PDA

Ver Versão Completa : Quebrei meu dente



César
29-10-10, 21:30
Não to querendo faze gasto porque to querendo ir no role pra Uba da galera mas como desgraça de pobre nunca é poca além do meu pneu ter ido pro saco e eu ter que faze um gasto inesperado agora aparece essa.
Tava nadando na piscina do clube dei uma impulsionada debaixo dagua e plec dei com o dente no chão só senti o caco pulando. Chegando em casa vi o estrago. Saiu uma lascona, o dente da frente que saiu uma lascona além disso fico com uma trinca de ponta a ponta na vertical e outra na horizontal. O da frente do lado teve uma trinca na vertical. Olha as fotos... Quebrado e depois consertado, fui numa dentista no bonfim e coloco resina cobro 50 mas não fico 100% Nas fotos não dá pra ver direito as trincas

Quebrado
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC03257.jpg

Restaurado
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC03260.jpg

Tava pensando, se tivesse nadando de capacete isso não teria acontecido, kkkkk Agora essa p** de vez em quando dá uma dorzinha.

The Doctor 46
29-10-10, 21:35
Nossa nossa que ruim isso cara

é real mesmo fico apareçendo uma especie de trincado

Mas você vai deixar ele trincado mesmo ?

César
29-10-10, 21:39
A dentista disse que nesse caso não tem o que fazer, se fosse desbastar teria que desbastar o dente quase todo então melhor é deixar assim e não comer coisas duras tipo maça ou milho pega com os dentes do lado

Thyago Mahon Barros
29-10-10, 21:51
Que merda, heim?? deve ter doido pra caramba. :-/

kavalospeed
29-10-10, 22:08
Q tenso cara :o

César
29-10-10, 22:11
O pior é que nem doeu na hora e nem tava muito rápido debaixo da água, mas tava de boca meio aberta e todo o impacto pego direto no dente

Dias joao
29-10-10, 22:13
ja quebrei um dente... é tenso...

César
29-10-10, 22:46
ja quebrei um dente... é tenso...


Restaurou ele? Ou teve que extrair?

iagosoares
29-10-10, 23:12
Isso é tenso mesmo..
Eu quebrei um lasquinha do meu da frente tb, do msm jeito que você HUAEHUA
Só q foi tão minúsculo q mal da pra percerber, ae nem mexi com dentista =p

Dias joao
30-10-10, 00:09
Restaurou ele? Ou teve que extrair?


restaurei, mas era dente de traz..

Yuri_RN
30-10-10, 23:40
Teu Amigo o Dentinho!
A triste história de dentinho, um garotinho bêbado! (http://www.youtube.com/watch?v=nf22iyNrxQw#)

kavalospeed
30-10-10, 23:50
Teu Amigo o Dentinho!


kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :G

Cyber
30-10-10, 23:52
Eu quebrei o da frente também César, de bike descendo um morro fazendo downhill estava de capacete mas bati em uma arvore com a roda traseira e fui arremessado um galho acertou por baixo da queixeira do capacete e acabou pegando no dente, do mesmo lado que você quebrou. Fiz uma restauração com porcelana acho, não lembro com exatidão, mas posso comer tranquilo milho e outras porcariadas menos macias, mação, bolacha recheada até mordo tampa de caneta as vezes huahua e tá aqui o bicho firme e forte :D

Yuri_RN
30-10-10, 23:54
Eu quebrei o da frente também César, de bike descendo um morro fazendo downhill estava de capacete mas bati em uma arvore com a roda traseira e fui arremessado um galho acertou por baixo da queixeira do capacete e acabou pegando no dente, do mesmo lado que você quebrou. Fiz uma restauração com porcelana acho, não lembro com exatidão, mas posso comer tranquilo milho e outras porcariadas menos macias, mação, bolacha recheada até mordo tampa de caneta as vezes huahua e tá aqui o bicho firme e forte :D


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oOoo LooOOko ;)

Cyber
31-10-10, 00:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oOoo LooOOko ;)


