PDA

Ver Versão Completa : Tô a fim de uma tatuagem, alguma idéia ??

Minghe
23-11-05, 19:13
Galera, depois de um bom tempo pensando qual tatuagem fazer, decidi fazer um desenho de uma moto nas costas, mas não uma moto assim completa coisa e tal, tipo um contorno de uma moto de frente, mais ou menos 12cm x 12cm, alguem tem ai um desenho para me mandar para eu ter um molde??

Wilson

pppocos
23-11-05, 19:15
cara eu to afim tb de fazer uma....quero uma coisa simples...q vai morrer comigo...nao colokarei nome de pessoas...pq posso brigar e tals..

vou fazer algo relacionado com motor....pq gosto de carro e moto...

tipo um vira e um pistao...alguma coisa assim

Alan
23-11-05, 19:18
Eu tenho mó vonta de de faze... mas tenho medo de preconceito na vida profissional...

O Smolder era tatuador, daqui um pouco ele dá umas dicas

pppocos
23-11-05, 19:28
só....

meu amigo tem tatuagens no braco....ele foi pegar a mina dele na casa dela...o pai dela viu e nunca mais eles se viram ahuaihaua

eu faria nas costa....q da pra esconder...

Minghe
23-11-05, 20:16
É...... vou fazer nas costas porque acho que é menos vulnerável, não teria problemas com relação a profissão, pois só trampar de camisa, e se for tirar vai ser para um lugar mais descontraido: pscina, praia, em casa, etc. Minha mulher tem 03 tatuagens, uma borboleta e ramos no tornozelo, uma lua e estrela no ombro esquerdo na frente e uma flor no omoplata, e tá insistindo para eu fazer uma tb, mas eu sempre falo que quero fazer uma que se identifique comigo, então pensei, porque não uma moto? É isso mesmo vou fazer sempre quis mas não sabia o que. agora eu sei. SMOLDERRRR....dá uma dica ai, amigo.

Miranda
23-11-05, 20:47
eu ainda vou fazer um motor V8 .. topfuel no ombro! =D

mas cara..
acho q tatoo vc tme q fazer de acordo com vc.. nao adianta ningem ficar dando opiniao! eh uma coisa sua cara! tem q sr numa hora q vc fala.. "agora eu qero"

mas se vc qer dica..

lembra o filme
"CORRIDAS CLANDESTINAS"?
o nego la faz uma no peito..uma moto esportiva de lado (so os contornos) e escrito em cima.. "QEIME O PNEU, NAO SUA ALMA"
algo assim

achei dahora!

Ramiro
23-11-05, 20:55
cara eu to afim tb de fazer uma....quero uma coisa simples...q vai morrer comigo...nao colokarei nome de pessoas...pq posso brigar e tals..

Faz uma com o símbolo do pequenas.. huauhauha

Minghe
23-11-05, 22:39
lembra o filme
"CORRIDAS CLANDESTINAS"?
o nego la faz uma no peito..uma moto esportiva de lado (so os contornos) e escrito em cima.. "QEIME O PNEU, NAO SUA ALMA"
algo assim

achei dahora!

Mas é exatamente isso ai que eu queria Miranda, valeu pela dica, o que tenho em mente é algo relacionado a moto, e como voce lembrou deste filme, vou pegar na locadora para ver a imagem, é claro que não daquele tamanho, será em escala menor.

Valeu

BrunoDias
23-11-05, 22:41

Faz uma com o símbolo do pequenas.. huauhauha
:lol: :lol:

alexandrecatani
24-11-05, 06:57
faz uma twister amarela na bunda :D

Minghe
24-11-05, 07:24

Sem comentários

alexandrecatani
24-11-05, 07:32

Sem comentários

calma vei foi so uma brincadeira... num kis te ofende nao blz???

Fran
24-11-05, 07:55
eu não faria soh o contorno não... naum curto mt!!
axo mt legal fazer uma moto :)

ah, e o preconceito existe sim e mt ainda. Eu naum consegui um emprego uma vez por causa d um piercing no nariz, como se ele tivesse deformado meu caráter, tem gente que eh burra mesmo... ai disseram pra mim tirah o piercing e voltah lah e eu falei q naum queria trabalhar com pessoas mesquinhas e preconceituosas e quem não queria trabalhar lah era eu...

mas qd eu vou fazer uma entrevista eu coloco uma blusinha mais compridinha pra naum aparecer a tatoo da barriga... e o piercing da língua não aparece qd eu falo, então, sem esquema...

vo procurar um desenho pra ti!!
Boa sorte Mingue...
Fran

ricardocatalunia
24-11-05, 09:01

Sem comentários

calma vei foi so uma brincadeira... num kis te ofende nao blz???
auhuahuhauhuahuahuhauhha... :lol: :lol:

SKID OI!
24-11-05, 11:11
Eu sou suspeito de falar eahehaea tenhu 6 sendo uma cobertura pois tinah uma bem no estilo que o ppocos falou ali ( posso brigar) aeh ja viu neh coisa de guri ainda eahehaea mas agora ta maneiro ta bem escondida nem prescizo lembrar que ta ali eaheahehaeha

sendo elas
no braço eskerdo um espantalho
no direito o simbolo da torcida jovem do gremio
na perna direita o taz que e simbolo da torcida jovem do gremio tambem
na coxa esquerda o violador ( um demonio do filme do spawn que e um gordao depois tranforma num mega demonio)
no tornozelo eskerdo a cobertuda de um mickey que eu tinha igual ao de uma ex(eh fizemos juntos mesmo dia mo merda arependimento mata-se nossa) e cobri ele com uma lata de spray com umas asas de gargula ( pois antes eu era pixador marcava a cidade toda eaheahea)

Fran
24-11-05, 11:25
huahauahauhuaha, eh, tah loco...

