PDA

Ver Versão Completa : Encontro no Rio de Janeiro...



GataMotociclistaRJ
04-06-05, 01:08
Oie pessoal...
Bem como já estou habilitada posso dar força e participar de encontros de moto rsrs.

Pow não sei qntas pessoas do Rio participa daki do forum o que vcs acham de organizarmos um encontro? Seria legal.
Derrepente a gente até jah marcava de ir para Serra Negra juntos o que vcs acham?

Beijosa todos.

Danilo
04-06-05, 01:35
hEAUIheaUI

sim sim

ia 1 crypton
ia 1 Biz
ia 1 Titan
ia 1 INtruder

hehehe na metade do caminho a gente desmonta =P

huiuih hihihi

POh Paty a gente tava querendo ir pro encontro de cabo frio agora em julho !

Guigo
04-06-05, 17:37
Cabo Frio parece ser mais viável...
Se eu realmente for para Serra Negra vai ser de carro...são 520 km aqui do Rio...

GataMotociclistaRJ
04-06-05, 18:09
Cabo Frio parece ser mais viável...
Se eu realmente for para Serra Negra vai ser de carro...são 520 km aqui do Rio...


Vamos ver mesmo se rola só não podemos desanimar rsrs...qndo é o encontro de Cabo Frio?

E a parada de Serra Negra mesmo se formos de carro podemos marcar para ir geral junto...

Bjsss.

Danilo
04-06-05, 18:50
do dia 15 ao 17 de julho

Guigo
06-06-05, 20:48
Eu acho q vou estar de plantão no dia 17, domingo...mas se vcs quiserem a gente faz um bate-e-volta no sábado, dia 16...a gente sai cedo e volta no fim da tarde...que tal??

Danilo
06-06-05, 21:16
mas o "fervo rola do fim da tarde para noite"

Guigo
06-06-05, 21:24
Intão a gente (ou eu,pelo menos) volta na madruga...huahuahua...cheio de cana...huahuahua

Danilo
06-06-05, 21:40
sHUIsHuiSHuiSHsUIhsUIs

Victor_DJ
10-06-05, 04:41
Tô dentro Cabo frio dou total apoio!!! Não sei se até lá estarei habilitado ahuahuahu cara de pau né!!! + nem ligo msm que não esteja habilitado estou dentro!!! Danilo vc é habilitado brother?????????
Abraços a todos!!! T +
Tenho vários amigos aki da Ilha que vão uns habilitados outros não!!! Ir eu vou como não importa!!!

Guigo
10-06-05, 11:22
Se for em bando e não ficar fazendo zueira na estrada, os homi num implicam não...

Danilo
10-06-05, 14:45
Tô dentro Cabo frio dou total apoio!!! Não sei se até lá estarei habilitado ahuahuahu cara de pau né!!! + nem ligo msm que não esteja habilitado estou dentro!!! Danilo vc é habilitado brother?????????
Abraços a todos!!! T +
Tenho vários amigos aki da Ilha que vão uns habilitados outros não!!! Ir eu vou como não importa!!!

sou habilitado sim !!!

podia rolar um comboio heim =D

Victor_DJ
10-06-05, 18:14
sou habilitado sim !!!

podia rolar um comboio heim =D[/quote]

Huahuahuahuahuahuahu Mó cara de muleq hehehehehe
Demorow tô dentro ae!!! vou ver com os amigos daki da ilha que vão também tem mó galera de Biz, Crypton e 125 que vai!!!
Marcamos detalhes depois!!!

Danilo
10-06-05, 21:21
sou habilitado sim !!!

podia rolar um comboio heim =D

Huahuahuahuahuahuahu Mó cara de muleq hehehehehe
Demorow tô dentro ae!!! vou ver com os amigos daki da ilha que vão também tem mó galera de Biz, Crypton e 125 que vai!!!
Marcamos detalhes depois!!![/quote]

poh eu tenho 20 anos com cara de mlq kakaka

GataMotociclistaRJ
12-06-05, 02:00
Então fikou certo para dia 16?? e a parada de horario vcs vão voltar a tarde ou na madruga? Bem eu na boa prefiro a tarde pois nem rola depois eu vir sozinha por ai de madrugada :(
Vcs vêem direitinho ai para eu me organizar...vou ver se chamo mais um pessoal para ir com a gente.

Beijos.

Guigo
12-06-05, 12:32
Eu pelo menos vou voltar a tarde, porque trabalho no dia seguinte....e devo levar um ou dois amigos tb...
O bom é sair de manhã cedo, tipo 9 ou 10 da manhã, e o local de encontro eu sugiro algo próximo da Rodoviária Novo Rio, pois dali a gente pega a Ponte Rio-Niterói e vai simbora...

Danilo
12-06-05, 18:53
poh eu tenho prova dia 16 d manha !

a gente podia ir logo apos a minha prova

eh soh de redacao x)

paulinho-rj
13-06-05, 01:17
fala galera...

Eu sou novo aqui... Em primeiro lugar ,Satisfaçao em conhece-los!!!!

encontro na Regiao do Lagos é sempre bom!!!!

de 15 em 15 dias vou pra la de motoca, a estrada é perfeita só tens uns pequenos buraquinhos na Niteroi-Manilha, mas é trank....

com certeza vou estar nesse de Cabo Frio... Eu fui no ultimo que teve em Rio das Ostras (Ostracycle) e foi show...

Se vc's forem a gente se encontra lá e troca umas ideias... vc's vao ver minha tutu (twister) amarela!!!!

Guigo
13-06-05, 13:20
poh eu tenho prova dia 16 d manha !

a gente podia ir logo apos a minha prova

eh soh de redacao x)

Manda por e-mail...huahuahua...zueira...
Q horas é essa sua prova?? Vc vem de onde??

Guigo
14-06-05, 21:45
Ow....cadê o povo??
Quem vai e quem num vai??
Quando, onde e como??

paulinho-rj
14-06-05, 23:02
Ow....cadê o povo??
Quem vai e quem num vai??
Quando, onde e como??

fala mano...

to dentro!!!!

legal a gente ir tipo as 8:00 da manha. acredito que as 10:30 a gente ja ta la... (e sem correr) (velocidade de cruzeiro uns 100 km/h ta bom)

vamos marcar o lugar o horario e torcer pra nao chover...

um sol nesse dia vai muito bem, (ainda da pra curtir a praia)


to dentro!!!!

me passa uma mp...

valeu Guido?

Guigo
14-06-05, 23:04
Por mim, firmou...
Mas vamos ver o resto do povo o q diz...

paulinho-rj
14-06-05, 23:11
Por mim, firmou...
Mas vamos ver o resto do povo o q diz...

vc mora em que bairro do RJ?

Guigo
15-06-05, 00:02
Tijuca...próximo à Praça da bandeira...

GataMotociclistaRJ
15-06-05, 00:32
Oie pessoal...tb to super a fim d ir. Vcs só tem q ver direitinho a hora de ida e local do encontro certo. E o horario d volta ta certo para a tarde neh?

To vendo se levo um pessoal tb...

Bjss a todos.

Guigo
15-06-05, 08:23
Eu com certeza volto à tarde...tipo 5 ou 6 horas...eu trabalho no dia seguinte (domingo)...
Por mim, sair cedo no sábado tá legal...só tem q ver o lance da prova do Danilo...

Danilo
15-06-05, 17:32
e ae blz !!

bem

como eu disse .. as coisas comecam a ficar boas no final da tarde pra noite =P .. como eh soh prova de redacao eu ainda nao sei !

tenho q me informar melhor.. vou ate ver se soh da pra faze-la no dia 16 msm !

eu moro no engenho de dentro..

=D

paulinho-rj
16-06-05, 01:10
Tijuca...próximo à Praça da bandeira...

fala mano!!!

to todo dia por essa area...

Eu estudo no Cefet...

Guigo
20-06-05, 12:29
Atenção galera q vai ao encontro de Cabo Frio:
Reunião no Messenger aos domingos (noite) para discutirmos horários de saída e retorno, caminho a pegar, etc...
Os interessados adicionem seu msn (ou criem um se não tiverem)...
O meu: [email protected]

Danilo
22-06-05, 21:42
mne ferrei minha prova eh tarde

e acho q soh chego a noite :~

Guigo
22-06-05, 21:53
mne ferrei minha prova eh tarde

e acho q soh chego a noite :~

Que melda....

Victor_DJ
26-06-05, 13:00
Estou enrolado em Sampa direto mais se voltar a tempo estou dentro!!!
Poderíamos marcar tipo um ponto de encontro lá pros atrasados, eu não sei se vai dar pra eu ir, pode ser que me atrase e o Danilo por exemplo vai demorar...

Guigo
26-06-05, 14:08
Beleza,mano...
Vou investigar aonde é o encontro direitinho e aí sugiro um ponto de encontro da galera do pequenas, certo??

Danilo
26-06-05, 17:54
o encontro eh na praia do Forte

praia principal da cidade ...

Victor_DJ
26-06-05, 18:41
O ponto de encontro poderia ser em frente ao Shez Mitchow, acho que é assim que se escreve!!!!
Basa marcar uma hora!!!

Guigo
26-06-05, 18:48
É Chez Michouz, eu acho...hehe...mas tá valendo...
Quando chegar mais perto eu te passo meu celular por MP q aí fica mais fácil...
Qd vc chegar em Cabo Frio vc avisa e a galera se encontra...

paulinho-rj
27-06-05, 01:11
É Chez Michouz, eu acho...hehe...mas tá valendo...
Quando chegar mais perto eu te passo meu celular por MP q aí fica mais fácil...
Qd vc chegar em Cabo Frio vc avisa e a galera se encontra...

to dentro!!!! (eu vou partir da Freguesia-Jpa)
Eu estarei indo com a galera do twisteronline, pois tenho muitos amigos por lá...

me passa uma mp... a gente se encontra por la... (é facil de ver "vai ser a unica twister amarela por lá")

valeu Guido...

uma abraço

Danilo
27-06-05, 03:50
aih
chez michou fica muito longe do encontro...

markem no HOTEL MALIBU q dps eh soh vcs pegarem a reta da praia pra chegar no encontro ...

cara acho dificil ter so vc de tw amarela... hj em dia eu vejo tantas por ai ...

ah! e qdo vcs verem uma 500 VERDE ABACATE ... estraguem ela por mim ?/

HEAUIheauiea

paulinho-rj
28-06-05, 05:13
aih
chez michou fica muito longe do encontro...

markem no HOTEL MALIBU q dps eh soh vcs pegarem a reta da praia pra chegar no encontro ...

cara acho dificil ter so vc de tw amarela... hj em dia eu vejo tantas por ai ...

ah! e qdo vcs verem uma 500 VERDE ABACATE ... estraguem ela por mim ?/

HEAUIheauiea

Mas desse jeito nao tem igual!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr
quando vou pra regiao dos lagos levo um monte de cartao da oficina que foi pintada... (todo mundo pede o telefone)...

um abraço...

Danilo
29-06-05, 01:16
ah eh! a tua eh amarelo skol !

Eric_biz
29-06-05, 09:06
cheguei atrasado aqui no topico ....mais eu tb estava mt afim de ir
mais o problema q ate o dia 16 eu ainda n vo ter tiradu minha habilitaçao , ai eu n sei, se for um bando de gente daqui, quem sabe !

GataMotociclistaRJ
02-07-05, 01:03
E aí pessoal jah sabemos quem vai e quem não vai p Cabo Frio??
To juntando um pessoal para ir com a gente tem problemas? E uma galera que que sempre faz encontros lah do orkut...

Vamos ver se da para ir bastante gente daki do forum será o 1º encontro com o pessoal do Rio :lol:
Temos que ver o local certo de encontro e horario.
Falem alguma coisa tah...

Beijos.

Ah Eric axo que nem tem problema vc sem habilitação se for um galerão...os homi nem para.

Guigo
02-07-05, 09:15
Tá firmado....
Vamos confirmar o local de encontro perto da Rodoviária Novo Rio??
Que tal naquele posto de gasolina do Gasômetro às 8 horas da manhã??

Danilo
02-07-05, 13:23
como eu queria ir com vcs :~~~~


koeh

aih a galera que nao precisa voltar cedo ??

pq nao viram a noite e partem de manhazinha ??

aih da pra eu encontrar vcs la !!!

GataMotociclistaRJ
03-07-05, 14:54
Tb axo esse local bom Guigo...vou te mandar um MP pois vou ficar um pouco ausente pois meu pc deu tilte :d
Bjs...

Guigo
03-07-05, 20:39
Entrei na comunidade "Motociclistas Cariocas" que a Paty me falou e lá o pessoal está combinando de sair em massa para o encontro também...
Deram uma sugestão q eu achei muito boa...
Marcar o encontro no posto BR da Praça da Bandeira, pois ali já é um lugar de encontro de vários motoclubes e já serve como referência...
A gente sairia dali às 8 horas da manhã do dia 16 e faria uma parada no Carrefour da Manilha, por volta das 9 horas, pra pegar o pessoal que preferir encontrar lá....
Que tal??
P.S.: Vai sair uma cabeçada boa aqui do Rio, dessa comunidade do Orkut...

alphandre
03-07-05, 21:26
beleza as 8:00 na praça da bandeira
ótimo
abraços...

paulinho-rj
03-07-05, 23:59
Entrei na comunidade "Motociclistas Cariocas" que a Paty me falou e lá o pessoal está combinando de sair em massa para o encontro também...
Deram uma sugestão q eu achei muito boa...
Marcar o encontro no posto BR da Praça da Bandeira, pois ali já é um lugar de encontro de vários motoclubes e já serve como referência...
A gente sairia dali às 8 horas da manhã do dia 16 e faria uma parada no Carrefour da Manilha, por volta das 9 horas, pra pegar o pessoal que preferir encontrar lá....
Que tal??
P.S.: Vai sair uma cabeçada boa aqui do Rio, dessa comunidade do Orkut...

pra mim esta otimo!!!!!!

posto Br as 8:00 - Praça da Bandeira

como faço pra reconhecer vc's???
a pergunta pode parecer meio ridicula... mas é verdade!!!!!

Guigo
04-07-05, 08:37
Bom...a moto da Gata deve ser a única Titan Cinza e Rosa no pedaço...
E a minha é a Intruder 125 preta que tem um adesivo do "Pequenas" no tanque...
Mas, senão, a gente te acha...vou reconhecer a sua TW amarela sem problemas....até porque o posto não é tão grande assim...
Ah....o encontro é em frente à loja de conveniências....

