PDA

Ver Versão Completa : Conseguiiiii...passei.



GataMotociclistaRJ
04-06-05, 00:40
Oieee pessoal...td blz?
Nossa to muiiito feliz hj fiz o exame de habilitação e passeiiiiiiii!!!!!!!!!!
Ai é um alivio tão grande qndo termina...

Bem tinha que contar pra vcs...rsrs.

Beijim a todos.

Tom Fernandes
04-06-05, 01:33
Oieee pessoal...td blz?
Nossa to muiiito feliz hj fiz o exame de habilitação e passeiiiiiiii!!!!!!!!!!
Ai é um alivio tão grande qndo termina...
Bem tinha que contar pra vcs...rsrs.
Beijim a todos.
E ai Gata...
PARABENS PELA VITORIA....., nem foi tao dificil, foi....?; É so o nervosismo do momento, agora é curtir o A da carta e a motoca, e sem problema com os poliças.
Boa Sorte.
Bjs
PS- continuo achando muito feliz a combinação de cores da sua motoca....

Danilo
04-06-05, 01:36
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D> \:D/

alexandrecatani
04-06-05, 07:36
blz uai!!!!!! agora é so aprender a empinar ne???? hehehehhe zueira

Cyber
04-06-05, 07:49
Parabéns muié! agora o negócio é cuidar com este primeiro ano pra não levar nada de multa, pq senão tem que fazer tudo denovo...

Mas parabéns, quando termina mesmo é um alívio!

Guigo
04-06-05, 09:43
Qd passei tb foi um alívio....ainda mais que já tinha sido reprovado na primeira prova por ter saído do pranchão....hehehe....mas depois é só alegria....vc fica até torcendo pra ser parado pela PM só pra mostrar a carteira nova...huahuahua...
Parabéns Gata....

Alan
04-06-05, 10:48
Eita, não sabia que vc não tinha carta uhuhaehuaehuae

De carro vc já tinha ?

BrunoDias
04-06-05, 16:29
=D> =D> =D> \:D/ \:D/ \:D/

agora ja pode começar a manda runs RL
ehehhehe
PARABENS AEE

silverfox
04-06-05, 16:30
Qd passei tb foi um alívio....ainda mais que já tinha sido reprovado na primeira prova por ter saído do pranchão....hehehe....mas depois é só alegria....vc fica até torcendo pra ser parado pela PM só pra mostrar a carteira nova...huahuahua...
Parabéns Gata....

na minha primeira tentativa tb cai do pranchao :mad:

BrunoDias
04-06-05, 16:31
pranchao?
q isso?

silverfox
04-06-05, 16:32
ah nao sei como explica :p

pede pro Guigo35 desenha ele ae :D

Guigo
04-06-05, 16:42
Pranchão é aquela linha amarela desenhada no chão que vc tem que passar certinho nela, depois de fazer o zigue-zague nos cones...se sair um bocadinho...Tchau e benção...é eliminado....
Pelo menos aqui no Rio é assim...na cidade de vcs é diferente??

Alan
04-06-05, 16:44
Em Araraquara é tipo um pranchão mesmo...

Tem uns 2 cm de altura por uns 30 de largura...

silverfox
04-06-05, 16:45
eh tipo o alan falou...

ela eh um pouco mais alta q o resto da pista e nao pode sair pros lados

Guigo
04-06-05, 16:47
30 cm de largura? Então a prova aí deve ser mais fácil...aqui o pranchão tem mesmo uns 2 cm de altura, mas deve ter uma largura de 15 a 20 cm no máximo...é basicamente só o tamanho da roda mesmo...vacilou,dançou...

silverfox
04-06-05, 16:48
eh... tem a largura do pneu da moto...

se distraiu tchau :(

Alan
04-06-05, 16:55
O de Araraquara deve ter tipo 2 vezes a largura da roda...

Na verdade nem lembro bem, faz tempo já uaehaheauheuhaeuhea

Depois passo lá pra vê...

BrunoDias
04-06-05, 17:04
po, aqui vc tem q seguir o carro da frente, no meio da cidade mesmo
auhauhauhauhha

GataMotociclistaRJ
04-06-05, 18:00
Vlw pessoal...pow eskeci de dizer uma coisa foi a 2ª tentativa há 15 dias atras fikei reprovada. Dei muito mole no final, na hora de colokar a moto em ponto morto fui apressada e soltei logo a embreagem tinha caido na 2ª e a moto morreu. Putz qse morri do coração...o povo tudo revoltado pq eu tinha feito tudo certim rsrs...

Pow na de ontem eu tava muiiito nervosa mais ainda pq muiiita gente tava fikando reprovado só eu de mulher maior pressão.

Sobre a prancha aki é uma linha pintada no chão, e como o Guigo disse é qse da largura do pneu. O pessoal da auto escola tava dizendo que vai entrar em vigor umas mudanças a prancha vai fikar mais larga mas será um pouco mais alta, terá que ligar setas nos cones...bem diz eles neh sei lah inda bem que jah passei rsrsrs...



Eita, não sabia que vc não tinha carta uhuhaehuaehuae

De carro vc já tinha ?

Oiee tinha nada num gosto de carro rsrs...saia na cara e coragem sem carteira.


blz uai!!!!!! agora é so aprender a empinar ne???? hehehehhe zueira

Pow ai falei issu aki em casa rsrs...só falta issu agora to vendo alguem pra me ensinar rs...


mas depois é só alegria....vc fica até torcendo pra ser parado pela PM só pra mostrar a carteira nova...huahuahua...

Rsrsrs...verdade to loka pra pegar sexta minha carteira só pra fikar passando pra lah e pra cá rsrsrs...

