PDA

Ver Versão Completa : Nova Honda CBR250R 2011



Cyber
17-11-10, 12:32
Nova Honda CBR250R lembra bastante a Kawasaki Ninja 250R 2011, as fotos aqui mostram isso.

http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/01honda-cbr250.jpg

A Honda CBR250R 2011 tem um novo cilindro que faz 26bhp com a nova refrigeração líquida, motor quatro tempos, quatro válvulas do motor único cilindro, e pesa 162 kg totalmente abastecido e pronto para montar, em comparação com os números reivindicou a Ninja 250R, de 32.2bhp e 169 kg .

Honda está reivindicando uma impressionante gama de combustíveis para o CBR250R – a empresa afirma que o tanque de combustível de 13 litros dá mais de 215 quilômetros – que é 75mpg, embora a Ninja 250R tem-se revelado de forma semelhante económica em testes.

O estilo do Honda CBR250R é semelhante ao VFR1200F, mas com cores mais nítidas, as linhas mais finas e uma HRC, as cores são; azul / branco / vermelho (preto também está disponível).
Preço ainda está para ser anunciado – esperamos que seja próximo do preço da Ninja 250R (média de £ 4.099, em euros). Uma lista que inclui pequenos acessórios de um capuz sede carbon look, adesivos rodas, almofada do tanque, um pacote de cauda para a sua finalidade e uma u-lock será disponibilizado juntamente com a CBR250R Honda, isso fora do Brasil.

Fonte: blog.mxparts.com.br (http://mxparts.com.br/blog)

Confira mais imagens
http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/03honda-cbr250-150x150.jpg (http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/03honda-cbr250.jpg) http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/01honda-cbr250-150x150.jpg (http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/01honda-cbr250.jpg) http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/02honda-cbr250-150x150.jpg (http://mxparts.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/02honda-cbr250.jpg)

Caique
17-11-10, 13:46
Q ponteira mais feia :stop: :stop: :stop:

tkd_mateus
17-11-10, 13:53
horrível! farol de falcon...rodas de strada..ponteira de "hornet" ..e a carenagem parece aquelas integrais para titan ou yes..e o banco e quase igual o da 300.. :-/

eu não compraria nao !

flaviohe
17-11-10, 13:55
cagalhooooooo q linda

duvido que venha pro brazil... :NOOK:

LwkinhaZ™
17-11-10, 16:51
horrível! farol de falcon...rodas de strada..ponteira de "hornet" ..e a carenagem parece aquelas integrais para titan ou yes..e o banco e quase igual o da 300.. :-/

eu não compraria nao !


Por isso que a Titan vende pra caramba..... :NOOK:

kavalospeed
17-11-10, 16:52
Fera a moto, mas se tivesse aqui ainda pegaria uma ninjinha ou uma comet.

CESAR JAU
17-11-10, 17:39
Poxa linda mais ainda precisa melhorar no visual...precisa ser mais agressiva...como dois discos de freio na diantera....etc

buneco
17-11-10, 17:42
não me agradou nem visualmente e nem pela potência...
e duvido muito que se viesse para o Brasil o preço agradaria...

XxUNOxX
17-11-10, 17:46
Me parece ser refrigerada a água, bem estilosa, deve tbm cortar bem o vento.

Parece uma boa moto, mais só da pra falar bem quando sair a ficha técnica completa =)

Vlw por postar patrão

chiccoli
17-11-10, 17:47
26hp ?
com um motor refrigerado a gua eu esperava pelo menos uns 35, 40...

ia ficar melhor se tivesse 2 disco na frente, e escape q nem da CBR600, centralizado na rabeta..
2020 chega por aki..