BrunoDias
04-07-05, 11:09
po, seira massa se vcs ja tivessem com a camiza ne
ehhe

Guigo
04-07-05, 12:36
Seria ótimo...mas não vai dar tempo...

Guilhermo
04-07-05, 12:42
fala ae galera, sou da comu "motociclistas cariocas" no orkut e pelo que o pessoal daqui ta falando o passeio vai ser show. ta marcado as 8 hs no BR praça da bandeira. a minha vai ser uma titan 125cc verde com bauleto hehehe.
sou novo aqui e nao sei se vcs ja organizaram alguns outros passeios. pelo motociclistas cariocas nunca tivemos problemas com poliças, entao acredito que se formos na moral nao tera problema,mas o idela eh q o pessoal tenha a habilitaçao. grande abraço a todos

Guigo
04-07-05, 12:52
Fala,mano...
Bem vindo ao Fórum...
Lá na comunidade eu postei como Guilherme, que é meu nome....
Acho q horário e local estão de bom tamanho....
A maioria daqui é habilitado e acho que só estes devem mesmo comparecer....mas quem quiser ir sem carteira é por sua conta e risco...huehuehue....leva pelo menos o da "cervejinha" pros homi...

Eric_biz
05-07-05, 14:54
eu n vo me arriscar a ir sem habilitaçao n , pode ser q eu n chegue nem ate a praça da bandeira !HAUh! eu vo de carro com um amigo !

Guigo
05-07-05, 17:42
eu n vo me arriscar a ir sem habilitaçao n , pode ser q eu n chegue nem ate a praça da bandeira !HAUh! eu vo de carro com um amigo !

Hehehehe....tranquilo....marca um encontro lá q eu te empresto a Trudinha pra vc dar uns rolé...huahuahua

Guigo
05-07-05, 19:18
Para quem quiser informações sobre o evento, tipo local, estadia, shows, etc...vai aí o endereço:
http://www.tubaroescabofrio.cjb.net/

Guigo
05-07-05, 20:29
Pra quem quiser tb, aí o mapa do encontro:

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Temp/Mapaevento.jpg

GataMotociclistaRJ
06-07-05, 01:32
Oi Guigo vlw por postar lah na comunidade, axo que meu pc jah fikou legal (por enquanto)...vai ser muiiito legal se for mesmo geral.

Mas estou preocupada com uma coisa, não sei onde é esse posto :-/ pra mim no gasometro seria muito melhor e agora o que faço?

Alguem ai vai pegar a Brasil?...assim derrepente eu marcaria e seguiria junto ate lah.

Bjs.

Danilo
06-07-05, 02:04
quem vai se encontrar ocmigo depois ????

tipo umas 6h 7h da noite????

Guigo
06-07-05, 08:34
Oi Guigo vlw por postar lah na comunidade, axo que meu pc jah fikou legal (por enquanto)...vai ser muiiito legal se for mesmo geral.

Mas estou preocupada com uma coisa, não sei onde é esse posto :-/ pra mim no gasometro seria muito melhor e agora o que faço?

Alguem ai vai pegar a Brasil?...assim derrepente eu marcaria e seguiria junto ate lah.

Bjs.


Paty....é muito fácil chegar neste posto...
Dali do gasômetro, basta seguir reto em direção a Leopoldina e virar à direita logo embaixo da linha do trem, como se estivesse indo pro Maracanã...é o primeiro posto de gasolina que tem do lado esquerdo...
O posto é conhecidíssimo, então acho q por isso o pessoal da comunidade do Orkut sugeriu por lá...
Mas se ainda assim vc não souber onde é, eu encontro com vc no gasômetro um pouco antes e a gente segue para lá...

Eric_biz
06-07-05, 11:47
será q eu vo conseguir encontrar algum de vcs por lá .... eu n vo tar com minha moto n , queru andar de garupa com alguem !!! rsrsr

Guigo
06-07-05, 12:01
será q eu vo conseguir encontrar algum de vcs por lá .... eu n vo tar com minha moto n , queru andar de garupa com alguem !!! rsrsr

Intruder preta com adesivo do fórum no tanque, com certeza só vai ter a minha...hehehehe...

Eric_biz
06-07-05, 13:01
vou procurar vc por lá intaum ! tb vai ter a titan rosa da gata motociclista ... impossivel n encontrar vcs ! rsrsr !

Danilo
06-07-05, 13:49
tem a minha crypton de coyote tb poh

kakakaka

GataMotociclistaRJ
07-07-05, 00:10
Rsrs então quer dizer que vcs vão usar a minha Lady como ponto de referencia neh rsrs...ela nem é tão chamativa rs.

Guigo se não for muiiito encomodo a vc, eu preferiria te encontrar no gasometro sei lah fico bolada de andar onde não conheço...mas te falo certo depois, vou ver se alguem daki vai comigo. Se eu for sozinha te falo ok.

Bjs a todos.

