PDA

Ver Versão Completa : Capacete Pro Tork Liberty 788 Evolution?Alguem tem ?



DiogoFIP
10-11-10, 09:36
Oi amigos do PN , aqui na região que eu moto a galera estão comprando esse Capacete Pro Tork Liberty 788 Evolution , muito bonito o capacete !! fiquei sabendo que está no valor de R$90,00 , isso em uma cidade que são 100 Km da cidade que eu moro , sera que a qualidade é boa realmente ? Alguem tem esse capacete aqui no PN ? :OK:


http://manolomotos.tempsite.ws/capacete_pro_tork_liberty_evolution.jpg


Eu agradeço pelas informáções !! :OK:

jpedro91
10-11-10, 09:49
Compra um VAZ, que é melhor que esse..
e uma dica, tudo que é da pro tork é bonito, barato, e de péssima qualidade..
Toda vassoura nova varre bem né..

Guilherme Rabelo
10-11-10, 09:53
Compra um VAZ, que é melhor que esse..
e uma dica, tudo que é da pro tork é bonito, barato, e de péssima qualidade..
Toda vassoura nova varre bem né..


ja ouvi dizer numa oficina de motos que nada da pro tork presta........ vaz tb ta com o preço muito bom

jpedro91
10-11-10, 09:55
ja ouvi dizer numa oficina de motos que nada da pro tork presta........ vaz tb ta com o preço muito bom


cara sem maldade, tudo da protork é descartavel..

DiogoFIP
10-11-10, 09:59
Compra um VAZ, que é melhor que esse..
e uma dica, tudo que é da pro tork é bonito, barato, e de péssima qualidade..
Toda vassoura nova varre bem né..


kk gostei da resposta ... essa vassoura :lol: :lol: :OK: :OK: é manow ... tipo era para usar no dia-a-dia , porém como você disse que não tem qualidade.. melhor esperar um pouco, junta mais grana de comprar o LS2 mesmo , na calma vai darK certo !! obrigado pela ajuda !!

Falows manoww :OK:

Guilherme Rabelo
10-11-10, 10:00
cara sem maldade, tudo da protork é descartavel..


nunca gostei de nada da pro tork........ainda mais sabendo disso agora que nao compro mais nada mesmo

f3rn4nd0
10-11-10, 10:00
cara sem maldade, tudo da protork é descartavel..


Pro Tork = Prá Troka...

cattani
10-11-10, 10:02
nunca gostei de nada da pro tork........ainda mais sabendo disso agora que nao compro mais nada mesmo


2

DiogoFIP
10-11-10, 10:04
ja ouvi dizer numa oficina de motos que nada da pro tork presta........ vaz tb ta com o preço muito bom


Taaa meu irmão .... :-/ irei avisar para a galera aqui, pois estamos nos organizando para uns 3 irmãos comprar esse Capacete !! graças a ajuda da galera do PN , aprendemos muito :OK: !!

Obrigado manoww :OK:

DiogoFIP
10-11-10, 10:38
cara sem maldade, tudo da protork é descartavel..


Boa informação .. irei mandar toda a galera do Moto clube , dar uma olhada nesse tópico !!

Falowsss

jpedro91
10-11-10, 10:45
90,00 reais você compra o mach 5 não compra não?

abraço

DiogoFIP
10-11-10, 10:53
90,00 reais você compra o mach 5 não compra não?

abraço


Parece que na net o preço é de R$89,00 , irei ver por aqui na cidade o valor !! ou juntar grana para comprar o LS2 mesmo!

Obirgado pela dica !!

Um abraço irmão !! :OK:

Joao XTZ
10-11-10, 18:41
meu , eu tenho o pensamento que nada da Pro Tork é bom , pelo preço , eu prefiro pagar 199 nos No Risk ou uns 300 reais no LS2 ,

valeu ...

Nickneo
11-11-10, 21:46
ta vendendo pra caramba esse aqui na cidade também. Pessoal do nordeste ai comprando portork direto.

Bortolin
23-11-10, 17:35
aqui só se vê esses capacetes....tá uma febre. Eu acho que a única vantagem dele sobre o VAZ é que ele é injetado e não adesivado.

Mais mesmo o VAZ sendo adesivado eu ficaria com o VAZ.

DiogoFIP
24-11-10, 09:26
meu , eu tenho o pensamento que nada da Pro Tork é bom , pelo preço , eu prefiro pagar 199 nos No Risk ou uns 300 reais no LS2 ,

valeu ...


Fala meu irmão blz ? Obrigado pela dica !! irei juntar a grana e comprar um LS2

Felicidades !! :OK:

DiogoFIP
24-11-10, 09:29
ta vendendo pra caramba esse aqui na cidade também. Pessoal do nordeste ai comprando portork direto.


Fala Nickneo blz ? Rapaz aqui também está vendendo muito , mas pelo que nossos amigos aqui do PN estão comentando !! não vale apena comprar , irei juntar e pegar um LS2

Falowss :OK:

DiogoFIP
24-11-10, 09:29
aqui só se vê esses capacetes....tá uma febre. Eu acho que a única vantagem dele sobre o VAZ é que ele é injetado e não adesivado.

Mais mesmo o VAZ sendo adesivado eu ficaria com o VAZ.


Fala manow blz ? Obrigado pelas dicas . É o Vaz é bonito também , mas como a galera gosta muito do LS2 irei juntar uma grana e comprar um !!!

Felicidades manow :OK: