PDA

Ver Versão Completa : Luvas + Viseira LS2



Nickneo
11-11-10, 22:06
E ai pessoal, provavelmente vou vender meu psp que tá comendo poeira ali no guarda-roupas (tempo livre to gastando com a moto) e pensei em gastar o dinheiro com minha proteção.

Tenho uma jaqueta X11 básica com proteçoes em EVA e estava pensando em comprar luvas e uma viseira fumê para o meu LS2 MX433.

Então, preciso de dicas para luvas e tenho que levar em consideração aqui que quero fugir do sol que ja encheu minha mão de manchas e de lesão em uma eventual queda. Impermeabilidade é desejável, mas aqui faz calor prefiro o conforto à empermeabilidade.

Então, andei procurando na internet vi umas X11 com proteção nos dedos por volta de 100 reais, mas não sei as caracteristicas dela.

Aceito dicas de muito bom grado. Obg.

dfazer
17-11-10, 18:31
a FoxRacing tem umas luvas legais e baratas dá procurada que vale a pena, com relação a viseira fumê, demorou pra comprar heim :lol:

Nickneo
17-11-10, 22:22
Não achei pra vender em lugar nenhum a viseira :s

As luvas, obrigado pela dica. Procurarei.

lickmau
21-11-10, 19:48
Eu também nunca vi viseira fumê para o LS2 MX433... Com relação às luvas, você encontra a X11 Spirit, que é uma boa luva, por aproximadamente R$60,00. Na Genô Motos ela está por R$59,90:

http://www.genomotos.com.br/prodvar.aspx?cp=89714&np=Luva+X11+Spirit+Cros+%2F+Trilha+%2F+Motoboy+%2F +Viagens

Abraços!