PDA

Ver Versão Completa : Capacete Liberty ou Peels?



Irmão
10-11-10, 23:08
Olá pessoal tô precisando comprar um capacete
e gostaria de saber a opnião dos colegas do PN
estou em duvida entre o Peels mach-5 e o Liberty 788
alguem conhece, recomenda qual dos 2?

XxUNOxX
10-11-10, 23:17
Eu atualmente só tenho sonhado com LS2, ótimo custo x benefício, a linha de entrada é barata e confiável, da uma conferida antes de qualquer decisão, por pouca coisa mais cara que os outros, ele vai ser muito mais capacete dependendo da sua escolha ;)

Da uma conferida na nossa parceira MX PARTS (http://www.mxparts.com.br)

não vai se arrepender ;)

Joao XTZ
11-11-10, 00:37
Se fosse Literalmente entre os 2 , iria de Mach 5 RT pois jah tive Mach 5 e sei que é excelente capacete , os Liberty pra mim consegue ser pior que san Marino , agora uma Boa aquisição , e nem é muito mais caro é os No risk , por 199 vc consegue nas lojas ...

valeu ...

svikt
11-11-10, 06:31
atualmente eu tenho um mach 5 rt e um pro tork liberty 4, o acabamento geral do peels é bom, o forro é removivel e ele é bem acolchoado --apesar do tecido nao ser la essas coisas--, uns dos problemas p mim é o peso, a fragilidade dos fixadores da viseira e a entrada de ar (q nao serve p nada), acima de 80km/h o ruido nele começa a incomodar (...) eu gosto dos grafismos --o verniz do decalque é bem resistente e ele nao arranha facil como um san marino-- a viseira 2mm anti risco tbm é boa. o liberty 4, acho q todos sabem muito bem é o basico do basico, o evolution me parece muito bom porém ainda nao o vi pessoalmente

proximo up é um ls2 com viseira fume, o acabamento é outro nivel ]:)

Guilherme Rabelo
11-11-10, 07:12
no outro topico disse isso, nao gosto de nada da pro torck, tudo muito ruim, iria de Mach 5 sem medo, muito bom o capacete.

jeferod83
12-11-10, 15:16
Eu comprei um Zebra ontem para mim, por 155 merrecas... achei um preço bacana pela qualidade do capacete, com entradas de ar, o acabamento interno tb é muito bacana, bastante confortável e se adapta bem a cabeça. A viseira é parece bem vedada, pois tem borracha em todo o contorno interno dela.
Andei uns 2Km da saída da loja até a minha casa, e gostei das primeiras impressões. Ele abafa bem os ruídos externos e o vento também. A viseira parecia estar aberta, de tão transparente que é (talvez seja pelo fato de eu estar acostumado com um Liberty 4).
Hoje acordei até ansioso para vir de moto trabalhar com o capacete novo hehehehehe.... mas por motivos de força maior tive que vir de carro.

dfazer
13-11-10, 12:02
Eu comprei um Zebra ontem para mim, por 155 merrecas... achei um preço bacana pela qualidade do capacete, com entradas de ar, o acabamento interno tb é muito bacana, bastante confortável e se adapta bem a cabeça. A viseira é parece bem vedada, pois tem borracha em todo o contorno interno dela.
Andei uns 2Km da saída da loja até a minha casa, e gostei das primeiras impressões. Ele abafa bem os ruídos externos e o vento também. A viseira parecia estar aberta, de tão transparente que é (talvez seja pelo fato de eu estar acostumado com um Liberty 4).
Hoje acordei até ansioso para vir de moto trabalhar com o capacete novo hehehehehe.... mas por motivos de força maior tive que vir de carro.


Opa, esse Zebra tem forro removivel? sabe o peso dele?
... entre o Liberty ou match-5, iria no Peels com certeza

lucasfagundes
13-11-10, 12:05
eu tive um capacete peels uma vez, era igual a andar com uma melancia na cabeca, mas nao era esse entao nao posso falar nada

Fargon
14-11-10, 16:35
O Mach 5 é um bom capacete. Nunca usei mas já tive a oportunidade de avaliar. Mas pelo preço a compra mais racional seria Zebra, No Risk, Helt, Yohe, Vaz e LS2. Liberty nem pensar, tenho o Liberty 4 aki em casa, ninguem merece um forro que não removivel, viseira de capacete kit do corpo de bombeiro pra criança, é péssimo. Um Vaz básico é bem superior, com viseira 2mm, forro removivel e entradas de ar com um valor bem em conta, entorno de R$80,00.

Eduardo Toda
25-11-10, 20:58
Tem uma cara aqui na firma que quando comprou a moto (Suzi Yes) ganhou o Liberty de cortesia da CC.
Ele é bem ruinzinho, bem basicão aos extremos, quando chove escorre entre a viseira e o capacete e entra agua dentro do capacete, não tem nem os dutos de ventilação, deve embassar nos dias de frio, o fecho são duas argolinhas onde você passa a correia....

psypiens
25-11-10, 21:06
Peels Mach 5 RT. Eu tenho um, nada a reclamar. Fica justo na cabeça e tem spoiler - que não deixa o vento entrar por baixo.
Mas tem que ser o RT, porque o Mach 5 comum tem umas tampas laterais pra fixar a viseira, e com o tempo elas afrouxam e caem.