PDA

Ver Versão Completa : Promoção Oi Fotos



NiveaC
01-11-10, 18:29
E aí galera, ta tendo uma promoção da OI, é só cadastrar e upar as fotos que quer revelar, cadastrando ganha 10 revelações e a cada indicação ganha mais 10, só tem que pagar o frete mas com uma indicação já sai mais barato que revelar na loja então compensa. Da pra acumular até 200 revelações gratuitas (com 19 amigos cadastrados já consegue).

Se não quiserem ao menos se cadastra lá, é rapidinho o cadastro e me ajuda já rsrs :OK:. Quando eu atingir o limite apago meu link e daí é só outra pessoa postar aqui.


http://www.oifotos.com/ (http://www.oifotos.com/promo/indique/?u=E46B8C8FC2AD)

Dias joao
01-11-10, 19:05
vou me cadastrar porque te achei gata para te ajudar :G :G :G :k :k :k :k

FloodDesu
01-11-10, 19:10
vou me cadastrar porque te achei gata para te ajudar :G :G :G :k :k :k :k


Detalhe que na foto dela ela tá de capacete e com viseira iridium ¬¬ ou seja, ele só vai fazer isso graças aos seios dela XD

Dias joao
01-11-10, 19:13
Eu consigo ver atravez da viseira, ela ta olhando para a câmera, tem o nariz bem "desenhado" e sombrancelhas tiradas =P

NiveaC
01-11-10, 20:52
rsrs, vlw joão, ta lá seu nome nos cadastrados. Da pra ver através da viseira sim, quem nunca notou é só olhar com atenção que enxerga rs

FloodDesu
01-11-10, 20:55
rsrs, vlw joão, ta lá seu nome nos cadastrados. Da pra ver através da viseira sim, quem nunca notou é só olhar com atenção que enxerga rs


Se ninguém fala, eu não percebo [é sério '-'] E eu comecei a fazer o cadastro, mas quando pediu o CPF, aí ferrou. Não tenho ainda, então, malz aê.

Dias joao
01-11-10, 21:07
rsrs, vlw joão, ta lá seu nome nos cadastrados. Da pra ver através da viseira sim, quem nunca notou é só olhar com atenção que enxerga rs

é porque eles que não tão olhando seu rosto, não que os seios não sejam bonitos[e são!] mas ela é bonita mesmo =D
Dá pra ver só meu nome ou E-mail, CPF, essas coisas??? :O
Coloquei meus dados verdadeiros :(




Se ninguém fala, eu não percebo [é sério '-'] E eu comecei a fazer o cadastro, mas quando pediu o CPF, aí ferrou. Não tenho ainda, então, malz aê.


procura no google "gerador de CPF", eu uso as vezes em sites que não confio.

NiveaC
01-11-10, 22:22
Fica tranquilo, só aparece o primeiro nome, e-mail e data de cadastro

Tem uma raquel lá que acho que é daqui tbm, agradeço quem se cadastrou, só faltam 16 rs

Dias joao
01-11-10, 22:56
blz então =D

boa sorte com sua promoção.

viniSM
01-11-10, 23:25
Rá, cadastrei também ! :P

Boa sorte com sua promoção[2] ;)

Yuri_RN
01-11-10, 23:34
Te ajudei la ;)

Léo Borges
02-11-10, 16:36
procura no google "gerador de CPF", eu uso as vezes em sites que não confio.


Essa eu não sabia! ]:)

Dias joao
02-11-10, 16:41
Essa eu não sabia! ]:)


eu uso direto, existe até gerador de numero de cartão de credito, tem sites que pedem na hora do cadastro, claro que se tu fizer uma compra usando ele vão te achar ou pelo teu IP ou pelo endereço de entrega....

[se tu for uma pessoa má pode mascarar teu IP e mandar a compra pra casa de alguem que você não gosta... mas não foi eu que te disse isso kkk]

NiveaC
02-11-10, 21:02
Obrigado a quem se cadastrou, não atingi o limite ainda mas já vai dar pra revelar umas boas fotos de passeios que fiz, da pra fazer um bom mural já rsrs

Thyago Mahon Barros
03-11-10, 03:46
Detalhe que na foto dela ela tá de capacete e com viseira iridium ¬¬ ou seja, ele só vai fazer isso graças aos seios dela XD


Tb. observei essa falha. :drool:

Dias joao
03-11-10, 07:43
Tb. observei essa falha. :drool:

Amigo, eu consigo ver sim atravez da viseira, talvez se olhar com um pouco mais de atenção para o rosto dela consiga ver também.

trevz
03-11-10, 07:56
dei uma ajuda :D

XxUNOxX
03-11-10, 08:07
Gerador de CPF?

