesmo , vc mora perto da minha casa mesmo , manda o contato

só ligar 11 2522 5171/ 2764 1411 / 8311 4890
Twitter @joaoXTZ
Orkut [email protected]
msn [email protected] / [email protected]

vamos ver se a moto é uma porcaria ...

valeu ...


Ei peraí eu já tô na frente pra comprar essa tranqueira aí!! hehehehehehe Pago 5cão a vista pra se livrar dessa tralha aí!

eumermodinovo
26-10-10, 16:29
Só pra rir aqui...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caique
26-10-10, 16:32
Demorou até o senhor Honda da Silva apareceu pra comentar... Já pensou se a Honda tivesse lançado a Apache? Taria falando agora: Viram só, a honda agora tá matando a pau hehehehehehe

Eu ia falar a msm coisa q eu falo da pop.coisa feia do kct!

kluivertiago
26-10-10, 16:40
mim não entende o topico! :lol:

kluivertiago
26-10-10, 16:41
pessoal quase morro de rir nesse topico! :lol: :lol: :lol: :lol: era pra ele tá no boteco de esquina!! :lol: :lol: :lol:

kluivertiago
26-10-10, 16:47
Puts...vai ver ele comprou uma sundown e pensou que era dafra, mas no fundo era uma shineray....pra indio é tudo igual.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hedertone
26-10-10, 16:53
Tópico trancado...

Ele tem que andar em uma apache antes de criticar...