PDA

Ver Versão Completa : 3 braçadeiras em 1 ano



SKID OI!
03-06-05, 20:03
bom galera acho que desta vez e o fim para meu coyote mesmo ate desencantei com a moto e tirei ele ate um barulho estranhu o motor esta dandu e fod***
bom pela 3 vez issu mesmo 3 vez o meu coyote quebrou a bracadeira eu nao sei nem mais o que fazer como fazer cansei mesmo to pensandu em ate ficar com a moto ate o final do ano e passar adianta compra um carro e arruma um trmapo pra pagar pois ta sinistro a moto ta digamos se desmantelando eaheahea caiu ate os parafuso do tapa correia, e o que segura a rabeta(bico de pato) nao se sabe como mas caiu aeh junta issu com a 3 quebra do suporte do cano desgostei ..

sei que muitos vao falar que eu uso a moto pra trampa tambem claro eaheahea

mas nao seria um bem duravel?
de duravel nao estou vendo nada

infelizmente e assim junto issu tudo e essa do cano num guento mais

alexandrecatani
06-06-05, 07:31
vishi eu tb desnimei com uma moto q tinha.... mui ele tudinho nao tinha nada q prestava nela ( só andava como o capeta heheheh) faz o seguinte: vende ela e compra outra sem detalhes saka??? ai vc anima dinovo... blz???

Cyber
06-06-05, 09:02
Infelizmente esses bens não duram como deviam, a minha também está começando a dar trabalho, mas o esquema é vc ir trocando as parada e ir deixando ela nova...

Ou na pior das ipóteses vender a motoca, o que não recomendo!

vei
06-06-05, 10:46
Infelizmente eles não fazem mais as coisas para durar como antigamente. Bom exemplo são os carros e motos. :(