Ver Versão Completa : Ache as 3 diferenças nas fotos - vamos ver quem bate record
http://members.home.nl/saen/Special/Zoeken.swf
farofinha182
22-11-05, 13:30
esse ae foi criada qdo inventaram a internet heuehueheuh
Putz quase infartei agora!!!
uhauhahah tava olhando pro lado na hora
:lol:
alexandrecatani
22-11-05, 13:34
eheheh foi bom vc avisa.. ja daeu pra ve q é akelas brincadeira de suto q eu odeio
quase caguei na calça huahauhauahauhauahauahhu
Lu Carvalho
22-11-05, 14:45
Só dá sacanagem aqui, viu?
eheheh foi bom vc avisa.. ja daeu pra ve q é akelas brincadeira de suto q eu odeio
cagã*
hauahuahauhauhauahuahuha
Essa assusta mas recebi uma, uma vez que me custou R$ 75,00 reais foi criada em power point tinha uma linda e romantica mensagem eu e meu amigo plena madrugada 3 hr da manha fone de ouvido para os pais deles não ouvirem nos mexer no micro com a cadeira enclinada para tras derrepente aparece a foto da menina do exorcista e um **** grito nos dois gritamos de susto e cai para tras moendo a mesa de centro da mãe dele alem do susto me ferrei tive que no outro dia comprar uma nova :) :) :)
hauhauahuahuahauhauahauhuahauha
zanca quase morri d rir aki com essa história hauahuahuahauahuah
mt boa :D
Lu Carvalho
22-11-05, 16:04
plena madrugada 3 hr da manha fone de ouvido para os pais deles não ouvirem nos mexer no micro com a cadeira enclinada para tras derrepente aparece a foto da menina do exorcista e um **** grito nos dois gritamos de susto e cai para tras moendo a mesa de centro da mãe dele alem do susto me ferrei tive que no outro dia comprar uma nova :) :) :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô imaginando a cena... q situação!
@Lu Carvalho : se essa obs na sua assinatura for pra mim... realmente to qerendo expressar grito.. força.. coisas positivas pro Karkha ! independente de ta escrito em maiusculo ou nao.. a msg esta sendo passada! isso eh oq importa!
Miranda..
axo q naum eh pra vc naum..
ela jah tinha isso na ass. antes de ter acontecido isso com nosso amigo Karkha.. ok?
desculpa me meter :lol:
fran
ou po manda palavrao nao ne????
uhaeauhe eu dei de linguissa e nem li as msgs do povo aki ja fui procura a o raio da diferença auhehahuehua quase mijei aki...
mas é massa vo assusta o povo do meu msn
_Mauricio_
24-11-05, 21:25
Serah q eh taum velha assim???
A Fran nem disse q ja tinha visto!!!
hauahauuahu ]:(
Essa deu pra assusta sim!!!
hauahuuah
eu tava de costas conversando com minha esposa que esta grvida de 8 meses e ela estava olhando pra mim, adivinha quem quase apanhô??????????
quase fui espancado
Serah q eh taum velha assim???
A Fran nem disse q ja tinha visto!!!
hauahauuahu ]:(
Essa deu pra assusta sim!!!
hauahuuah
huahuahauhauhua
vai cagah vai
roby_enghaw
25-11-05, 08:06
huahuahuahuahu
juliano125
25-11-05, 08:46
quase num assustei !!!!hauahauhaua
ahhh ces conto eu nem sustei, quer dizer , que poluiçao sonora essa. put's cheguei ripunar.