PDA

Ver Versão Completa : Vocês usariam isso?



lukinhasb
28-11-10, 19:30
Vagando pelo mercado livre me deparei com isso aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159554534-jaqueta-armadura-de-seguranca-para-motoqueiro-motoboy-honda-_JM

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=98238140_6239.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=98238140_5856.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=98238140_7690.jpg&v=O

É tipo uma armadura pra moto hauh, a ideia é usar isso e por cima uma jaqueta ou algo do tipo

vcs usariam isso? com uma jaqueta por cima e tal o.o

Thalão
28-11-10, 19:36
Usaria sim, se fizesse motocross !!

chapolinrt8
28-11-10, 19:37
:OK: teria de comprar uma SS tbm :G :G

Caique
28-11-10, 19:39
:OK: teria de comprar uma SS tbm :G :G

:G :G :G

SydmaaR
28-11-10, 19:45
Usaria sim, se fizesse motocross !!


2 ~

Furious VIPER
28-11-10, 21:23
Se não me atrapalhasse com a roupa.. usaria numa boa!!!

Well_99
28-11-10, 21:29
sim, boa para viajar e wheeling

jpedro91
28-11-10, 21:30
isso dai chama colete integral, é de trilha né, é tudo em uma unica "blusa"

eumermodinovo
28-11-10, 21:35
Usaria sim pra viajar..
O protetor pra coluna to pensando em comprar.. da pra usar por baixo da roupa, nem aparece. ;)

Ivan RJ
29-11-10, 00:26
Sem dúvida e com o colete airbag por cima.
Segurança nunca é demais e sempre bem vinda, resta saber o preço.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lukinhasb
29-11-10, 18:38
200 dinheiros no mercadolivre :]

no dia-a-dia será que é prático? '-'

blaugusto
29-11-10, 18:56
Tô doidin pra comprar um desses pra mim. Usa-se por cima de uma segunda pele e por cima até cabe uma camiseta.

Não entendo como tanta gente coloca a beleza (ou sei lá o que) por cima da segurança. Parece falta de amor a propria vida. :(

NiveaC
29-11-10, 20:52
Tô doidin pra comprar um desses pra mim. Usa-se por cima de uma segunda pele e por cima até cabe uma camiseta.

Não entendo como tanta gente coloca a beleza (ou sei lá o que) por cima da segurança. Parece falta de amor a propria vida. :(


[2]

Usaria sim, prático e não tem essa de colocar roupa por cima, colocando por cima da roupa além de ficar mais fácil de tirar ainda protege a roupa tbm na hora da queda, quem nunca caiu pra valer pode achar exagero, no começo da minha vida motociclistica eu achava exagerado alguém usar um bom capacete e roupas como essa ou macacões em motos pequenas, depois de conhecer o sabor refrescante do asfalto aprendi que não é, quando tiver condições compro uma roupa adequada completa, por enquanto só tenho um bom capacete e o par de luvas mas quando der pretendo comprar uma boa jaqueta e joelheiras, considero o equipamento mínimo pra não ter grandes machucados

iagosoares
29-11-10, 21:54
Usaria sim..
Não deve ser lá muito prático pra ficar carregando por ae.
Mas acho que me sentiria mais protegido.

lukinhasb
29-11-10, 21:57
Usaria sim..
Não deve ser lá muito prático pra ficar carregando por ae.
Mas acho que me sentiria mais protegido.


acha? hahu isso ai é sinistro...

tem até protetor de coluna, q pelo q li é uma parte bem vulnerável, pq c bate na calçada e tal

é muuuito mais seguro andar com isso, mas tem q ver se vale a pena... acho q o melhor é ligar o fodasse e quem zuar é q acaba sendo o otário, qnd cair vamo ver quem ri neh rsrs

acho q vou comprar, vou pesquisar mais aqui

jpedro91
30-11-10, 13:37
isso é bom pro dia-a-dia,
casa>trabalho
trabalho>facul ( deixo na moto mesmo, fica no estacionamento )
facul>casa
é sussa

renanperim
30-11-10, 13:48
Se não me atrapalhasse com a roupa.. usaria numa boa!!!


É lógico que eu te imaginei dentro do uno com isso
aeheahhaeheahhaeheah

Claro que eu usaria, eu uso um equipamento que vale quase 20% do valor da minha moto e não to nem ai.

dhjesus
30-11-10, 13:57
Usaria sim. Mas por enquanto não da R$. Por enquanto quero uma calça e uma bota. ja que a jaqueta que eu tenho ja quebra um galho

blaugusto
30-11-10, 17:48
Eu não tinha reparado. Ele colocou por cima da camisa social!