CESAR JAU
17-11-10, 18:00
Realmente deste jeito creio q ja sera um preço bem bem lindo rs.....se é para combater a concorrencia ficaria entre 18 a 22...mais neste preço ou bem perto tem hornet usada boa .....é acho que se ela fosse mais HP e visual mais agressivo passaria de 25 mil facil...

luciano streetfhather
17-11-10, 18:34
Gostei só de uma coisa ;) ;) escutem só, o cara compra uma moto dessas pelo preço absurdo e sai tirando onda pela rua,quando derrepente no sinal ele para e em costado do lado dele eu com uma RD135Z ]:) ]:) oque acontece :drool: :drool: ]:) ]:) eu acho que vcs sabem o final dessa história ;) ;) ;) ;)

Essa marcas continuam a insultar seus clientes com motos tipo ovelha com pele de lobo :NOOK: :NOOK: :NOOK: mesmo com uma titan com uma preparação meia boca leva essai facil :G :G :G

A moto é bonita e atual mas de novo a motorização da ninja250 e comet 250GT e GTR vão falar mais alto é a triste e cruel realidade meus caros, ;) ;) ;) ;) ;) ;)

lucasfagundes
17-11-10, 18:38
Gostei só de uma coisa ;) ;) escutem só, o cara compra uma moto dessas pelo preço absurdo e sai tirando onda pela rua,quando derrepente no sinal ele para e em costado do lado dele eu com uma RD135Z ]:) ]:) oque acontece :drool: :drool: ]:) ]:) eu acho que vcs sabem o final dessa história ;) ;) ;) ;)

Essa marcas continuam a insultar seus clientes com motos tipo ovelha com pele de lobo :NOOK: :NOOK: :NOOK: mesmo com uma titan com uma preparação meia boca leva essai facil :G :G :G

A moto é bonita e atual mas de novo a motorização da ninja250 e comet 250GT e GTR vão falar mais alto é a triste e cruel realidade meus caros, ;) ;) ;) ;) ;) ;)


quanto ela vai custar aqui?

chiccoli
17-11-10, 18:39
hhaaaa..., va enche o saco da vó com essas 2t.. kkkk


ow.., se pega e joga um vidrinho de perfume dentro do tanque e mistura com a gasola.., melhora o cheiro do piloto ??


rapaz.., essa moto iria custar.., honda.., 20, 22 mil..

luciano streetfhather
17-11-10, 18:43
hhaaaa..., va enche o saco da vó com essas 2t.. kkkk


ow.., se pega e joga um vidrinho de perfume dentro do tanque e mistura com a gasola.., melhora o cheiro do piloto ??


rapaz.., essa moto iria custar.., honda.., 20, 22 mil..
Eu sei companhairo que é duro comprar uma moto de 20.000.00 réais e levar um couro de uma moto de 30 anos atras e que custa menos de 1/4 do preço de uma 4t 250cc :consolo: ]:( ]:(

chiccoli
17-11-10, 18:47
maverick da pau em muito carro novo..
fazer o que né..

mas vc quer comparar um motor feito pra competição de 30 anos atras.., contra um pra uso urbano..

complicado né..

luciano streetfhather
17-11-10, 18:51
maverick da pau em muito carro novo..
fazer o que né..

mas vc quer comparar um motor feito pra competição de 30 anos atras.., contra um pra uso urbano..

complicado né..
Nãoooooo tô falando de RD135Z com uma dimencionado e carburação equlizada OK só isso basta ]:) ]:) ]:) é como eu digo "carro de macho é V8 e moto de macho é 2T" ]:) ]:) ]:)

lucasfagundes
17-11-10, 18:57
Nãoooooo tô falando de RD135Z com uma dimencionado e carburação equlizada OK só isso basta ]:) ]:) ]:) é como eu digo "carro de macho é V8 e moto de macho é 2T" ]:) ]:) ]:)

entao tu ta encima do muro seguindo tua linha de raciocinio, tem uma 4t e uma 2t :lol: :lol: :lol: :lol:

eu acho que moto nao tem nada a ver com masculinidade e dar pau na moto nao te deixa mais homem

chiccoli
17-11-10, 18:59
é q tipo.., se o cara...., é pekeno.., ele quer correr mais pra tenta chamar atenção das mulheres.., sabe, propagando, markitingo.., isso é desde a época das cavernas..