FAIL

Eu não iria querer ver um neguinho usando meu CPF por ai...

Nem curto essas coisas ¬¬

mais depois vo me cadastra la...

FloodDesu
03-11-10, 11:14
Gerador de CPF?

FAIL

Eu não iria querer ver um neguinho usando meu CPF por ai...

Nem curto essas coisas ¬¬

mais depois vo me cadastra la...


Por isso que eu não vou me registrar usando o gerador de CPF.

Dias joao
03-11-10, 11:23
CPF não é como RG que gera um numero seguencial, onde cada pessoa que faz aumenta somente 1 numero.
CPF é gerado atravez de uma função matemática que cada um dos 9 numeros tem uma relação diferente com dos dois digitos após o traço, não lembro bem qual o calculo que faz para gerar um cpf, mas á enesimas possibilidades, não tenho preocupação que alguem consiga gerar meu cpf com um gerador desses e não é com o fato de eu não usar que vai impedir neguim de usar o meu.

eu só falei da existencia desses geradores porque ele disse que só não se escreveu por causa disso, usar ou não fica a cargo de cada um.
não é porque alguem te dá uma faca que tu vai te matar, pode usar para cortar comida =D

brucef18
03-11-10, 15:56
eu uso direto, existe até gerador de numero de cartão de credito, tem sites que pedem na hora do cadastro, claro que se tu fizer uma compra usando ele vão te achar ou pelo teu IP ou pelo endereço de entrega....

[se tu for uma pessoa má pode mascarar teu IP e mandar a compra pra casa de alguem que você não gosta... mas não foi eu que te disse isso kkk]



Ai um link se quiser baixar um gerador de CPF
http://skyonix.blogspot.com/2009/05/adobe-reader-910-portugues.html

brucef18
03-11-10, 16:04
link para gerador de cpf. eu mesmo uso as veses
http://skyonix.blogspot.com/2009/05/adobe-reader-910-portugues.html

kluivertiago
03-11-10, 19:36
to aí pra ajudar!!! :OK: ein vc é a menina do conjunto ceará? :G :-/ :D

NiveaC
03-11-10, 22:27
to aí pra ajudar!!! :OK: ein vc é a menina do conjunto ceará? :G :-/ :D


vlw, não sou não, nem sei que conjunto é esse rs

Dias joao
04-11-10, 00:20
link para gerador de cpf. eu mesmo uso as veses
http://skyonix.blogspot.com/2009/05/adobe-reader-910-portugues.html


eu não vo clicar nisso não, se é gerador de cpf porque tem nome do programa da Adobe para ler pdf no fim do link??? :G

Kell
04-11-10, 01:17
Fica tranquilo, só aparece o primeiro nome, e-mail e data de cadastro

Tem uma raquel lá que acho que é daqui tbm, agradeço quem se cadastrou, só faltam 16 rs


Essa raquel sou eu. :)

Me empolguei ao fazer o cadastro e fui ver como funciona, esquecendo d comentar aki. Coisas da net... :P

trevz
04-11-10, 07:04
eu não vo clicar nisso não, se é gerador de cpf porque tem nome do programa da Adobe para ler pdf no fim do link??? :G


é o link de um blog tiu :s lá tem o download do gerador

f3rn4nd0
04-11-10, 09:36
Nick: Kell
Moto: Havaianas Top Preta

Rachei de rir aqui rsrsrsrs!!
Em tempo, depois eu cadastro lá rsrs..

Kell
04-11-10, 14:52
Nick: Kell
Moto: Havaianas Top Preta


Então f3rn4nd0, já era pra estar d motoca, mas tive uns contratempos. :(
Acredito q até o fim do ano isso mude... :clap: :clap: :clap: :clap:
Enquanto isso, antes a pé q de transporte coletivo. Odeio ônibus!! :NOOK:

Num esquece d fazer o cadastro q ela tá quase completando a quantidade de amigos pra revelar as fotos. Depois a gente podia fazer um revezamento pra mais gente conseguir as revelações.

Dias joao
04-11-10, 19:04
Então f3rn4nd0, já era pra estar d motoca, mas tive uns contratempos. :(
Acredito q até o fim do ano isso mude... :clap: :clap: :clap: :clap:
Enquanto isso, antes a pé q de transporte coletivo. Odeio ônibus!! :NOOK:

Num esquece d fazer o cadastro q ela tá quase completando a quantidade de amigos pra revelar as fotos. Depois a gente podia fazer um revezamento pra mais gente conseguir as revelações.



Tenho uma Kenner preta =D