Guigo
07-07-05, 00:23
Não é incômodo nenhum...é pertinho aqui de casa mesmo...

paulinho-rj
07-07-05, 02:49
fala galera...

ë com grande tristeza que posto essa mensagem!!!!!

entrei para p/ o clube dos acidentados... depois de 2 anos sem nenhuma quedinha... sofri uma nesta terça feira!!!!

ainda bem que foi devagarzinho...

estava a uns 30 km + ou - ai derrepente uma mulher atravessou o carro na minha frente e freiou com toda força...

segurei no freio mas nao deu...

conseguencia...

arranhei a parte de tras das duas maos e sofri uma luxaçao no joelho esquerdo...

eu estava de jaquetao, calça jeans e capacete fechado... foi só isso... graças a Deus estava devagar...

tudo bem...

o prejuizo vem agora!!!!!

- quebrou as carcaças do painel, uma seta dianteira, empenou o guidon, quebrou o pedal, quebrou o manete da embreagem, amassou um pouquinho o tanque... (eu cai p/ o lado esquerdo) , quebrou a aleta do lado esquerdo e furou minha jaqueta linda..... rsrsrsrs

obs: nao empenou nada (a moto ta andando normalmente, nem aconteceu nada com motor "continua um foguete")


fiz um orçamento e só de peças deu - r$: 130,00 dinheiros
mais o serviço de retoque da pintura - r$: 150,00 dinheiros

se até lá eu estiver 100% / vou com vc's!!!!!

um abraço

Guigo
07-07-05, 10:59
Que melda, hein,mano...
Mas tudo bem...vc se recupera até lá...
Ainda bem q não foi nada sério

Danilo
07-07-05, 14:36
eh msm ! e o que deixa mais chateado a pouca velocidade poder fazer esses estragos... tipo o q aconteceu comigo tb =/

mas vc se recupera ateh la =D

paulinho-rj
08-07-05, 02:08
fala galera...

valeu pela força de vc's......... :D :D

o foda é ver a moto toda quebrada.... corta o coraçao!!!!!!!! :k :k

mas ja comprei e troquei todas as peças.... :D :D :D

só tá faltando fazer o retoque da pintura e o remendo da jaqueta.

um abraço

GataMotociclistaRJ
09-07-05, 00:39
Como o Danilo falou como pode uma velo tão baixa fazer tantos estragos...mas que bom que não aconteceu nada de grave com vc e nem com a motoka.

Pelo jeito vai dar para vc ir com a gente neh?

Bjs.

paulinho-rj
09-07-05, 00:47
Como o Danilo falou como pode uma velo tão baixa fazer tantos estragos...mas que bom que não aconteceu nada de grave com vc e nem com a motoka.

Pelo jeito vai dar para vc ir com a gente neh?

Bjs.

fala linda...

com relaçao a moto é trank, qq coisa ainda tem uma cb 500 aqui na garagem (essa é do papai, mas ta trank)... :stop:

o foda é o joelho, mas já esta começando a melhorar, estava muito inchado, nao tava nem dando pra dobrar a perna... mas apartir de ontem a coisa começou a melhorar...

tomara que ate lá eu esteja bem...

mas valeu... obrigado pela força!!!! :lol:

um abraço

Guilhermo
10-07-05, 20:13
gente ainda ficou uma duvida. 8 hs é o horario de chegada a praça da bandeira, para sair tipo as 8:30 ou é o horario de saida??

Guigo
10-07-05, 22:35
gente ainda ficou uma duvida. 8 hs é o horario de chegada a praça da bandeira, para sair tipo as 8:30 ou é o horario de saida??

É o horário de chegada, pra sair no máximo às 8:30h...

Eric_biz
13-07-05, 00:51
po, um cara veio me falar hj q se eu quizer eu posso ir sem medo nenhum la pra cabo frio de moto , porq ele falo q ja foi 3 vezes de biz e q n tem dura nenhuma na estrada ate la , q os policiais nem implicam
será q eh verdade ???

Guigo
13-07-05, 08:54
po, um cara veio me falar hj q se eu quizer eu posso ir sem medo nenhum la pra cabo frio de moto , porq ele falo q ja foi 3 vezes de biz e q n tem dura nenhuma na estrada ate la , q os policiais nem implicam
será q eh verdade ???

Cara....é até possível que não dê zebra nenhuma, já q vai muita gente andando junta....mas ninguém pode te garantir isso...
Se resolver ir, leva então a graninha da "cerveja" dos homi...huahuahua...

Danilo
13-07-05, 19:49
num grupao eles vao ter q revitar moto por moto entao acho q nem da nada

Guilhermo
13-07-05, 22:24
fala ae galera, poxa agora que dia 16 ta chegando isso aqui ta meio parado.

queria saber como é que o pessoal ta de disposiçao pro passeio.
pelos post deu pra ver que o Guilherme, o Danilo e a Paty vao. é isso msm???

mais alguem???

bom eu vou ta la as 8 hs no posto BR da praça da bandeira e minha motoca eh essa titan 125cc verdinha da foto.

espero vcs la.

abraços

Guilhermo

Eric_biz
13-07-05, 22:48
poxa, to numa indecisao se vo de biz no sabado .. ou se eu vou de carro com um amigo no domingo
o problema q domingo n deve ser tao bom la ...
to mt indeciso , aiaiai ! HAuHA!

