PDA

Ver Versão Completa : Cbx 200 Strada 0 KM



the_nardex
21-11-05, 12:54
Fala galera !

Sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas !
Primeiramente gostaria de agradece a todos usuários e moderadores, que o tornam cada vez melhor o nosso forum.
Enfim, eu gostaria de saber se é possível encontrar a moto Honda CBX 200 Strada semi nova ou zero Km para vender, tipo estoque de fábrica e tals.

Em minha cidade, encontrei uma vez, duas Strada ano 96 com pouco menos de 200 Km ( isso mesmo pessoal, é KM e não MKM).
Não era concessionária, mas o vendedor me garantiu que era zero a moto, me mostrando até a nota fiscal, sendo que nem dono tinha a moto.
Ele pegou no estoque da Honda.

Eu me apaixonei ao ver ... estava até com plásticos no estofamento ... realmente era zero a moto !

Pena que na época eu estava sem condições financeiras para acomprá-la, pois ele estava pedido R$ 6.200,00.

Isso foi o ano passado, e como vcs deve ter percebido, eu sou fanático por essa moto. Já tive uma Preta 2002, com 12.000 Km, mas vendi pra poder comprar um carro.

Mas agora estou querendo novamente ter uma ... e queria saber se alguém sabe desses negócios de estoque da fábrica e tals.
Um Prof. meu comprou um Passat daqueles antigos 0 Km faz uns 3 anos; Ele era fanático, e conseguiu comprar através da própria fábrica Volkswagen, que passaram o projeto do carro para Terceiros.

Detalhe: A brincadeira saiu por volta dos R$ 32.000

Mas esta no ar, se alguém souber de algo fico grato pelas ajudas.
T+

alexandrecatani
21-11-05, 13:00
:0_0:

pppocos
21-11-05, 13:10
no mercadolivre eu ja vi strada com 4 mil km vendendo

0 km vc nao consegue

GPeace
21-11-05, 13:20
Vai ter q garimpar mto o mercado pra achar outra strada assim...

Talvez eh capaz d achar em cidades pequenas...

Saúde e paz... :lol:

the_nardex
21-11-05, 13:24
Caso eu pegue uma usada mesmo ... quanto teria que gastar em geral para deixa-la zerada ... com peças originais e se for possivel até mesmo refazer o motor ?!
Resumindo ... quanto gastaria para deixa-la como zero ?!

Pois as motos que vejo por ai ... Deus Me livre ... mas nem com água benta da pra encarar !

Valeu !

pppocos
21-11-05, 13:37
a minha era novinha heheheh....o cara q compro falou pra mim q esta satisfeito...

mandar pintar ela toda...é uns 100 reais...

motor vc faz retifica com uns 400 reais....troca corrente de comando retentor juntas aneis e etc...

pneus....o dianteiro é 70 real e o trazeiro 110 real

relacao uns 70 real nao sei direito...

capa do painel superior e inferior e uns 10 real cada...

cabos da embreagem acelerador...limpeza do carburador...vela...regulagem das valvulas...troca oleo das bengalas..etc....com 100 reais vc faz

vc compra uma strada...com 1000 reais vc deixa ela 0 km...troca tudo

GPeace
21-11-05, 13:45
Realmente..

Ateh q peças da Stradinha naum custa mto caro naum...

Saúde e paz...

juliano125
21-11-05, 15:17
é mosca branca uma strada nesse ano quase sem rodar, a única q eu vi por aki onde eu moro tv com 15.000 km, último modelo...o :0_0: da kara tbm...hehehe

guga-cbx250
21-11-05, 15:39
É mano... 0 acho que nunca mais...

NEUDSON
21-11-05, 15:44
SE ACHA ME FALA QUE TBEM QUERO AHUAHAU :0_o:

mariachirs
21-11-05, 16:55
bah cara olhei mais de 30 pra achar a minha com 10 mil ehhehe boa sorte... espero que vc tenha tempo

Drão
21-11-05, 17:05
axa uma boa ae e reforma vei...
pq zero vai ser dificil e se por acaso axe algum uniko dono
q queira vender vai ser facada....

Carlos_Biker
22-11-05, 04:52
0 km sem chance, mas o negócio para pegar uma usada em bom estado é ter paciência e procurar bastante.