PDA

Ver Versão Completa : Ajuda pra quem mora em Sampa....reles de pisca da RX 180...



Renato Santos
22-11-05, 21:45
Pessoal,

Tenho uma RX 180, e refiz toda a parte elétrica que Original é de 6v!

O problema é que estou precisando de reles de pisca 6V, e ai em SP tem uma loja chamada MULTICOISAS, que vende agua, gas e peças para motos! Eles anunciam a venda de rele 6v, mas não repondem meus e-mails nem tem telefone na Página da net que é:

http://www.multikoisas.com.br/

Aguém conhece essa empresa e poderia me ajudar?

Atenciosamente, Renato
Fpolis-SC

Guigo
22-11-05, 22:03
Tem um povo de Sampa por aqui...
E tb tem o Alan que é de Araraquara,mas sabe tudo de RX 180...

Smolder
22-11-05, 22:34
vejo ak pra vc em uma loja q trabalha soh com peças da yamaha.. tanto original quanto paralela.. concerteza.. lah deve ter o rele d pisca da rx... amanhã eu ligo lah e vejo o preço pra ti.. pois essa loja q tu passou eh meio long d casa... eh lah no ABC

Abs,
Smolder

Renato Santos
22-11-05, 22:50
Guigo, Smolder,

O Alan está me ajudando e muitas coisas, ele até tem um rele de 6V na moto que ele comprou no leilão, mas não sabe se funciona.

Já comentei com o Alan que aqui já testei mais de 10 reles de 6v de motos usadas e só um prestou!

Alem do que vc devem saber que elétrica YAMAHA das antigas era uma aventura!!! Derrepente um clarão e bum!! QUEIMOU TUDO!! Outra particularidade das Yamaha foi o que aconteceu comigo hoje, o "acelerador" trancou, Pra ela apagar só jogando uma primeirinha e aquele sacão!!!!!!

Smolder, fico grato pela sua ajuda!!! Aguardo a sua resposta!!

Abraços, Renato

Carlos_Biker
23-11-05, 00:41
Não sou da capital, mas vou muito para lá, também não conheço a loja que você indica.
Pelo que ví no site, eu diria para você tomar muito cuidado, além da página ser muito vagabundo, um comércio que não divulga onde fica sua loja e o telefone para contato direto, é no mínimo pouco confiável, eu não compraria nada num site desses.

Alan
23-11-05, 07:52
Fala Renato !

Cara, não vou te cobrar nada pelo relê de pisca, já é seu. Me manda MP depois que a gente acerta o frete só ok...

Té mais...

NEUDSON
23-11-05, 11:25
forum é irmandade :D

Smolder
23-11-05, 12:20
bom.. eu liguei lah na loja hj.. eh 12 mangos o rele d pisca da rx .. eh 6v... e eh paralelo.. original.. tem q encomendar.. e naum sei o preço.. .. bom.. qq dah um toq..

Abs,
Smolder

Renato Santos
24-11-05, 23:24
Carinho né!?!?!?!

Mas pelo menos existe!! HEHEHEHE!!!! Então o preço anunciado lá na Multicoisas é de 1,80. Mas acho que pode ser "O famoso que sai caro!!"

Não sei o que fazer!?

Smolder c tem como me passar um conatato dessa loja? Vou ver quantos MIL eles vão querer num original.

BRIGADÃO A TODOS!!