PDA

Ver Versão Completa : YBR250



alexandrecatani
03-06-05, 15:10
ai gente agora parece q vai... eu vi isso num forum ai nao sei qual hehehehhe e achei interessante pra caramba... se alguem tiver mais informacaoes posta ai blz??

Furious VIPER
03-06-05, 15:14
A Yamaha e a Suzuki tão mesmo devendo uma 250 naked pra competir com a twister..... não desmerecendo ela... até pq sou apaixonado.. mas ela não tem concorrência....
Mas ainda acho q a possível YBR250 vai ir com mais itens de série e preço mais alto... tipo... o cavalete central, freio a disco nas 2 rodas, 2 cilindros... daí o preço vai prunns 12 mil....
Adoraria estar enganado... pra essa briga dar o q falar...

clark
03-06-05, 16:45
A Yamaha e a Suzuki tão mesmo devendo uma 250 naked pra competir com a twister..... não desmerecendo ela... até pq sou apaixonado.. mas ela não tem concorrência....
Mas ainda acho q a possível YBR250 vai ir com mais itens de série e preço mais alto... tipo... o cavalete central, freio a disco nas 2 rodas, 2 cilindros... daí o preço vai prunns 12 mil....
Adoraria estar enganado... pra essa briga dar o q falar...

Infelizmente acho que não amigo! Pelo que eu li no site do motonline nos comentários do Tite Simões ela vai vir sim com disco nas duas rodas mas o motor vai ser um monocilindrico de apenas duas valvulas. Mas isso tudo e especulação vamos ter que continuar aguardando.

silverfox
03-06-05, 17:24
faz tempo que essa historia anda por ai....


pra mim isso ai de YBR250 eh lenda :p

Tosk8
03-06-05, 17:29
Com certeza a Yamaha deve ter a sua carta na manga...estamos esperando.... =P~

Tom Fernandes
04-06-05, 02:26
[quote="alexandrecatani"]
Como ainda nao tive chance de mudar, la vai.
Bens do tio tom.
Um cachorro vira-latas(mas bem parecido com um pastor)
Um gaota da mesma raça acima
Uma havaianas com preguinho pra segura as tiras.
Um celular motorla(mais parece um orelhão)
E um motoqueiro de 22 anos.

Roberval2005
04-06-05, 05:10
faz tempo que essa historia anda por ai....


pra mim isso ai de YBR250 eh lenda :p

desde ano retrasado ja falam

mas parece q ja foi visto sendo testado...

Guigo
04-06-05, 10:39
A revista Motociclismo Magazine deste mês diz que o lançamento previsto para a Yamaha este ano é a XT 250 R...
E ainda que a Yamaha pretende lançar uma moto Naked de 400cc , a Yamaha XJR 400...
E a Honda deverá lançar no Brasil a CB 400 F...
Estas duas motos já são comercializadas no Japão...
Se confirmados, seus lançamentos no Brasil devem ocorrer até 2007...

Yamaha XJR 400:
http://www.bikebros.co.jp/images/bikenews/200303/yamaha_xjr400r_zoom.jpg

Honda CB 400 SF:
http://www.bikebros.co.jp/images/wallpaper/honda/honda_cb400sf_cbxcolor_800.jpg

Não houve referência à YBR 250...nem sobre possíveis testes dela...

alexandrecatani
04-06-05, 11:52
tai a cb400 voltando a ativa heheheheh

BrunoDias
04-06-05, 17:21
devia vim com uma suspensao monolink na trazeira

Alan
04-06-05, 17:26
Essa motos tem estilo nostálgico...

É a onda do momento, por isso esse estilão anos 70 e bichoque na traseira...

Mas esses amortecedores com reservatórios de gás devem trabalhar melhor do que muita pro link por aí huaehaueauheuae

AleDiener
04-06-05, 20:23
Essa Honda é muito linda!
Olha os 4 canecos ae...

Carlos_Biker
05-06-05, 19:03
Gostei mais da CB 400 F, bons detalhes como duplo freio dianteiro e freio traseiro à disco.

Acho que a Honda CBF500 seria uma boa opção para trazerem também, pois já é bem conhecido lá fora:
http://www.motorbike-search-engine.co.uk/Honda%20Pics/CBF500.JPG

alexandrecatani
06-06-05, 07:22
essa do carlos biker ai é file pacas... preco deve ser uma pancada...

Motoka
06-06-05, 10:28
É motokas, todos esperam que a yamaha reaja e de uma revanche na tuisti..Mas aê, não adianta virem com um projeto tipo comet. Muito cara, não tem competição..Tem que vim com uma tipo a twister. E outra tem que fazer com um design da hora. Deveria pegar os defeitos do design da twist (quero ver achar) e aprimorar. Particularmente a twist é linda, é muito mais bonita do que umas 500 cc aí......Deve ser por isso ki tá demorando, eles devem estar denhando uma pra bater a tuist ainda......hehehe.Até a fan é mais bonita que a ybr (vejam bem, mais bonita e não melhor), quanto mais fazer uma moto mais bonita do que a top de linha ki é a tuist....

Jacobinson
06-06-05, 10:33
Ae galera, essa CB400 que postaram ae, em Londres - UK, tem faz tempo rodando, um monte de colegas meus que saum courries (motoboys) lah usam ela, disseram que eh um tesaum!

vei
06-06-05, 10:42
O que vai foder é o preço mesmo. Com certeza vão custar mais de 20mil. :(

Wanderson
06-06-05, 17:35
Nossa
essa moto da yamaha eh loca demais
cb400 huhuhuhuh doidera
primeira vez que andei de garupa em uma moto foi ela.
show
eh o triste eh o preço