PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta impermeável por até R$ 150,00 dinheiros pela internet - possível??



Morfeus
18-11-10, 12:57
Fale galera!

Considerando que na região onde moro conseguir certas coisas é uma desgraça, nisso incluo comprar jaquetas para moto a um preço razoável, venho perguntar aos nobres companheiros se é possível comprar pela internet uma jaqueta impermeável por até R$ 150,00 dinheiros? 150 é o limite pq ainda terei que pagar o frete por Sedex p/ entrega ser rápida, só ae o total vai p/ R$ 200,00...

Só para comparação, pesquisei e os valores variam de R$ 350 - 600 :d

Só encontrei uma por R$ 195,00, que atualmente está com 2ª opção.


Se a resposta for positiva, qual modelo e onde consigo?! :#

jpedro91
18-11-10, 13:07
Cara, jaqueta com proteções e impermeavel é no minimo 400,00 rsrs
tem as da zebra que não são impermeaveis, e custão acho que na faixa de 200,00.. nao tenho certesa

Kell
18-11-10, 13:36
Acho q será difícil de encontrar.
Comprei uma resistente a água com proteções e se a chuva apertar ponho a capa por cima.
É chato mas foi oq deu pra fazer com meu orçamento.

Flw

mantabodyboarder
18-11-10, 13:39
Impermeável a esse preço non ecziste!

Se te falarem que é impermeável vai comprar e se molhar.
mais garantido ainda é uma capa de chuva por cima da jaqueta quando chove.

Morfeus
18-11-10, 13:58
Acho q será difícil de encontrar.
Comprei uma resistente a água com proteções e se a chuva apertar ponho a capa por cima.
É chato mas foi oq deu pra fazer com meu orçamento.

Flw


Bom, então uma resistente a água já quebra um galho!

Kell
19-11-10, 00:08
Bom, então uma resistente a água já quebra um galho!


Escolhi a jaqueta mais pelas proteções, mas se for só uma garoa e vc num for ficar andando um tempão ela segura. Ajuda em pequenos deslocamentos a não molhar a camiseta, mais nada. Eu nem confio mto em deixar o celular no bolso, por exemplo.

NiveaC
21-11-10, 17:32
nesse preço vc encontra uma usada E OLHE LÁ. Até jaqueta com proteção decente é difícil encontrar nesse preço, resistente a água ou impermeável então vc tá querendo demais meu filho. Junte mais uma graninha e compre uma boa jaqueta com proteção e deixa a capa guardada caso caia chuva

lickmau
21-11-10, 19:43
Será muito difícil encontrar uma jaqueta impermeável nesse valor. Diria até impossível... :-/
O jeito é juntar um pouco mais e comprar uma boa jaqueta impermeável com proteções. A partir de R$350,00 você já encontra boas jaquetas.

Abraços!