Danilo
13-07-05, 23:56
fala ae galera, poxa agora que dia 16 ta chegando isso aqui ta meio parado.

queria saber como é que o pessoal ta de disposiçao pro passeio.
pelos post deu pra ver que o Guilherme, o Danilo e a Paty vao. é isso msm???

mais alguem???

bom eu vou ta la as 8 hs no posto BR da praça da bandeira e minha motoca eh essa titan 125cc verdinha da foto.

espero vcs la.

abraços

Guilhermo


poh irmao eu vou a tarde com meu pai de carro a tras pois tenho prova sabado

Guigo
14-07-05, 00:05
fala ae galera, poxa agora que dia 16 ta chegando isso aqui ta meio parado.

queria saber como é que o pessoal ta de disposiçao pro passeio.
pelos post deu pra ver que o Guilherme, o Danilo e a Paty vao. é isso msm???

mais alguem???

bom eu vou ta la as 8 hs no posto BR da praça da bandeira e minha motoca eh essa titan 125cc verdinha da foto.

espero vcs la.

abraços

Guilhermo

O Danilo só deve ir à tarde...
Com a gente deve ir tb o Paulinhorj (Twister amarela)...
Fora o pessoal do Orkut...
O Erick...se quiser acompanhar, seja bem vindo...

GataMotociclistaRJ
14-07-05, 00:37
Oie pessoal...
Poxa to um pouco triste...estava super animada com o encontro ker dizer ainda estou, mas olha os acontecimentos em minha vida essa semana.

Na reta final ultima semana de espera para minha estreia na estrada...pois como vcs sabem ainda não peguei uma estrada de verdade, vou na casa da minha mãe e ela e meu marido qse me obrigam a jurar que eu não iria de moto para Cabo Frio pois a estrada é perigosa, que a brasil é perigosa, que eu nunca sai assim pra tão longe, que tenho que me acostumar mais....caraca fikei super bolada. Não gosto de contrariar minha mãe sabe mas falei com ela que eu tenho que me acostumar se tenho moto e gosto, eles têm que confiar em mim. E falei que vou assim mesmo...mas parece praga de mãe, meu pneu furou e qndo fui levar ao borracheiro percebemos que o lugar onde pega a corrente (nao sei o nome) tipo coroa,onde tem 4 parafusos não esta legal apenas 2 parafusos esta prendendo direito e não estava assim.
Chorei e tudo de raiva...amanhã vou levar a Lady na oficina para ver isso e fazer uma revisão para a viagem.

Mas de tudo se eu resolver não ir de moto diante dos acontecimentos...eu vou de carro com meu marido pq de fora do encontro não fico.

Guigo amanhã (sexta) te falo se vou de moto para vc me encontrar no gasometro tah...

Beijos rapazes nos encontramos no sabado.

Guilhermo
14-07-05, 01:16
poxa que chato. bom mesmo de carro espero que o pessoal va.
gente to tentando fazer essa foto da assinatura rs.. puz sempre quis fazer, ae fiz uma muito tosca, vou ver se entra se nao entrar alguem depois me da uma ajuda.
abraços

alphandre
14-07-05, 23:17
to dentro sabado no posto da praça da bandeira 'as 08:00
ok

Guigo
14-07-05, 23:27
Tá tudo em cima ,galera!!!!
8:00 no posto BR da Praça da Bandeira....
Ow Paty, se quiser ir de moto num esquenta....a gente vai andando na maciota e chega lá de qualquer maneira...
A Trudinha num é de correr mesmo...
Ao pessoal q vai, lembro para levarem óculos escuros, pois é provável que peguemos um trecho da estrada contra o Sol...ou então viseira fumê, quem preferir...
Quem quiser me achar, eu vou estar de calça jeans, casaco de couro, camiseta laranja da Harley-Davidson e com a Intruder preta com adesivo do Fórum no tanque...
Espero todos por lá....

Danilo
15-07-05, 00:20
eu queria saber quem vai estar la ate depois das 6 ?

creio que nao seja dificil me achar

crypton preta
-punho amarelo
-segurador amarelo
-roda 3 pontas preta
-cano coyote RS1
-Adesivo Exreme MOtors na lateral direita

...