deixa ele ai..

luciano streetfhather
17-11-10, 19:09
é q tipo.., se o cara...., é pekeno.., ele quer correr mais pra tenta chamar atenção das mulheres.., sabe, propagando, markitingo.., isso é desde a época das cavernas..

deixa ele ai..
já que vcs começarão apelar "mimimi" , eu não vou ficar provando minha masculinidade pra vcs né ;) ;) ;), eu estava falando de motos e não citei nome algum, então vamos voltar ao tópico por favor :OK: :OK:

lucasfagundes
17-11-10, 19:15
hsiauhsuaishaiushua
eu citei teu nome pq tu tem as 2 neh meu, ou fica com a rd e mostra que tu eh machao mesmo ou fica com a ybr e sai do armario locaaaa
segundo seus criterios de masculinidade eh claro
brincadeira velho
tbm curto uns v8
tem um cara querendo me vender um dodge charger aqui por 6500,00 ta bom de motor e ruim de pintura
mas como eu to querendo um carro pra trabalhar nao posso pegar, muito consumo ne
hehe

chiccoli
17-11-10, 19:17
blz.., blz. kkkk


um dojão V8 deve fazer uns 2,3 km por litro, nessas gasolinas de hoje..

se pisar bem poko...
do jeito que eu ando tenho q ficar feliz se fazer 300 metros..

lucasfagundes
17-11-10, 19:19
mas eh bunito cara, um marrom escuro

luciano streetfhather
17-11-10, 19:28
tbm curto uns v8
tem um cara querendo me vender um dodge charger aqui por 6500,00 ta bom de motor e ruim de pintura
mas como eu to querendo um carro pra trabalhar nao posso pegar, muito consumo ne
hehe
Que ano é ele, é o nacional ou o americano bom como sempre o brasil só vem $#@%$# porque o V8 do dodge charger brasileiro parece brinquedo na frente do V8 big blok do americano ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
http://autoblog.jrmania.com.br/wp-content/uploads/2008/07/427_big_block_ford.jpg

Cyber
17-11-10, 19:31
entao tu ta encima do muro seguindo tua linha de raciocinio, tem uma 4t e uma 2t :lol: :lol: :lol: :lol:

eu acho que moto nao tem nada a ver com masculinidade e dar pau na moto nao te deixa mais homem


Pra alguns seres aí, ser macho é só quando está em cima de sua super 2t que anda mais do que todas as motos do mundo, desceu da moto a história já muda huahuahua... :D

Podem para de desvirtuar o tópico por favor?

jmn83
17-11-10, 19:51
Eu achei a moto bacana! Com algumas alterações e uns cavalinhos a mais (originais) ficaria show!

Nossa ta começando a ficar chato essas conversinhas de: "nossa uma moto nova com 100hp qualquer mobi de 1956 passa ela...." "nossa Uma 2 t de 10cc preparada leva essa facil...." cada moto tem seus admiradores seu publico e sua função, uma bicicleta de 50 hp deve bater mais de 200 km/h mas o conforto aerodinamica e principalmente SEGURANÇA não da pra comparar com uma moto dessa. Ahh e tb não são todos os donos de motos que gostam de ficar mexendo em motor e etc.


Abs a todos.

XxUNOxX
17-11-10, 19:59
Podem para de desvirtuar o tópico por favor?


Vc veio antes que eu Snif =(

chiccoli
17-11-10, 20:03
Nossa ta começando a ficar chato essas conversinhas de: "nossa uma moto nova com 100hp qualquer mobi de 1956 passa ela...." "nossa Uma 2 t de 10cc preparada leva essa facil...." cada moto tem seus admiradores seu publico e sua função, uma bicicleta de 50 hp deve bater mais de 200 km/h mas o conforto aerodinamica e principalmente SEGURANÇA não da pra comparar com uma moto dessa. Ahh e tb não são todos os donos de motos que gostam de ficar mexendo em motor e etc.

