PDA

Ver Versão Completa : Seguro para Crypton 2010....R$: 1080,00...............alguem mais???



Celoroots
24-11-10, 23:27
Boa noite pessoal.....
Andei cotando valores para seguro de uma Crypton 2010 aqui em Sampa....e o mais em conta foi R$: 1080.00!!!!
Meu perfil:
Solteiro,30 anos, com garagem no trabalho e em casa, moro na Vila Mariana....e trabalho em Guarulhos.....sem alarme
e sem pontos na carteira!!!
Alguem mais tem algum valor cotado????

Kell
24-11-10, 23:50
olá amigo.

Cota d novo declarando uma trava xena com alarme. Qndo cotei da minha moto caiu um pouco o valor.
Deve ser a diferença da cidade, mas achei caro. Da Yes vou pagar R$760,00 a vista. Assim como vc estou fora da chamada "faixa etária de risco" e não tenho pontos na cnh.

Me falaram várias vzs q a Porto seguro é careira mas foi a cotação mais em conta q tive. A mais cara foi a q pedi no Itaú: R$ 1030,00 a vista.

Boa sorte.

Celoroots
25-11-10, 12:58
Kell
Obrigado pelas informações!!!
Vou fazer essa cotação com o alarme...e continuar na pesquisa!!!

Valew!!!!

joao fernando
25-11-10, 14:22
1000 reales é 25% do preço da moto. A cada 4 anos, vc ganha uma nova, se aplicar esse $$$

Não creio que a Crypton seja visada para roubo

Celoroots
25-11-10, 18:02
João Fernando;
Esse é o problema.....a relação valor do seguro e valor total da moto.....
Más sei lá....acho que seria interessante um seguro pelo menos nos dois primeiros anos e tal!!!!

Celoroots
25-11-10, 18:04
Ahhh
Encontrei uma seguradora em Sampa que faz por 800 reais e divide esse valor em até 12 vezes!!! E o melhor....cobre 100% do valor da moto!!!!
E é Porto Seguro!!!!
Alguem sabe de algum valor abaixo desse pra sp capital ou imediações????

Furious VIPER
25-11-10, 19:52
Se eu encontrasse seguro por mais ou menos mil mangos... teria feito sem sombra de dúvidas... e sobre o valor da moto... dane-se... aplicar essa grana ninguém faz... e qdo roubam a moto tu não tem como conseguir outra em tão pouco tempo. Com seguro... é a tua moto... ou o dinheiro q ela vale!!

Kell
26-11-10, 07:59
1000 reales é 25% do preço da moto. A cada 4 anos, vc ganha uma nova, se aplicar esse $$$

Não creio que a Crypton seja visada para roubo

Ter algum dinheiro de volta caso roubem a moto é bem importante, mas essa não é minha preocupação maior. Lógico que sempre saimos de casa com a intenção de voltarmos com a moto, inteiros e sem causar problemas a nínguém, mas e se acontecer? De onde tiro o dindim se infelizmente deixar alguém acamado? Se quebrar o portão da casa d alguém ou o carro, q q eu faço?



Ahhh
Encontrei uma seguradora em Sampa que faz por 800 reais e divide esse valor em até 12 vezes!!! E o melhor....cobre 100% do valor da moto!!!!
E é Porto Seguro!!!!
Alguem sabe de algum valor abaixo desse pra sp capital ou imediações????

Celoroots, cotei com a Sul America e te digo q é babado!! Além de R$ 150,00 a menos q o Porto Seguro, cobre tbém danos físicos e materiais a terceiros. A desvantagem em relação a Porto é num ter guincho 24h. Num sei, pra mim parece atender bem ao q procuro.
Boas cotações aí em sampa.



Se eu encontrasse seguro por mais ou menos mil mangos... teria feito sem sombra de dúvidas... e sobre o valor da moto... dane-se... aplicar essa grana ninguém faz... e qdo roubam a moto tu não tem como conseguir outra em tão pouco tempo. Com seguro... é a tua moto... ou o dinheiro q ela vale!!

Essa coisa de aplicar o dinheiro é bem isso... Qndo mto a gente paga um título daqueles de 20, ou 30, pilas e tem mês q faz xingando. :-/
Agora qnto ao pagamento q a seguradora faz é tabela FIPE, oque em mtos casos não corresponde a realidade. Mas mesmo assim é melhor doque voltar a andar a pé...

Furious VIPER
26-11-10, 09:04
Simsim Kell... eu me referi ao valor q a moto vale... SEGUNDO A FIPE... o q infelizmente não corresponde à realidade!
Ou de repente até corresponde... afinal eu imagino q os índices de valores sejam iguais na desvalorização para todos os veículos!

Kell
26-11-10, 09:40
Simsim Kell... eu me referi ao valor q a moto vale... SEGUNDO A FIPE... o q infelizmente não corresponde à realidade!
Ou de repente até corresponde... afinal eu imagino q os índices de valores sejam iguais na desvalorização para todos os veículos!

O índice de desvalorização deve ser igual sim, Furious. Oque me indigna é q duas pessoas q tenha motos do mesmo modelo/ano só q um é um cachorro louco total, e o outro é cuidadoso, caso precisem do seguro, receberão o mesmo valor: tabela FIPE "seca". Nesse sentido q eu digo "que em mtos casos não corresponde a realidade"