PDA

Ver Versão Completa : Como lavar jaqueta de cordura.



rkrtn
31-10-10, 17:34
Pessoal,
tenho uma jaqueta de cordura da Templar modelo Extreme cor preta e cinza (agora cinza escuro por causa da poluição).

Eu queria saber como faço para lavar.

Quando eu comprei o cara da loja que comprei (Vicstore) falou para passar uma escova e sabão neutro. Agora, exatamente 10 meses depois eu o fiz, apenas nas mangas pois o peitoral e as costas ainda estão "limpos", e o resultado foi uma jaqueta de cordura impermeável, mas que entra água nas mangas. Ou seja, onde passei a escova e o sabão ela não é mais impermeável.

Alguém pode ajudar aí?

Valeu

Elfo®
31-10-10, 23:21
lave normalmente, como qualquer jaqueta, somente tire as proteçoes.... e seque na sombra

rkrtn
01-11-10, 07:40
Mas isso não tira a proteção impermeabilizante?

NiveaC
01-11-10, 12:48
mas o que faz uma roupa ser impermeável é o material e não uma camada de produto, que eu saiba pelo menos rs

rkrtn
01-11-10, 12:51
mas o que faz uma roupa ser impermeável é o material e não uma camada de produto, que eu saiba pelo menos rs


Acho que não. Me corrijam se eu estiver errado.


A não ser que seja Gore-tex ou couro, o resto é tudo permeável. A diferença é o produto que impermeabiliza.

rodrigo.wrsng
01-11-10, 19:33
Que escova você usou nas mangas? Tenta usar uma escova mais macia possivel.

NiveaC
01-11-10, 20:56
olhou a etiqueta antes de lavar, nela ou no manual (que eu saiba essas jaquetas sempre tem uma etiqueta/manual de como lavar). Provavelmente lá tem a informação correta, se não tiver mande um e-mail pro fabricante reclamando e reclame na loja tbm, uma carcada no vendedor por ter passado informação incorreta é sempre bom pra deixar eles alerta

Tqf2
24-11-10, 13:45
Karakas,,,,,,,,,,rsss

Nunca imaginava que era um produto que deixava essas jaquetas impermeáveis..

Acho que vou passar "goma" na minha jaqueta.......kkk

rkrtn
24-11-10, 16:01
Pois é!

Esse fds vou comprar o "impermeabilizante" e aviso vocês.

newage
30-11-10, 23:50
olhou a etiqueta antes de lavar, nela ou no manual (que eu saiba essas jaquetas sempre tem uma etiqueta/manual de como lavar). Provavelmente lá tem a informação correta, se não tiver mande um e-mail pro fabricante reclamando e reclame na loja tbm, uma carcada no vendedor por ter passado informação incorreta é sempre bom pra deixar eles alerta


kkkkkkkkk, não me entenda mau, mas mulher entende dessas coisas..... pode perceber q nenhum cueca pensou nisso........

SydmaaR
01-12-10, 00:12
Eu Tenho Duas Jaquetas, Mais Nem Sei Que Tipo de Tecido São, a Mãe Lava na Maquina Mesmo :P, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dfazer
01-12-10, 17:42
http://2.bp.blogspot.com/_z-Zjx2aRfs0/TNxoCsigJMI/AAAAAAAAE6s/bF2MkzV6M5M/s400/sundayinbed.tumblr.com_ifu.jpg

se até cueca tem instruções de lavagem na etiqueta, pq uma jaqueta de trocentos reais não teria?

manodaw
02-01-11, 14:01
http://2.bp.blogspot.com/_z-Zjx2aRfs0/TNxoCsigJMI/AAAAAAAAE6s/bF2MkzV6M5M/s400/sundayinbed.tumblr.com_ifu.jpg

se até cueca tem instruções de lavagem na etiqueta, pq uma jaqueta de trocentos reais não teria?


Essa é comédia huhuaUHAuhaUHauhaUHA