Guigo
15-07-05, 13:20
Vão aqui algumas dicas de segurança pra quem vai viajar, copiadas da Comunidade Motociclistas Cariocas do Orkut (postado lá pelo Leonardo):
1. Duas ou mais motos não devem dividir a mesma faixa da estrada (andar lado a lado). Se o grupo rodar em fila, deve-se manter uma distância mínima entre as motos, proporcional à velocidade.
2. A formação do grupo deverá ser em duas filas indianas, paralelas e intercaladas, evitando-se o emparelhamento de motos.
3. Todos os participantes do grupo devem estar sempre visualizando a motocicleta da frente e de trás. Desse modo, evitar-se-á uma dispersão.
4. Tenha sempre em mente que seu companheiro que vem atrás nunca sabe quando você vai frear até ver sua luz de freio acender, portanto facilite, sempre dê uma ou duas "beliscadas" no freio antes de frear propriamente, isso poderá evitar um acidente!
5. Quando estiverem duas ou mais motos, a moto da frente deverá estar sempre na esquerda da pista, pois ela estará em breve preparando uma ultrapassagem e sua visão será melhor na esquerda, se você vem logo atrás, não ultrapasse a da frente próximo de uma ultrapassagem de veículo porque a atenção do piloto estará no trânsito de sentido oposto e é bem provável que ele não perceba você entrando pela esquerda dele.
CAPITÃO DA ESTRADA:
1. Motociclista que irá à frente do grupo nos seus deslocamentos.
2. Critérios de escolha do líder: conhecer melhor o trajeto a ser percorrido, ser experiente.
3. Atribuições do líder: manter a velocidade previamente acertada; sinalizar ao grupo eventuais obstáculos; alertar sobre as paradas combinadas.
FERROLHO
1. Motociclista que irá na última posição do grupo nos seus deslocamentos.
2. Critérios de escolha do Ferrolho: possuir moto dentre as de melhor desempenho no grupo, ser experiente.
3. Atribuições do Ferrolho: zelar pela unidade do grupo, procurando evitar que ocorra espaçamento acentuado entre as motos do grupo; avançar de sua posição até o líder de percurso, caso haja necessidade de avisá-lo de qualquer coisa.

OUTRAS DICAS(postado por Antônio César)
Estas dicas eu peguei no Informativo Moto Brasil.
1) Para viajar, tem que revisar a moto.
2) Checar todos os comandos e a parte elétrica.
3) Verificar se há algum componente no limite de uso como pastilhas de freio, corrente, etc...
4) Verificar o nível de todos os fluidos.
5) Lubrificar tudo que tiver que ser lubrificado.
6) Levar ítens e ferramentas sobressalentes: vela, um pedaço de mangueira de combustível, um pedaço de arame, lanterna, um pedaço de fio, canivete....
7) Essa é a parte mais chata, mas, tem que ser pensada: um kit de primeiros socorros.
O Tarado também colocou um ítem como pegadinha.
- QUANDO VC VIAJA, ONDE DEIXA SUAS CHAVES RESERVAS, SE É QUE VC AS TEM ?....
(aí se incluem as chaves de trancas, também)
Na mesinha do quarto, não é mesmo?... para ninguém pegar e nem vc quando estiver a 150 km de casa e perceber que perdeu as suas.
É mais sensato prevenir do que remediar. Melhor do que não perder o passeio é não atrapalhar o passeio de ninguém.

Bom...acho difícil fazer isso tudo, mas quanto maior a segurança, melhor...
É AMANHÃ!!!!!! TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!

Guigo
15-07-05, 16:45
Ahhhh. não esqueçam o $$ dos pedágios...
R$ 1,45 na Ponte Rio-Niterói(só na ida) e R$ 4,80 (ida e volta...valor à confirmar, mas é próximo disto).

Guilhermo
15-07-05, 19:20
boa guiga , é isso ae.

bom gente so vou dar uma passada la as 8 hs pra falar com o pessoal, pois infelizmente terei um trabalhinho pra fazer no sabado. mo m...
mas faze o que. to precisando de grana.

Abraços

Guilhermo
15-07-05, 19:21
opa, digitei rapido e saio errado. eu quiz dizer

Boa Guigo

desculpe

alphandre
15-07-05, 21:44
tamos aí...
vlw guido :->

GataMotociclistaRJ
16-07-05, 21:34
Nossaaaa foi muiiito bom!!!!
Só não foi melhor pois eu poderia estar com minha Lady...mas mesmo de carro adorei o encontro.
Conheci o Guigo e a Trudinha, o André e a YBR dele e o Guilhermo e sua Titan que não foi ao encontro mas apareceu no ponto de partida....são super legais eles. Foi mais um pessoal do orkut.

Depois vou colocar umas fotos do encontro, eu e o Guigo tiramos bastante.

Beijosss...

Foi muito legal conhecer vcs meninos.

Guigo
16-07-05, 21:40
Valeu, Paty...
Vc e seu marido também são nota 1000....
O André (alphandre) tb é parceirão....
Teresópolis vem aí....setembro nos aguarda.....hehehe...
Beijos...

GataMotociclistaRJ
16-07-05, 21:44
Pow certeza que estarei no de Teresopolis rsrsrs....beijos.