eu tenhu uma na nuca, lado direito), eh um coração com uma âncora atras com Fran escrito no meio (naum dah pra fazer do namo, mas naum tem como eu terminar comigo mesma) ahaahuahauahu fiz qd eu tinha 14 anos

tenhu um arco e flecha no pulso direito q fiz por causa do meu signo (tonga... essa me significava o símbolo do meu signo sagitário, mas naum me arrependo pq ela só perdeu o significado,mas o desenho eu continuo gostando), fiz com 15 anos, com essa msma idade fiz 1 piercing na sombrancelha, aí tirei fiz no nariz... depois tirei e coloquei do outro lado do nariz...
com 17 anos fiz o piercing na língua q tenhu ateh hoje...
e aos 16 fiz essa q eu tenhu meus adorados pedrita e bambam na barriga, q eu amoooooooooo, signifik eu e o Adriano, mas pra naum escrever o nome dele ( pode brigar ) aí escrevi amor...

essa ó...
http://i14.photobucket.com/albums/a341/pequenasnotaveis/fran/tatoo.jpg

karl
24-11-05, 11:30
O Motoqueiro Fantasma.

O cara tinha o dom de invocar uma moto de fogo e aloprava, era filho de um chifrudim de uma dimensão paralela, mas resoltado, não fazia o que o coisa ruim queria.

Ramiro
24-11-05, 11:53
que bala essa imagem.. B)

alexandrecatani
24-11-05, 12:06
fran onde fica essa tatuagem?

BrunoDias
24-11-05, 12:07
aHUAHUHUA
ela ja mostrou aqi

alexandrecatani
24-11-05, 12:09
aHUAHUHUA
ela ja mostrou aqi

num lembro... onde??

BrunoDias
24-11-05, 12:15
a tatuagem fica bem ali.... na barriga, abaixo do umbigo
espera ela volta do almoçe q ela mostra

Fran
24-11-05, 13:46
huahuaauhauah, fik na barriga...
o "amor" naum dah pra mostrah!!
:# :# :# :# :# :G
tem fotos q aparecem ela no tópico da nêga...

Drão
24-11-05, 13:56
so loko pra faze uma tatoo...
tipo um dragão nas costelas...axo loko
maisss por enquanto só meus piercings mesmo...
:) :)

wgr
24-11-05, 21:23
Eu ja esbocei varias ideias,fiz varios desenhos, mas ainda nao atingi o que realmente quero.A minha mina tem um beija-flor numa papoula entre o polegar e o indicador.

Quando eu tatuar uma moto (quem sabe), eu quero que seja ou uma Indian ou uma HD (daquelas bem classicas).

casali
24-11-05, 22:31
O Motoqueiro Fantasma.

O cara tinha o dom de invocar uma moto de fogo e aloprava, era filho de um chifrudim de uma dimensão paralela, mas resoltado, não fazia o que o coisa ruim queria.

eia SATAN

Smolder
25-11-05, 02:50
iaee cara blz.. desculpa a demora..aee..heuehueh.. eh q ond menos entro eh no boteco..

intaum.. quanto a tattoo.. tipo legal a idéia.. mais as tattoo q vi d moto..nenhuma me agradou.. como eh tip contorno q tu quer fazer.. procura no google e no cade .. como logo de motos.. logotipo de motos ou algo do tipo.. q vc vai encontrar uns desenhos maneiros para tatuar.. tem uns bem legais..

Abs,
Smolder

Smolder
25-11-05, 02:55
ak um ex.. esse eh bem simples.. ehehe.. mais t tu tah disposto a gastar.. faz q nem aquele do motoqueiro fantasma q postaram q eh loko.. ou no mesmo nipe.. e procura ver os trampos anteriores do tatuador.. traços.. sobreamento.. e olha tattoos de animais q ele fez.. c tiver meio torto.. ou caricatura.. concerteza a motoka vai sair zuada...

http://www.moto-passion.asso.fr/images/logo4.gif

tipo tira o fundo e tatua soh a moto.. dependendo do tamanho e do lugar fica lega.. mais eh soh um ex..

Abs,
Smolder

Minghe
25-11-05, 07:48
Tudo é válido, valeu mesmo Smolder, já estou fazendo um esboço com sua dica. acho que vai ficar legal ( infelizmente, estou a fim de gastar sim .... ) obrigado e abrçs

Joaolott
25-11-05, 12:02
Eu axo bem bacana vc fazer uma bem no estilo de algo que vc goste, ou algum desenho que signifique alguma coisa pra vc....
Eu me amarro em tatuagem...to so esperando R$ pra fazer outra...
Aos 17 anos fiz um Codigo de Barra (igual de produto mesmo, hehe) no pescoço, sempre quis ter um desenho que ninguem tinha, entao...
porem resolvi tapar e fiz uma que ninguem vai ter, pois o meu tatoador fez pra mim na hora, tirando ideia do meu pensamento:
vai ai ela

Minghe
25-11-05, 13:23
Cara, muito legal sua tatoo, e esta em um lugar que só é visto caso voce esteja em um lugar mais descontraido, e se voce estiver em um lugar mais sério, obvio voce estará vestido e ninguem notara, por isso que eu quero fazer exatamente onde voce fez. Parabéns

Joaolott
25-11-05, 17:20
Cara, muito legal sua tatoo, e esta em um lugar que só é visto caso voce esteja em um lugar mais descontraido, e se voce estiver em um lugar mais sério, obvio voce estará vestido e ninguem notara, por isso que eu quero fazer exatamente onde voce fez. Parabéns

Po....valew...eu tambem prezo bastante a tatoo ser mais discreta, penso da seguinte forma, tenho pra mim porque gosto, não para as pessoas verem....
Abracao :D