PDA

Ver Versão Completa : Fumo!!



Thyago Mahon Barros
13-11-10, 21:22
Não sou muito chegado a pegas, rachas etc. mas hj. pela manhã ao sair de um sinal um cara de xtz deu uma chamada na minha frente tipo provocando, mas esse cara levou um fumo tão grande que ele nunca mais provoca ninguém :drool: e detalhe, eu estava na minha Ybr(Zulita). :lol:

bordax
13-11-10, 22:24
Gostaria de ter visto a cara dele depois kkkk

cattani
13-11-10, 22:38
Gostaria de ter visto a cara dele depois kkkk

2

É quem procura acha...

FloodDesu
13-11-10, 22:42
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA

Eduardo Toda
14-11-10, 09:20
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA


Essa saída é boa.....vai manezão, gasta mais combustível, gasta mais pneu, gasta mais relação, gasta mais tudo....

lucasfagundes
14-11-10, 09:30
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA


eu vivo fazendo isso :G

Thyago Mahon Barros
14-11-10, 10:55
2

É quem procura acha...


E então. :P

Thyago Mahon Barros
14-11-10, 10:58
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA


As vezes faço isso tb., mas dessa vez deu raiva. :k

svikt
14-11-10, 18:32
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA


:tchau:

Furious VIPER
14-11-10, 19:17
O mais legal é o título do tópico!!! hahaha

lucasfagundes
14-11-10, 19:20
hoje o entregador de pizza fez isso do meu lado e eu respondi ele passou um quebra molas a uma velocidade que deve ter misturado tudo as pizzas e eu tava a 40 shaiushaiusa

Thyago Mahon Barros
15-11-10, 03:35
O mais legal é o título do tópico!!! hahaha


Hehe, vai um ai?? ;)

Bortolin
15-11-10, 05:43
eu nem arrisco.....sei que vou ficar pra trás mesmo :d

Kajin
15-11-10, 07:30
Se fosse eu, acelerava, chamava ele também, quando desse verde, saia de boa, enquanto o cara esguelava a moto dele UAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUA


Eu vivo aprontando dessas. Eu não sou de me arriscar em avenidas igual maluco, mas parado no sinal... o carinha acelerando igual doido...
Eu dou uma acelerada, akela olhada básica pra ver se o cara entendeu, daí vou acelerando aos poucos, subindo o giro... quando o sinal abre...
.... pegadinha do malandro e saio de fininho e o cara a milhão.... meu medo é de acontecer algum acidente com o trouxa piloto que caí nessa.

iagosoares
15-11-10, 09:57
O mais legal é o título do tópico!!! hahaha


[2
HUAEHUAEHUAE