Guigo
16-07-05, 21:46
Já viu as fotos q eu postei??...só algumas...
Depois eu vou zipar os arquivos e colocar o link pra quem quiser baixar...

Guilhermo
16-07-05, 23:11
poxa fiquei na maior vontade, mas realmente nao pude. apareci rapidinhho no posto pra conhecer o pessoal. so nao falei com o Andre que nao sabia direito quem era , o pessoal do orkut tb tava la e varias pessoas de motoclube. teresopolis tamo ae.

Abraços

alphandre
17-07-05, 10:45
cara foi irado, tudo show de bola, a gata e o maridão, guidão, e guilhermo em tere, agente se conhece, sketa naum, muito show as fotos.
mas fala aí, não dá vontade de voltar hj???

GataMotociclistaRJ
17-07-05, 11:17
Guigo vi sim as fotos ficaram otimasss...

Pow André dá muiiiita vontade de voltar hj...pra falar a verdade a vontade era não sair de lá ontem rsrsrs.


Mas setembro ta perto rs.

Bjs.

Steven
09-10-12, 10:36
Alguém conhece alguma oficina que faça preparação de motores no Rio ou cidade próxima ?

djleo
24-11-13, 12:46
Que tal um encontro nosso em dezembro? N precisa ser nada de mais, pode ser a tarde em um domingo, que tal?

Alexandre RJ
24-11-13, 20:35
Que tal um encontro nosso em dezembro? N precisa ser nada de mais, pode ser a tarde em um domingo, que tal?

Demorou, vamos agitar isso ai!!!

Eu to dentro!

djleo
25-11-13, 17:23
Será que vai da certo isso? Vamos esperar mais alguém confirmar e sugerir um local

pulatampinha
18-12-13, 12:44
Será que vai da certo isso? Vamos esperar mais alguém confirmar e sugerir um local

Bora domingo agora se não chover? 22.12.2013

djleo
04-04-14, 23:28
Ta difícil de sair esse encontro, vamos fazer o seguinte, essa semana já era ta muito em cima, semana q bem estarei indo para o megacycle em São Lourenço MG, vamos ver se marcamos na outra semana que tal? Alguém topa?

Alexandre RJ
04-04-14, 23:38
Demorou vamos sim!

Eu topo quem mais?!

Abçs

Enviado do meu GT-N5110 usando o Tapatalk 4

tassioluis
07-04-14, 10:31
Tô dentro!

Tássio "Fox" Brunelli
(21) 98398-9526 (whatsapp também)

djleo
24-04-14, 08:50
3 pessoas rsrsrsrs show

tassioluis
24-04-14, 08:53
3 pessoas é melhor que nada xD

E acho que, se chamar, o Ivan RJ também cola. Então já são 4 ;]

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Alexandre RJ
24-04-14, 09:11
Domingo eu ja tenho um compromisso com os amigo do MG. Mas sábado a princípio nao tenho nada, se quiserem marcar na casa de alguém, posto de gasolina, sei lá podemos combinar!

Enviado do meu GT-N5110 usando o Tapatalk 4

tassioluis
24-04-14, 09:25
Sábado eu tenho aula pela manhã e marquei ensaio com a banda à tarde. A gente pode marcar pro outro fds. E aí?

Se precisar de lugar pra juntar todo mundo, pode ser na garagem daqui do prédio, em madureira.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

djleo
25-04-14, 19:30
O que vcs combinarem depois é só me avisar, quem quiser talvez dia 1 feriado estou indo p paraíba do Sul, vai ter encontro lá abs

BrunoMF
26-04-14, 21:55
Tô dentro também

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

tassioluis
28-04-14, 16:02
BrunoMF (http://www.pequenasnotaveis.net/members/35456-BrunoMF), djleo (http://www.pequenasnotaveis.net/members/10634-djleo), Alexandre RJ (http://www.pequenasnotaveis.net/members/10580-Alexandre-RJ) e pulatampinha (http://www.pequenasnotaveis.net/members/1788-pulatampinha) somos 5. e aí, vamos marcar?

djleo
21-05-14, 22:15
É só marcar e me enviar um email, se possível domingo de manhã,
[email protected]

Alexandre RJ
21-05-14, 22:19
Neste domingo tenho prova de concurso.

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk

tassioluis
21-05-14, 22:29
Eu vou fazer prova pros Bombeiros (além de estar muito em cima).

Mas fds que vem, quem topa?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Alexandre RJ
21-05-14, 22:32
Só se for sábado, domingo dia 1 tenho outra prova.

Enviado de meu GT-N5110 usando Tapatalk

BrunoMF
22-05-14, 00:05
Acho que no sábado dia 31 da pra mim

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

tassioluis
22-05-14, 06:45
Sábado dá pra mim, à tarde. (pela manhã são 4 aulas de cálculo :s)

Vamos fechar à tarde?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

djleo
21-06-14, 22:18
Não sai nunca esse encontro heim uahuhauha

tassioluis
23-07-14, 13:50
Vamo galera!! Cadê esse encontro??