[²]

Cyber
17-11-10, 20:05
Em relação a moto gostei bastante talvez uma coisinha ou outra ali não ficou do gosto mas o conjunto ficou bem legal, talvez uns pneus mais encorpados e um desenho diferente nas rodas com pintura em preto já faria a minha alegria :D

edumrq
17-11-10, 20:25
eu achei linda, o mãe da rua é muito chato

chapolinrt8
17-11-10, 20:44
:no: :no: :no: prefiro a ninjinha :OK: :OK:

Zannini
17-11-10, 20:51
horrível! farol de falcon...rodas de strada..ponteira de "hornet" ..e a carenagem parece aquelas integrais para titan ou yes..e o banco e quase igual o da 300.. :-/

eu não compraria nao !


tdk estou com tigo e nao abro... parece um franck estein... um mocadinho de cada moto...

jf k1
17-11-10, 20:53
acho q temos que evoluir junto com as motocas, se fosse pra correr eu compraria uma h6 e nao ficaria arriscando a vida correndo com motos de 30 anos atras
esse e meu ponto de vista
obs: adoro correr pra mim nao existe adrenalina melhor q isso mas e claro q em uma moto com tecnologia e essa, a kawazaki e a comet entre outras maiores sao pra mim as mais indicadas pra isso :OK: :OK: :OK: :OK:

CESAR JAU
17-11-10, 21:13
A moto é linda mas.....vou de turuna hehehehehe :G

tkd_mateus
17-11-10, 22:57
tkd estou com tigo e nao abro... parece um franck estein... um mocadinho de cada moto...

e não é zannini ?


Por isso que a Titan vende pra caramba..... :NOOK:

exatamente LwkinhaZ

eu me arrependi de ter comprado HONDA..mas tudo bem ..quanto ao topico ..continuo achando a moto péssima..

XxUNOxX
17-11-10, 23:06
Ela ficou interessante sim, se vem moto pelada o povo reclama, se vem "com roupa" o povo reclama, vai entender o povo brasileiro.
Se vier a um preço legal ("quando vir") vai vender bem.

Furious VIPER
17-11-10, 23:14
Brasileiro compra cilindrada... potência... e só!!!
Não adianta conforto, tecnologia... nada, nada, nada!!!
Não venderia aki pq "não anda" o suficiente... como se nesse asfalto lunar desse pra andar a 140km/h em todas as rodovias... e até mesmo velocidades elevadas dentro da cidade com segurança!

marcos013
18-11-10, 01:14
Honda está reivindicando uma impressionante gama de combustíveis para o CBR250R – a empresa afirma que o tanque de combustível de 13 litros dá mais de 215 quilômetros – que é 75mpg, embora a Ninja 250R tem-se revelado de forma semelhante económica em testes.

Caramba, 31km/l declarados, se andar relaxado devee fazer quase 40km/l!

Tá bonita a moto sim, só achei muito colorida, tá parecendo uma edição especial do Fortaleza Esporte Clube. Essa é uma das que nunca vem pra pro Brasil oficialmente, e se vier será muito mais cara que a Ninja e a Comet.

persona
18-11-10, 09:18
e essas rodas de twister!!!! putsss nao é por nada nao...mas nao gosteii!!!!

lordbrill
18-11-10, 14:17
Té que ficou bonitinha :G
Mas mesmo assim do meu ponto de vista acabaria que optando pela comet ou ninjinha.

