PDA

Ver Versão Completa : Pneu Mandrake é bom?



Roberval2005
21-11-05, 16:28
Vou por um Mandrake da Titan (traseiro) na frente Virago pq nao acho o Route.

Alguem ja usou? é bom o pneu? Tem desenho bacana?

henrique
21-11-05, 16:38
na titan e nas outras 125 ele é ótimo.. mas é difícil saber como ficaria na frente da virago..

djpiui
21-11-05, 17:48
Coloquei na minha Biz, e pelo q eu notei ele tá gastando mais rápido q o PIRELLI, mas acaba dando no mesmo, pois sai mais barato, mas tb gasta um poko mais rápido....

silverfox
21-11-05, 17:52
da minha ybr veio mandrake original...

Jordano
21-11-05, 19:22
O desenho dele é feio, mas é o melhor pneu pra fazer curva de 125cc q eu conheço, mas por um pneu traseiro de titan na dianteira de uma virago, não sei não!
acho q não vai ficar bom!

gustavo duarte
21-11-05, 23:45
Eu tenho na minha cg e realmente para curvar é uma beleza, agora nao sei se um pneu que foi desenvolvido para rodar atras vai ficar bom no frente esse é o problema.

Carlos_Biker
22-11-05, 04:45
O Mandrake é um dos clássicos entre os pneus, já é fabricado há muito tempo.
Mas não sei dizer se o pneu traseiro fica bom na frente, pois cada pneu tem algumas diferenças. Uma das características que o pneu dianteiro precisa ter é a direcional, coisa que a traseira não precisa ter.

NEUDSON
22-11-05, 07:03
falo e disse carlos....

ricardocatalunia
22-11-05, 07:51
Eu tenho na minha cg e realmente para curvar é uma beleza, agora nao sei se um pneu que foi desenvolvido para rodar atras vai ficar bom no frente esse é o problema.

concordo. o projeto dele num foi pra isso.

juliano125
22-11-05, 07:56
o mandrake tradicional é meio feio...mas é um ótimo pneu...se quiser um designer mais bonito, põe o mandrake penta que fica show...

clark
22-11-05, 08:06
Ele eo modelo Pirelli original da CG eu pelo menos das vezes que usei achei muito bom!!!

MarciON
23-11-05, 00:10
Coloquei na minha Biz, e pelo q eu notei ele tá gastando mais rápido q o PIRELLI, mas acaba dando no mesmo, pois sai mais barato, mas tb gasta um poko mais rápido....


ééé.....
MANDRAKE nao é um modelo da PIRELLI ?????

cavilia
23-11-05, 12:52
na real foi o melhor pneu q jah tive na cg
guenta pa caralhu nas curva
valew

dayvid
23-11-05, 14:34
Coloquei na minha Biz, e pelo q eu notei ele tá gastando mais rápido q o PIRELLI, mas acaba dando no mesmo, pois sai mais barato, mas tb gasta um poko mais rápido....

báááá contradiçoes..heheheh
mandrake is one pirelli

ééé.....
MANDRAKE nao é um modelo da PIRELLI ?????

báááá contradiçoes..heheheh
mandrake is one pirelli

wgr
23-11-05, 20:02
O meu tambem eh esse.
Nada a reclamar

crazykid
23-11-05, 20:30
eh eu tinha ele na minha titan 150 traseiro mermo.. realmente ele gasta mais... mas nunca tive problema de sair de trazeira em alguma curva e talz.. o pneuzim eh bom pq a galera da cidade ta colocando ele bastante... e outra que ele é bem mais em conta.. aki na minha cidade ta na faixa de uns 40 pila

casali
23-11-05, 20:40
MarciON escreveu:
djpiui escreveu:
Coloquei na minha Biz, e pelo q eu notei ele tá gastando mais rápido q o PIRELLI, mas acaba dando no mesmo, pois sai mais barato, mas tb gasta um poko mais rápido....


báááá contradiçoes..heheheh
mandrake is one pirelli

ééé.....
MANDRAKE nao é um modelo da PIRELLI ?????


báááá contradiçoes..heheheh
mandrake is one pirelli


aqui na cidade me ofereceram um mandraque da rinaldi
achei meuio estranho, pois eu só conhecia o da pireli qu e apesar de ser um vovô é barato e bom, eu usava a uns 12 anos atras em uma RX125, coloquei semana passada um na minha TURUNA (COLOQUEI O DA PIRELI)

dayvid
24-11-05, 06:53
aqui na cidade me ofereceram um mandraque da rinaldi
achei meuio estranho, pois eu só conhecia o da pireli qu e apesar de ser um vovô é barato e bom, eu usava a uns 12 anos atras em uma RX125, coloquei semana passada um na minha TURUNA (COLOQUEI O DA PIRELI)[/quote]
falsification !!! será?
FOTOS DA TURUNA ..TAM DAM DAM...FOTOS DA TURUNA...parece estar inteiraça.

rilliver
24-11-05, 07:46
Caro colega para saber se o pneu ficara bom ou nao vamos adotar os seguintes criterios. O pneu antigo de sua moto era arredondado ou com flancos nas laterais.
Se voce adquirir o traseiro da mandrake com flancos possivelmente nao ficara bom, so que a mandrake tem este pneu dianteiro (arredondado) que e usado na ybr.

alexandrecatani
24-11-05, 07:53
ah lembrei

tem uns da michelin q eu puis na minha ex 125.... nunca vi pneu bom igual ele... num sei o modelo nao...

é um bem fininho... desenho num é dos mais file nao mas ele é violento pra curva.... o cara ta rodandno com eles ate hj e nem deram sinal de ta careca

da uma peskisada... eu pageui na epoca 138 real no par se nao me engano

jrvalmir
24-11-05, 18:39
O bom dele é o preço.