Elfo®
30-11-10, 18:20
Usaria, Uso e nao penso duas vezes...

Bleno no GS on line, tem um cara vendendo o dele, é da Alpinestar, R$ 200,00 leva

blaugusto
30-11-10, 19:08
Usaria, Uso e nao penso duas vezes...

Bleno no GS on line, tem um cara vendendo o dele, é da Alpinestar, R$ 200,00 leva

Opah!
Recebendo me cadastro lá. :D

blooddrop
30-11-10, 19:25
Eu usaria tranquilamente se trabalhasse de moto ou viajasse mais de 100km por dia :b

Fanto
30-11-10, 19:31
Eu usaria tranquilamente se trabalhasse de moto ou viajasse mais de 100km por dia :b


Apoiado companheiro ! :)

blaugusto
30-11-10, 19:35
Eu usaria tranquilamente se trabalhasse de moto...


Muito bem lembrado. isso deveria ser OBRIGATORIO para qualquer motoboy.

Todo profissional tem sua linha de EPI's. Só os Motoboys que não. Como querem ser levados a sério?

Fanto
30-11-10, 19:38
Muito bem lembrado. isso deveria ser OBRIGATORIO para qualquer motoboy.

Todo profissional tem sua linha de EPI's. Só os Motoboys que não. Como querem ser levados a sério?


Concordo tbm !

DavidR
30-11-10, 19:40
equipamentos de segurança nunca são demais :OK: se eu andasse bastante no off e asfalto eu usaria
PS: esse equipamento deveria ser item de serie das 150 TITAN dos power rangers :lol:

Fanto
30-11-10, 19:42
kasksokasksaask !!!! é cara pra anda de titan formigao mesmo ! ficaria show !! saosokas ! ( so descontraindo , nada contra) :lol:

Furious VIPER
30-11-10, 19:48
Muito bem lembrado. isso deveria ser OBRIGATORIO para qualquer motoboy.

Todo profissional tem sua linha de EPI's. Só os Motoboys que não. Como querem ser levados a sério?

Bleno para PRESIDENTE!!!
SENSACIONAAAAAAAAAL a frase... uma bela analogia com profissões que adquirem respeito ao longo do tempo.

Stone
30-11-10, 20:10
O problema todo é que isso protege mais em caso de quedas (esmerilhar no asfalto), mas em colisões acredito que não proteja muito não...

DavidR
30-11-10, 20:14
Bleno para PRESIDENTE!!!
SENSACIONAAAAAAAAAL a frase... uma bela analogia com profissões que adquirem respeito ao longo do tempo.

aqui em my city agora que eles estão usando aqueles coletes refletivos,porque antes não era obrigado

Furious VIPER
30-11-10, 20:21
aqui em my city agora que eles estão usando aqueles coletes refletivos,porque antes não era obrigado

Coletes refletivos para melhorar a visualização já é uma ótima medida... mas e em caso de acidente mesmo? O colete refletivo, previne... mas não remedia. O colete de proteções remedia o caso de queda... talvez não como poderia... mas já é uma ajuda imensa!!

blaugusto
30-11-10, 20:50
O problema todo é que isso protege mais em caso de quedas (esmerilhar no asfalto), mas em colisões acredito que não proteja muito não...


É nada Stone. Isso daí pode ajudar a evitar um osso quebrado facinho.

Por pior que seja o material ou por mais mal feito que seja, numa queda com o cotovelo no chão o material vai se deformar e absorver uma boa parte do impacto.

E quantos tetraplégicos não temos por aí por tombinho besta dentro da cidade? Olha o protetor de coluna aí, que não vai deixar vc se doobrar num impacto.

zebrahead
05-12-10, 11:00
Quem quiser tem por 50 doletas na Dealextreme...
http://www1.dealextreme.com/productimages/sku_46086_8.jpg

zebrahead
05-12-10, 11:02
Tem esse por 23 doletas tbm..

http://www.dealextreme.com/productimages/sku_46084_2.jpg

e oq eu te digo eh.. se ta no mercado livre vem da dealextreme!!!