No dia foi tenso cara, como se alguem me desse um soco no queixo, foi punk o negocio só vi que faltava metade do dente quando estava acordando e vi que a boca estava cheia de sangue e resolvi lavar, quando a agua pegou no dente quebrado deu aquele choque, passei a mão comecei a rir, pq tinha aula no outro dia e falei, "caracoles como vou pro colégio amanhã com pedaço do dente faltando?!" fiquei uns 3 dias até ir no dentista resolver, não falava perto de ninguém, das meninas então, fugia igual diabo provavelmente foge da cruz huahuahua

Yuri_RN
31-10-10, 00:28
No dia foi tenso cara, como se alguem me desse um soco no queixo, foi punk o negocio só vi que faltava metade do dente quando estava acordando e vi que a boca estava cheia de sangue e resolvi lavar, quando a agua pegou no dente quebrado deu aquele choque, passei a mão comecei a rir, pq tinha aula no outro dia e falei, "caracoles como vou pro colégio amanhã com pedaço do dente faltando?!" fiquei uns 3 dias até ir no dentista resolver, não falava perto de ninguém, das meninas então, fugia igual diabo provavelmente foge da cruz huahuahua


kkkkkkkkkkkkkkk Putsss Deus me livre é tenso kkkkkkkkkkkkk!

César
31-10-10, 08:15
Eu quebrei o da frente também César, de bike descendo um morro fazendo downhill estava de capacete mas bati em uma arvore com a roda traseira e fui arremessado um galho acertou por baixo da queixeira do capacete e acabou pegando no dente, do mesmo lado que você quebrou. Fiz uma restauração com porcelana acho, não lembro com exatidão, mas posso comer tranquilo milho e outras porcariadas menos macias, mação, bolacha recheada até mordo tampa de caneta as vezes huahua e tá aqui o bicho firme e forte :D


O que vc fez foi uma coroa então, onde é lixado o dente pra fica tipo um pino e é colocado uma capa de cerâmica por cima dele todo, no meu por enquanto só refiz o quebrado com resina. Não sei se precisa faze coroa.
O dente do cara do vídeo quebro bem parecido com o meu.

magrao tk
31-10-10, 08:34
Eu quebrei um pedaço do meu dente tambem quando eu tinha uns 9 anos, tava andando de Monareta, derrapei num areião na beira da estrada e caí de boca numa pedra.

Curioso que foi nesse mesmo dente e o quebrado nesse mesmo formato. Única diferença do seu é que no meu a parte mais quebrada ficou entre os 2 dentes frontais e no seu o quebrado maior ficou para o lado dos caninos.

O meu eu nunca consertei :G no início era complicado, aquela quina viva que fica cortava igual uma faca, até hoje tem uma quina, só que não corta mais.

Cyber
31-10-10, 10:38
O que vc fez foi uma coroa então, onde é lixado o dente pra fica tipo um pino e é colocado uma capa de cerâmica por cima dele todo, no meu por enquanto só refiz o quebrado com resina. Não sei se precisa faze coroa.
O dente do cara do vídeo quebro bem parecido com o meu.


Isso foi colocado um pino pra deixar forte e lembro que lixaram tbm, foi bem foda...

Yuri_RN
31-10-10, 10:50
Morro de medo de Agulha e Dentista kkkkkkkkkkk quando eu vou pro dentista vou me tremendo :G kkkkkkkkkkkkk

blaugusto
31-10-10, 11:54
A Aline tb quebrou o dente da frente. Fez uma restauração com resina e come tranquilo.

Guilherme Rabelo
01-11-10, 14:04
eu quebrei o dende da frente tb com 12 anos tenho 27.......foi restaurado com resina........ nunca tive problema com ele nao

FloodDesu
01-11-10, 19:13
Meu colega conseguiu quebrar o dente cortando um fio com ele :-/ :-/ |:( |:( Falei pra ele usar o alicate, mas não, então, se fufu) UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA

Mano Sony
01-11-10, 19:26
III quando for sorri pra alguem vai te que bota a lingua finjindo ta lambendo os dente! :D
brincadera cara!pow que coisa triste isso (pra vc kkkk)!pow cara é brincadera minha !num ligue!meus pezames!rsrs
Fica com Deus!

reyboy_fan
14-11-10, 15:27
Meu colega conseguiu quebrar o dente cortando um fio com ele :-/ :-/ |:( |:( Falei pra ele usar o alicate, mas não, então, se fufu) UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA


corto fio direto com o dente :k