PDA

Ver Versão Completa : Comprar o capacete AGV Tech 5 Continents do Valentino Rossi pelo eBay



.Orochimaru.
13-11-10, 14:09
Ai blz

http://www.grandprixlegends.com/Images/Products/XLarge_Images/AGV066_1.jpg

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/AGV-GP-TECH-ROSSI-REPLICA-5-CONTINENTS-MEDIUM-MD-HELMET_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZalgoQ3dLVIQ26it uQ3dUCIQ26otnQ3d4Q26poQ3dLVIQ26psQ3d63Q26clkidQ3d4 927640038175965930QQ_trksidZp5197Q2em7QQcategoryZ6 749QQitemZ310262376139

Compensa? Mesmo a receita taxando aparentemente vai sair mais barato que aqui no BR

Quanto vai ficar ao todo?

E se a receita taxar quanto será que fica?

Alguem conhece um vendendor confiavel?

Quanto tempo demora pra chegar?

Valeu :P

stcowboy
13-11-10, 17:25
Ebay é meio complicado... Será que não é melhor encontrar uma loja griga que entregue no Brasil?

.Orochimaru.
13-11-10, 18:05
Ebay é meio complicado... Será que não é melhor encontrar uma loja griga que entregue no Brasil?


Se for mais barato ou se tiver menos dor de cabeça demoro. Conhece alguma loja?

Aberto a propostas.. se alguem já compro pelo eBay ou se sabe de um geito melhor conta ai :P

Well_99
13-11-10, 18:14
comprar esse capacete caro pra andar em cg.
quantos q ele é?

stcowboy
13-11-10, 19:13
comprar esse capacete caro pra andar em cg.
quantos q ele é?


Comentário realmente desnecessário...



Se for mais barato ou se tiver menos dor de cabeça demoro. Conhece alguma loja?

Aberto a propostas.. se alguem já compro pelo eBay ou se sabe de um geito melhor conta ai :P


Não costumo fazer esse tipo de compra fora do país, então infelizmente não posso te ajudar. Tenho algumas lojas aqui, mas já faz algum tempo que não ouço falar delas, então não sei se ainda existem ou se continuam confiáveis.

dfazer
13-11-10, 19:33
vai dar uns R$1,600

.Orochimaru.
13-11-10, 20:06
comprar esse capacete caro pra andar em cg.
quantos q ele é?


Faze uq é oq dá pra pagar agora :NOOK:

_______

Alias acabei de comprá-la é a primeira moto :P vai chegar só semana que vem, é 2011 cor roxa (de longe parece preta muito loka)



Não costumo fazer esse tipo de compra fora do país, então infelizmente não posso te ajudar. Tenho algumas lojas aqui, mas já faz algum tempo que não ouço falar delas, então não sei se ainda existem ou se continuam confiáveis.


Vou dar uma pesquisada sobre essas lojas, se lembra o nome de alguma passa ai



vai dar uns R$1,600


Se for mesmo ta valendo aqui tão vendendo de R$1600 pra R$1900 e se a receita não pegar (o que é dificil ) ae vai compensa bem

dfazer
13-11-10, 20:44
não é por nada não, mas procure andar com a nota de compra dele e colar um selinho do Inmetro pq CG com esse capacete com certeza vão achar que é roubado e com certeza vai ser parado pela pulissa mais do que o normal :lol:

Well_99
13-11-10, 20:50
não é por nada não, mas procure andar com a nota de compra dele e colar um selinho do Inmetro pq CG com esse capacete com certeza vão achar que é roubado e com certeza vai ser parado pela pulissa mais do que o normal :lol:


esatamente
capacete de 1.600 na cg
ta loco :0_0:

.Orochimaru.
13-11-10, 23:07
não é por nada não, mas procure andar com a nota de compra dele e colar um selinho do Inmetro pq CG com esse capacete com certeza vão achar que é roubado e com certeza vai ser parado pela pulissa mais do que o normal :lol:


To ligado, vou pegar de outro capacete a etiqueta que fala o tamanho do capacete e costurar no AGV.