WgtAlves
05-12-10, 11:13
só falta o capacete blindado e pronto...
já estou preparado pra subir o morro do alemão com a minha titanzinha..rsrsrrs

SydmaaR
05-12-10, 11:15
só falta o capacete blindado e pronto...
já estou preparado pra subir o morro do alemão com a minha titanzinha..rsrsrrs


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NiveaC
06-12-10, 11:59
Alguém aqui compra por esse Dealextreme ou pelo Ebay? O Ebay sei que funciona igual ao ML mas minha dificuldade é q não sei inglês então não entendo como funciona a questão do frete e nem teria como pagar tbm pq não tenho cartão internacional, comofas? rs

dgcancian
06-12-10, 13:10
esta boa para subir o morro do alemão antes da ocupação da policia.....

só usaria para alguma competicao

muzkur
09-12-10, 21:20
Se eu tivesse grana pra comprar um desses, usaria sim. Não na cidade, mas em uma trilha pesada, ou numa esportiva rodando a mais de 200 km/h um "troço feio" desse pode ser a diferença entre contar a história pros amigos ou eles chorarem a história em seu túmulo.

*****, só depois que eu vi que tem versões dealextreme. Desse jeito estou mais perto de ter um desses do que imagino! Se não fosse pelo DE meus videogames estariam pelados até hoje haiauhaiuahiuh



Alguém aqui compra por esse Dealextreme ou pelo Ebay? O Ebay sei que funciona igual ao ML mas minha dificuldade é q não sei inglês então não entendo como funciona a questão do frete e nem teria como pagar tbm pq não tenho cartão internacional, comofas? rs

Nívea, eu compro direto e reto. O problema é que sem cartão internacional não tem jeito mesmo, pois mesmo o Paypal já tendo versão em português e conversor de dólar pra real instantaneo, eles ainda exigem o cartao internacional.
Tirando isso, o DE é mais fácil de comprar do que o ebay, pois é uma lojona, como se fosse um submarino ou americanas.com, não precisa ficar mandando e-mail pra vendedores e trocar idéia. Como vc não é boa de inglês, sugiro descartar o ebay por conta desse tramite todo, mas no DE pode ir com fé. Só confira bem das descrições dos produtos se é o que você procura ou não. Nem que seja pra colar o texto no tradutor do google. :)

zebrahead
09-12-10, 21:31
Eu sempre compro do DX.. direto super confiavel.. e aconselho viu..

a proposito as 2 fotos deste post sao o mesmo em pessoas diferentes.. olhem os detalhes...

stcowboy
20-12-10, 20:20
A armadura medieval da primeira foto só acho válida se não estiver usando outro tipo de proteção. Já com os outros equips, o protetor de coluna basta. Uso e recomendo, mas não esse da Fox, que parece mais pra quem anda em trilha e não parece se encaixar muito bem nas costas.

hundgeist
05-01-11, 23:27
Achei bem loko, e o preço nem tá ruim, usaria com certeza até dentro da cidade, especialmente na RADIAL hehehe, ia combinar com minha Apache preta

nuautocustoms
06-01-11, 00:01
Tô doidin pra comprar um desses pra mim. Usa-se por cima de uma segunda pele e por cima até cabe uma camiseta.

Não entendo como tanta gente AINDA coloca a beleza (ou sei lá o que) por cima da segurança. Parece falta de amor a propria vida. :(


Igor Grillo
-------------
Assinatura

hundgeist
06-01-11, 00:04
Po acho q meu ingles tá no nível operário ou imigrante ilegal... poe o link do DX por favor, vlw!

Yuri_RN
06-01-11, 00:38
Usaria sim, e juntamente com ela eu usaria uma jaqueta Alpinestar!

muzkur
06-01-11, 10:56
Yuri, mas a Alpinestars já tem protetores no ombro e cotovelos. Nesse caso é melhor por só o protetor de coluna.
A maior parte das jaquetas para moto (tirando as de couro para custom) já vem com pretoções nos braços e ombros.

chiccoli
06-01-11, 11:14
até usaria.., mas quando eu tivesse uma 750, mil..

ainda curto mais anda em condominio pq pode fika sem capacete, de shortão, sucegado..
eu acho q akela teoria de "ser livre" q foi o motivo q a moto ficou mais popular e que todos começaram a usar moto esta acabando.
com carros hoje em dia fazendo 17 km/l no alcool eu to começando a achar mais viavel andar de carro, ja que vc precisa de carregar menos equipamentos pra cima e pra baixo quando não o usa.

muzkur
06-01-11, 13:57
Então vou te mostrar umas fotos pra você mudar de idéia. Um carro me pegou de jeito, dentro do bairro, super sossegado. Eu devia ta a uns 40 km/h o carro também não estava muito rápido, mas ele não me viu, a preferencial era minha, o carro dele me pegou de quina na motoca, o estribo travou no parachoque dele e caí pro chão. Foram 20 metros arrastando no asfalto.

http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Fazer/Acidente/Image062.jpg
http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Fazer/Acidente/Image063.jpg
http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Fazer/Acidente/Image064.jpg

Foi assim que ficou minha jaqueta e capacete. Não tirei fotos da luva e da calça, mas ralou bem a parte de cima da luva e a calça chegou a rasgar.

