PDA

Ver Versão Completa : Capacete



rika pacheco
23-11-05, 07:51
Ai galera não se todos sabem ou se todos usão estive falando com os meganhas aqueles que andão de moto multando todo mundo e eles me dicerão que se o motoqueiro for pego de capacete aberto na rodovia sem uma viseira de proteção o sem um oculos aquele transparente vc é multado com si tivesse sem capacete e até sua moto pode ser guinchada a muita é gravisima fiquem ligado os caras etão de olho.

t+

Fran
23-11-05, 07:52
sim sim, eu jah sabia...
q froids

BrunoDias
23-11-05, 07:55
na verdade ate na cidade vc teria q andar com capacete com viseira, ou oculos de proteçao

dayvid
23-11-05, 09:17
bizorro no zói é q é froids

Furious VIPER
23-11-05, 10:22
EU acho q sse o perigo fosse apenas pro condutor da moto... deixa se matar, cada um sabe o q faz... mas como coloca em risco todos q estão perto... tem q multar mesmo... por mais q o vento seja bom pra refrescar qto tá calor... akele ventão quente a 60km/h já encomoda... arde os olhos... e viva a viseira!! Vcs se lembram de algum "tec" q ouviram?? e deixou akele sujão na viseira?? era um mosquito, mosca, ,abelha ou qqr "voador" indo em direção ao seu olho... agora me digam, viseira adianta ou não??

juliano125
23-11-05, 10:35
eu sempre ando com viseira abaixada...entra muito mosquitinho..heheheh

NEUDSON
23-11-05, 11:28
eu uso oculos - num tenho esses problemas

mariachirs
23-11-05, 11:30
pois é acho q preciso trocar minha viseira... pq na minha entra um furacao!

NEUDSON
23-11-05, 11:33
a minha tbem tenho de comprar um cap melhor (tenho um peels top to vendo um mach 5)

crazykid
23-11-05, 20:17
eh cara... é o tipo da coisa eu uso capacete de trilha na cidade e talz.. e eu tenho que usar oculos.. mas vira e mexe eu esqueço do raio do oculos.. e realmente eu axo um mal necessario o uso dele... pq alem de insetos no meu caso quando chove eu preciso de um oculos pq as gotas de chuvas parecem um tanto de agulha fincando no rosto...

mas eu axo que tanto o óculos quanto a viseira é necessario

Zanca
24-11-05, 06:49
Nossa essa da chuva é pior logo que compre minha moto fui da um role numa cidade vizinha na volta o mo pe d'agua aquelas cotonas de chuva parecia que iri rasgar a cara da gente

fernanet
24-11-05, 09:38
Nossa nem sabia desse lance d multa em rodovia, tipo otro dia eu catei a Carvalho Pinto e tava com meu peruzinho, sem viseira e soh com meu raibanzinho, mas teve umas hrs q eu tirei, pq tava escuro... Mta sorte os omi naum terem me visto pq os da Rodoviaria saum os mais xatos.

francescotorres
24-11-05, 20:41
caras, pq esse pespanto isso tá na lei faz um tempão, para ser mais exato desde de 1998 qunado foi aprovado o novo código de trânsito !!

_Mauricio_
24-11-05, 20:51
Nossa nem sabia desse lance d multa em rodovia, tipo otro dia eu catei a Carvalho Pinto e tava com meu peruzinho, sem viseira e soh com meu raibanzinho, mas teve umas hrs q eu tirei, pq tava escuro... Mta sorte os omi naum terem me visto pq os da Rodoviaria saum os mais xatos.

Eh esses guarda rodoviario saum + xato mesmu, cualquer coisa eles ja implicam mesmu!! hauahua

FabricioFabuloso
24-11-05, 20:54
Galera eu sinceramente naum curto capacete aberto... no verão eh uma beleza... mas se tomar um ralo la vai o kexo pro xão... e óculos em capacete sem viseira eh indispensável... tanto cidade quanto estrada...

Abraços

Bernard
24-11-05, 21:06
O CAPACETE TEM QUE TER BIQUEIRA!!!!!!!

SEM BIQUEIRA ELES PODEM TE MULTAR TBM ! É A MESMA COISA QUE ANDAR SEM VISEIRA!!!!

para a cidade e para a estrada a lei é a mesma !!!

-----------------

TBM PUDERA NEH GALERA... EUQIPAMENTO DE PROTECAO TEM QUE USAR!

Fernando
24-11-05, 23:03
O CAPACETE TEM QUE TER BIQUEIRA!!!!!!!

SEM BIQUEIRA ELES PODEM TE MULTAR TBM ! É A MESMA COISA QUE ANDAR SEM VISEIRA!!!!

Desculpa a ignorância mas o que é biqueira ??

E aproveitando o tópico, alguem sabé a manha pra colar adesivos no capacete sem fazer bolha no adesivo ??