Mais os adesicos refletores não vo cola não :)

De parar mais só pq to de CG nem da nda rs



esatamente
capacete de 1.600 na cg
ta loco :0_0:


Faze uq, até comprar uma Hornet depois R1 (um dia se Deus quiser) vou me contentar com o capacete :d

chriskopsch
17-11-10, 16:33
pq nao pega aqui no Brasil mesmo??
é mais caro, mas é certeza q chega neh
na RS1 ta R$ 2900,00 ele :drool:

Guilherme Rabelo
17-11-10, 16:44
se vc achar esse capacete num valor que te agrade compra mesmo, nao interessa a moto que vc tem, tem nego que gasta o dobro do valor do carro com som e roda, pq vc nao pode ter um casco dahora pra rodar de cg.......

LwkinhaZ™
17-11-10, 16:56
esatamente
capacete de 1.600 na cg
ta loco :0_0:




A cara qdo encontra com o chão tem o mesmo efeito numa CG ou numa CBR....Proteção acima de tudo! Se tá afim de comprar irmão vai fundo...


Vou te dar uma luz...tem um médico amigo meu que compra desse site www.icasque.com (http://www.icasque.com)

Ele comprou um Scorpion numa promoção pra ele...axo q saiu coisa de 350,00 reais, qdo eu encontrar com ele eu pergunto detalhes, mas acho que ele comprou com cartão de crédito internacional...disse ele que chegou em 2 meses mais ou menos, e vem com nota e tudo mais!


Abraço!

.Orochimaru.
21-11-10, 10:20
pq nao pega aqui no Brasil mesmo??
é mais caro, mas é certeza q chega neh
na RS1 ta R$ 2900,00 ele :drool:


Comprar lá fora tem chance de ter R$1000+ de conto, vale a pena arriscar

E não que corra muito risco também todas as pessoas que me falaram que compraram chegou aqui de boa. :Q



se vc achar esse capacete num valor que te agrade compra mesmo, nao interessa a moto que vc tem, tem nego que gasta o dobro do valor do carro com som e roda, pq vc nao pode ter um casco dahora pra rodar de cg.......


Falo tudo, mas dúvida se vou comprar ou não, não tenho , o que falta é a grana :Q



A cara qdo encontra com o chão tem o mesmo efeito numa CG ou numa CBR....Proteção acima de tudo! Se tá afim de comprar irmão vai fundo...


Vou te dar uma luz...tem um médico amigo meu que compra desse site www.icasque.com (http://www.icasque.com)

Ele comprou um Scorpion numa promoção pra ele...axo q saiu coisa de 350,00 reais, qdo eu encontrar com ele eu pergunto detalhes, mas acho que ele comprou com cartão de crédito internacional...disse ele que chegou em 2 meses mais ou menos, e vem com nota e tudo mais!


Abraço!


Site fera mesmo sendo em euros vai ficar barato ainda mais se esperar por uma promoção
Ve com seu amigo lá :D

blooddrop
21-11-10, 11:05
cara, seguido compro coisas do exterior, até hoje só fui taxado em um teclado, porque a caixa era grande mesmo, tava pensando em comprar um Oneal Monster lá fora também, acredito que pelo tamanho seja taxado. Referente ao chegar ou não, se comprar de loja qualificada, com bastante feedback positivo, não tem galho, tudo que comprei pelo ebay chegou sem maiores problemas.

iagosoares
21-11-10, 11:32
Acho meio complicado.. Tenc ter cartão internacional e demora um pouco pra chegar..
Coisa de um mes ou mais.

cattani
21-11-10, 11:35
Na Hparts deve de ter tbm...{não sei ,mas deve de ter }

É bom esses Agv ae :OK:

Joao XTZ
28-11-10, 00:07
se vc achar esse capacete num valor que te agrade compra mesmo, nao interessa a moto que vc tem, tem nego que gasta o dobro do valor do carro com som e roda, pq vc nao pode ter um casco dahora pra rodar de cg.......


X2 ,

ta ai um pensamento igual ao meu , vai andar de San Marino só pq tem CG , e quando comprar uma RR vai ter um AGV , IDIOTICE PURA!!! se eu pudesse comprava um GP Tech Donkey e andava de Pop 100 ainda , ia ser demais !!!

Mas o K3 Donkey pegarei certeza!!!

valeu ...