PDA

Ver Versão Completa : Ser estagiário ou mendigo?

Ramiro
21-11-05, 12:00
Um e-mail que recebi.. huahua

Tenho que dar meus parabéns para esse estagiário que elaborou essa
pesquisa tão perfeita, pois para mim o resultado que ele conseguiu obter é a mais pura realidade.

Prestem atenção nessa interessante pesquisa de um estagiário...
Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos(trinta segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 = R$6,00.
Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá faturado:
25 x 8 x 6 = R$ 1.200 ,00.
Será que isso é uma conta maluca?
Bom, 6 Reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está
no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e
sim 20, 50 e às vezes até 1 Real.
Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: 3 Reais por hora terá
R$600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de R$1,00 (o que não é
raro), ele pode descansar tranqüilo debaixo de uma árvore por mais 9
viradas do sinal de trânsito, sem nenhum chefe pra encher por causa disto.
Mas isto é teoria, vamos ao mundo real.
De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e
que sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao CEFET).
Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imaginem o que ela respondeu?
É isso mesmo, de 35 a 40 reais em média o que dá (25 dias por mês) x
35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média R$ 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia. Moral da História: É melhor ser mendigo do que estagiário, e pelo visto, ser estagiário é pior que ser Mendigo... Se esforce como mendigo e ganhe mais do que um estagiário. Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arrumar emprego.

BrunoDias
21-11-05, 12:07
bora pro sinal entao

Legumi
21-11-05, 12:15
É, mas do sinal nao da pra ficar acessando o PN enquanto pede esmola

BrunoDias
21-11-05, 12:21
bora pro trampo entao

NEUDSON
21-11-05, 12:28
AHUAHUAHUAHAU CAMBADA DE VAGABHAUHAHAU

BrunoDias
21-11-05, 12:30
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fran
21-11-05, 13:41
bora pro trampo entao

ahuahuahuahauhauhauahauha

mas pior eh q eh verdad...
a gente estuda pra ganhar menos q mendigo e camelô... hauauhauaha

em q mundo estamos...

M@R!B!Z
21-11-05, 13:47
nossa q bosta isso ai em!!!me decepsionei!! |:( vo imbora pra praia pedi ismola, mas ants disso, com o dinhero da minha saida aki... vo compra um celular pra conectar direto no PN!!!hehehe!! nas horinhas d intervalo:D

Guigo
21-11-05, 13:54
Isso sem contar os lanchinhos grátis nas padarias e as caronas nos ônibus...hehehe....por isso q num dou esmola... ]:) ]:)

Fran
21-11-05, 13:58
Isso sem contar os lanchinhos grátis nas padarias e as caronas nos ônibus...hehehe....por isso q num dou esmola... ]:) ]:)

ahuahauhauahuhauahuah
nem eu :lol:

jecastro
21-11-05, 15:00
Isto quando não aperece um troxa e da uma nota de 10,00, já vi vários darem uma grana destas na boa para os mendigos. O cara bém localizado e com uma crinça de colo tira fácil uns 3.000,00 por mês.

ricardocatalunia
21-11-05, 16:40
Isto quando não aperece um troxa e da uma nota de 10,00, já vi vários darem uma grana destas na boa para os mendigos. O cara bém localizado e com uma crinça de colo tira fácil uns 3.000,00 por mês.

vixi, amanhã nem volto pro escritorio mais, vo direto pro sinal.

Zanca
21-11-05, 18:59
Ja avia lido esse test e é verdade meu conta que tem uma amigo que ja pagou faculdade de advogado para o filho medicina para a filha deu terreno para os dois filhos carro tem casa que pode chamar de mansão e carro 0km na garagem.
É alguem tem coragem de começar

Fábio Augusto
21-11-05, 20:40
Aqui na minha cidade teve uma mulher que estava ganhando 2.000,00 por mes pedindo ajuda dizendo que seu filho estava doente e precisava de fazer um tratamento caro e não tinha condições, até então que descobriram que seu filho não tinha nada. Isso porque aqui é interior e todos conhecem todos.

_Mauricio_
21-11-05, 21:29
Olha por aki eh dificil gente fica pedindo esmola em sinalero...
Agora q tah comecando a apreceer uns... mas eh dicil ver!

Drão
21-11-05, 23:56
tem uns q fazem uns malabares a noite com fogo e tal...
jogam bolinhas...a maioria é latino..sempre q tenho eu jogo uma moeda
e ajudo...nunka se sabe o dia de amanhã...
sei la penso assim...
:)

juliano125
22-11-05, 08:47
já foi mostrado uma reportagem na tv onde um americano sai de sua confortável casa com seu confortável Cherokee..pára o carro escondido e põe uma roupa de mendigo e vai pedir esmolas no semáforo...tira uma grana boa...pq o bairro é de gente rica...ahauhaua é foda...dinheiro eu num dou msm...se tiver com fome e vier me pedir comida eu dou..mas dinheiro não....

Ramiro
22-11-05, 12:24
Aqui naum tem muito esmolero.. mas oq tem de loco que cuida carro.. huauha...

Zanca
22-11-05, 16:00
já foi mostrado uma reportagem na tv onde um americano sai de sua confortável casa com seu confortável Cherokee..pára o carro escondido e põe uma roupa de mendigo e vai pedir esmolas no semáforo...tira uma grana boa...pq o bairro é de gente rica...ahauhaua é foda...dinheiro eu num dou msm...se tiver com fome e vier me pedir comida eu dou..mas dinheiro não....

Com certeza se me pedir um lanche ou uma marmita eu pago mas dinheiro não dou msm

Miranda
22-11-05, 16:28
esse texto ja eh bemmmmm antigo!

e cara.. eu tbm nao dou dinheiro! eh foda.. amanha eu posso ta precisando..mas dinheiro eu nao dou! =\

afff.. comida eu encho o cara ateh ele num aguentar mais.. ja paguei um X salada pra um caozinho viralata magricelo na rua! haehaeh tadin..fiqei com do dele.. a carinha dele olhando pra mim saborear um .. ae como antes eu tava com muita fome.. pensei nele.. e paguei pra ele! haehae