Beijinhos a todos.

Guigo
04-06-05, 19:42
O índice de reprovação aqui no Rio é altíssimo...meu cunhado já vai para a terceira tentativa...reprovou nas duas primeiras....e olha q ele já anda de moto há mais de 2 anos...
Já estão colocando o pranchão um pouco acima do solo, mas acho q esse negócio de ligar a seta nos cones não vai vingar não...vc passa muito rápido entre os cones, não dá tempo de ligar seta nenhuma...
Abs...

AleDiener
04-06-05, 20:38
Parabéns....só alegria agora? heheh

GuMa
05-06-05, 09:20
Aqui em gv num tem essas parada de pranchão não...ai no RJ deve ser bem mais dificil

Dj Serginho Sag
06-06-05, 01:10
Parabens gata !

Eu tow feliz por você, e tbm pq finalmente consegui levantar a CB no RL huhhoehuoua

alexandrecatani
06-06-05, 08:15
po, aqui vc tem q seguir o carro da frente, no meio da cidade mesmo
auhauhauhauhha

uai aki tb é assim... andei só umas 5 kuadras atras do carro da auto escola e pronto...

Guigo
06-06-05, 08:46
po, aqui vc tem q seguir o carro da frente, no meio da cidade mesmo
auhauhauhauhha

uai aki tb é assim... andei só umas 5 kuadras atras do carro da auto escola e pronto...

Que moleza....

BrunoDias
06-06-05, 10:33
po, aqui vc tem q seguir o carro da frente, no meio da cidade mesmo
auhauhauhauhha

uai aki tb é assim... andei só umas 5 kuadras atras do carro da auto escola e pronto...

Que moleza....
top era na autoescola, deixava o carro se afastar so pra da umas esticada na moto
auhuhauhahua
era massa

GataMotociclistaRJ
08-06-05, 00:25
po, aqui vc tem q seguir o carro da frente, no meio da cidade mesmo
auhauhauhauhha

uai aki tb é assim... andei só umas 5 kuadras atras do carro da auto escola e pronto...

Que moleza....
top era na autoescola, deixava o carro se afastar so pra da umas esticada na moto
auhuhauhahua
era massa

Pow assim é mais facil neh rsrs...

Bjs.

alexandrecatani
08-06-05, 10:20
sem contar as tentativa de da um grau. uns tirinho na moto dos kara hehehehhehe... eu fiz numa ybr 126 cc (isso mesmo... teve q fuca na moto porque a moto tem q ter mais de 125cc pra ta valdendo)

Carlos
08-06-05, 10:28
Aki em Curitiba nao tem esse negocio de pranchão não, começa assim vc sai com a moto em uma pista cercada por cones vc nao derruba-los se derruba ja era, dai vc faz o zig zag em 5 cones dai chega em uma rampa /\ para na rampa , pe direito no freio e o esquerdo no chão dai da uma quemada na embreagem para a motoca ir subiu a rampa /\ desce freiando por que no final ja tem 3 cones para fazer zig zag, dai e so fazer as mudanças de marchas em uma reta 1° , 2° e 3° dai reduz e volta denovo, fez tudo isso certinho ta passado.

Flw

JuniorTkD
08-06-05, 11:25
Parabens ........ agora c pode vir para sampa ..rs

karl
08-06-05, 12:02
Fiz algumas aulas de motoescola, e no primeiro dia eu fui logo avisando...
"meu amigo, eu nunca me sentei no banco da frente.. sempre fui carona..."
O cara disse "fica frio que é fácil"
Bem, não caí, fiz tudo direitinho... mas aí vem 2 coisas engraçadas...
Primeiro.. perguntei para o carinha.. "Qdo vou aprender a passar as marchas?" no que ele respondeu "Depois que vc tirar a carteira, vc vai guiando devagar perto do meio-fio e aprende na moral..." Que beleza nééé.. aí vem a pior.
Na hora da prova, ele veio me ajudar a afivelar o capacete para fazer o circuito e POW! Fecha a viseira e diz que é proibido andar com ela aberta e ele me ensinou tudo com ela fechada) Entrei em pânico... não conseguia ouvir o barulho do motor direito não sabia se estava muito ou pouco acelerado.. mas fui indo... aí chegou na rampa, que aqui é grande e longa, e que vcs chamam de pranchão... nessa hora eu tava muito nervoso, e tem uma paradinha antes né? Pois bem.. a bendita viseira que nunca tinha sido baixada tava toda embaçada... porque eu respirava que nem um cavalo... eu simplesmente acelerei e fechei os olhos, não via nada mesmo! não é que passei ela!!!! :D

Bem, tirei de primeira! hauhauhauha, ah sim, aprendi a passar as marchar na garagem do meu prédio, para desespero do dono de um audi que ficava só me bilando pra ver se eu não ia entrar com tudo no bicho. hauhauha

Falow

alexandrecatani
08-06-05, 12:06
bendita viseira que nunca tinha sido baixada tava toda embaçada... porque eu respirava que nem um cavalo... eu simplesmente acelerei e fechei os olhos, não via nada mesmo! não é que passei ela!!!!

Bem, tirei de primeira! hauhauhauha, ah sim, aprendi a passar as marchar na garagem do meu prédio, para desespero do dono de um audi que ficava só me bilando pra ver se eu não ia entrar com tudo no bicho. hauhauha


hauhauhahuhauhauhuhauuhahuauhauhahuahhuauha

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 13:21
huahuahuahaua.... a minha eu reprovei na primeira tentativa.... a pista de teste aqui eh bem diferente do que vcs disseram na cidade de vcs..