Dentro do bairro, devagar, numa 250.

SydmaaR
06-01-11, 14:02
Me Muzkur, nessas horas a gente vê o quanto vale a pena investir em segurança

muzkur
06-01-11, 14:18
Verdade, quando comecei eu não andava com proteção não. Até na época da Bizinha.
Quando passei pra fazer que comecei a comprar equipamento. Uma vez, estava eu com a Fazer numa loja comprando umas mods novas, vi um rapaz cotando umas peças porque tinha caído de moto. O pai que estava pilotando, o moleque no garupa, mal conseguia se segurar tamanho era o estrago na mão dele. Quando caiu, foi com as mão pro chão e ralou tudo a palma e os dedos. Cada dedo dele, ficou da grossura do dedão do pé, tudo inflamado por causa de sujeira do asfalto que entrou nas feridas. Depois daquilo eu abri os olhos pra necessidade de mais do que o capacete.
Dali pra diante, não importa a distância nem a velocidade que vou andar, estou sempre com no mínimo, uma bota mais alta (mesmo que não seja de moto), jeans grosso, jaqueta e luva. Se pego rodovia, troco o jeans por calça com proteções.
Acho que se fosse qualquer um no meu lugar nessa situação aí, a julgar pelo estado que ficaram minha jaqueta e luvas, teria passado pelo menos uns 6 meses sem usar o braço direito, tamanho o ralado que ficou. Na foto não da pra ver direito, mas a parte do peito desgastou inteirinha, no braço, toda a lateral ficou com pequenos rasgos, e teve até pedaços do lado esquerdo que rasgaram, acho que por conta de pedras ou o pedaço do parachoque que voaram na minha direção.

internetado
15-01-11, 08:11
Estou pensando neste aqui:

Colete Fox Integral
http://www.webracing.com.br/product.aspx?idproduct=26090&iddept=82

Acho que dá para substituir a jaqueta que no calor judia demais.

[s]

cattani
15-01-11, 08:39
Yuri, mas a Alpinestars já tem protetores no ombro e cotovelos. Nesse caso é melhor por só o protetor de coluna.
A maior parte das jaquetas para moto (tirando as de couro para custom) já vem com pretoções nos braços e ombros.


Não é todos os modelos que tem isso...

Joao XTZ
21-01-11, 20:03
Eu usaria sim , principalmente esse só de coluna , pois a maioria das jaquetas usa a proteção nos ombros e braços , e só as mais caras tem e coluna ... usaria por cima da camiseta ...

valeu ...

zebrahead
21-01-11, 20:04
axo q vou pedir uma no dx..

Hulk_Douglas
21-01-11, 20:29
Tem jaquetas que vem com protetor de ombros e dorsal pra vender, um dia experimentei a de umamigo, meu deus, o troço é pesado...

leandrofalco
24-01-11, 16:17
parece a roupa do predador

msguinha
24-01-11, 16:37
É lógico que eu te imaginei dentro do uno com isso
aeheahhaeheahhaeheah

Claro que eu usaria, eu uso um equipamento que vale quase 20% do valor da minha moto e não to nem ai.


Será que por esse preço (eu achei barato de mais) o produto oferece qualidade e seguraça?

Se for eu usaria no inverno, chei do estilo shuaishusahsua

Ou em viagens. Derrepente no dia dia tmbm.

lion
24-01-11, 17:34
Alguém pode me informar a respeito da transpiração nisso ai?
como funciona essa proteção de coluna e braços?

RoyCe^
07-02-11, 22:42
Se eu tivesse uma esportiva (De 600cc pra cima) com certeza absoluta eu usaria!

Vejo muitos utilizando, principalmente o protetor da coluna separadamente!

Abraços!

RoyCe^
12-02-11, 01:36
Então vou te mostrar umas fotos pra você mudar de idéia. Um carro me pegou de jeito, dentro do bairro, super sossegado. Eu devia ta a uns 40 km/h o carro também não estava muito rápido, mas ele não me viu, a preferencial era minha, o carro dele me pegou de quina na motoca, o estribo travou no parachoque dele e caí pro chão. Foram 20 metros arrastando no asfalto.


fotos eu tirei para não "floodar" a página.

Foi assim que ficou minha jaqueta e capacete. Não tirei fotos da luva e da calça, mas ralou bem a parte de cima da luva e a calça chegou a rasgar.