Firestorm
19-11-10, 00:04
se essa moto é realmente economica e se vier custando menos q uma ninja pro brasil, acho q ela tem mercado sim

eumermodinovo
19-11-10, 15:38
Gostei.. gostei :D
Mas ainda prefiro a ninjinha. ;)

bordax
19-11-10, 16:11
Também não gostei muito não, comparado com as concorrentes, as outras estão muito melhor no visual.

svikt
20-11-10, 23:32
o q me irrita na ninjinha é aquele painel de carro dos anos 80...

ps: cbr manca.

blooddrop
21-11-10, 11:07
vai ficar bonita mesmo, o galho vai ser o preço, aposto que vão soca la em cima

mmoura
21-11-10, 11:15
Pela aparencia parece ser muito fragil e os pneuzinhos, ta loco, poderia ser mais largos.
Ficaria com a GTR, que ao contrario da ninjinha e essa aí, tem aparencia de moto beeem maior.
Ah, e pra concorrer com essas citadas, ela tem que vir na casa dos 15-16 contos, senão, nao vai
vender.

Croko
23-11-10, 13:10
Por isso que a Titan vende pra caramba..... :NOOK:



SODKAODKSADOSADKaosk eu ri alto desse comentarioo ri mesmo ASKDSODKASDOASKD
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

D.Lima
23-11-10, 22:18
se essa moto é realmente economica e se vier custando menos q uma ninja pro brasil, acho q ela tem mercado sim


Menos que a ninja te garanto que não vai custar

Rodolfo Henrique
24-11-10, 08:59
fihhhh

moto feia cara

muito colorida e nao vai valer o preço que vao cobrar bahhhh

visual PECO FEIOOO

GTR e NINJA na cabeça ¬¬

luciano streetfhather
24-11-10, 18:44
Já vi que os 250cc bi-cilindricos tão emgolindo os monocilindricos por aqui no brasil ]:) ]:) ]:) é sinal que o povo tá evoluindo,antes tarde do que nunca ;) ;) ;) :D :D :D

lucasfagundes
24-11-10, 18:48
agora falando em 250 bicilindrico, se a kawasaki vendesse uma moto com as mesmas caracteristicas da 250r porem naked e com um painel mais legal venderia horrores.

apu
24-11-10, 21:21
tomara que NUNCA venha pro brasil. pq? pq o que ja tem de babaca de 150cc, 125cc e outras de baixa cc achando que tem uma srad na mao e colocando em risco a vida dos outros NÃO É FACIL. imagina se trouxer isso aí.. carinha vai ficar esticando na cidade achando que tá em Ímola.

mmoura
24-11-10, 21:25
agora falando em 250 bicilindrico, se a kawasaki vendesse uma moto com as mesmas caracteristicas da 250r porem naked e com um painel mais legal venderia horrores.


Acredito que as Naked vendem mais no nosso pais. Um aexemplo é a yamaha que abriu aqui na minha cidade esse ano.
Tinha a xj6 n e a xj6f. Venderam a xj6n que é a versao naked e a versao carenada tiraram da vitrine e ja tem outra naked lá!

luciano streetfhather
24-11-10, 23:04
tomara que NUNCA venha pro brasil. pq? pq o que ja tem de babaca de 150cc, 125cc e outras de baixa cc achando que tem uma srad na mao e colocando em risco a vida dos outros NÃO É FACIL. imagina se trouxer isso aí.. carinha vai ficar esticando na cidade achando que tá em Ímola.
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) :G :G :G :G

Rodolfo Henrique
24-11-10, 23:14
belos comentarios viu

rapazizada acha que ta em pista de corrida huahuaha so pq tem uma MOTINHA MELHOR kkkk


e outra

oque iria vender mesmo é se a J TOLEDO fizesse uma 250 Cc ai sim

creio eu que iria vender

pode ate ser se a NINJA baixar o PREÇO tamem e tal ne................

RCBox
27-11-10, 09:20
Q ponteira mais feia :stop: :stop: :stop:


É mesmo parece uma VUVUZELA hahahaha
Mas é uma moto bonita
Vamos ver se vai ser BARATA né