PDA

Ver Versão Completa : Relação Alongada para Jog (Engrenagens primárias)



Roberto de Souza
24-11-05, 12:21
Vendo relação alongada primária para Jog, mas atenção porque só serve em Jog preparada, tem que estar com um carburador bem mais forte, ou com motor racing e escape dimensionado, senão não vai funcionar. Comigo aconteceu isso, comprei um motor de ferro 70cc e o cara me disse que a relação alongada primária precisava de pelo menos carburador bem mais forte, então eu tava sem $$ para o carburador e comprei só o motor com a relação alongada, e a moto ficou muito lerda para sair (é como sair em 2ª marcha). Rodei menos de 30 km com ela, então tá novinha. Ela aumenta em 54% os giros da roda, por isso precisa de mais carburador. Aceito Sedex a Cobrar, paguei R$ 312 e estou pedindo R$ 280 + frete por conta do comprador. Aceito carburador de RD (24mm) como parte de pagto. ou alguma outra peça para Jog que me interesse. vendo também uma mola de contraste de 30kg para deixar os firos do motor mais altos (as marchas demoram mais para aumentar com esta mola), na mola paguei R$ 50 e estou pedindo R$ 40 (rodei 20 km com ela, tirei porque voltei à relação original que funciona melhor com a mola original). quaisquer dúvidas ou ofertas é só escrever. tenho tbém motor original 50cc da Jog 50cc completo, no valor de R$ 300.
Valeu pessoal!!!