Dentro do bairro, devagar, numa 250.


E foi exatamente da mesma maneira que meu melhor amigo faleceu.
Eu e ele nos acidentamos juntos... eu devia estar a não mais que 35km/h e ele bateu com a moto dele na traseira da minha (ele estava a 60 km/h segundo o painel).
Foi o suficiente, pois para a infelicidade... só tinha um poste no canteiro central... e foi justamente aonde ele bateu de lado (politraumatismo e hemorragia interna).

É meu amigo, não precisa estar muito rápido não, morrer é fácil, e de moto é mais fácil ainda!

Disse no meu outro post que só usaria este equipamente se tivesse uma 600cc ou acima por causa das piadas e ''xacotas'' do pessoal...
até eu ahco que ficaria estranho (e engraçado) eu de FAN 125cc com este equipamento.. euheuheuheh

Abraços!!

RoyCe^
12-02-11, 01:54
até usaria.., mas quando eu tivesse uma 750, mil..

ainda curto mais anda em condominio pq pode fika sem capacete, de shortão, sucegado..
eu acho q akela teoria de "ser livre" q foi o motivo q a moto ficou mais popular e que todos começaram a usar moto esta acabando.
com carros hoje em dia fazendo 17 km/l no alcool eu to começando a achar mais viavel andar de carro, ja que vc precisa de carregar menos equipamentos pra cima e pra baixo quando não o usa.


Concordo em PARTES contigo, mas em um contexto geral... não!
Eu comprei uma moto (e vou trocar agora) não por economia, mobilidade ou preço.. mas sim por PAIXÃO!!

Perdi meu melhor amigo em um acidente (Foi com a moto dele que me apaixonei por motos), e se nem isso fez eu perder todo esse tesão por motos, duvido que algo consiga!!
Enfim.. essa é a minha opinião, e muito particular por sinal, explico o porque:

Muitos têm moto para deixar de pegar ônibus e pagarem valores absurdos de passagem.
Outros simplesmente pela economia.
Outros por mobilidade (fugindo facilmente de congestionamentos)..
Outros por preço e custo/benefício.

e outros como eu pela sensação de liberdade indescritível... pela adrenalina em uma curva..
e enquanto você viaja de carro.. você aprecia a paisagem... já de moto, você faz parte dela!

enfim.... Moto pra mim é AMOR, amor mesmo!! Estarei emcima de uma até onde Deus me permitir!!


Mas claro que, cada um é cada um, e respeito a sua opinião parceiro!
Abraços amigo!

binhoassistec
05-03-11, 00:33
numa viagem e por baixo de uma blusa usaria sim...

no dia a dia, prefiro uma jaqueta da zebra ou texx

assisroberto
17-04-11, 19:54
Eu usaria p/ viajar.
Tem uma silmilar aqui que eu achei menos feia.. rsrsrsr: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179865410-jaqueta-armadura-fox-motociclismo-protecao-total-_JM

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=166813420_1292.jpg

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=166813420_5235.jpg

:OK:

Strada Prata
19-04-11, 11:31
Achei uma foto em uso real (não sei se é o mesmo modelo) que dá pra ter uma idéia melhor de como ficaria.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGiPd8JrZT5uMOnETe5bW7Q-xLDY-H6A1Gq0UiTt4pnBmwoXt85Np_wiLrwH-NBZHrxhiIIiawJ1HOlo8csWy8MAm1T1UB9L95SON_n1AAO7quP zoZKNUpOr.jpg

É um pouco diferente, mas eu usaria sim.

Mansell
19-04-11, 11:37
Usaria tranquilamente :lol: :lol:
segurança em primeiro lugar

Cyber
19-04-11, 11:40
Usei já um integral desse, gostei, achei que encomodaria em viagens mas não, vale a pena pela proteção, é praticamente uma armadura...

Surfin
20-04-11, 04:30
Alguem ja testou esse do DX?
Próximo mês acho que vou encomendar um desse! (o completo) :OK:

Alan122
20-04-11, 06:44
power ranger :P

NEGRUT
21-04-11, 15:40
Muito bem lembrado. isso deveria ser OBRIGATORIO para qualquer motoboy.

Todo profissional tem sua linha de EPI's. Só os Motoboys que não. Como querem ser levados a sério?


como em todo ramo existem bons e maus profissas.. eu mesmo soh ando com uma tutto seca e o capacete eh o ls2 bota e luvas de couro

charrinho
25-04-11, 14:18
como em todo ramo existem bons e maus profissas.. eu mesmo soh ando com uma tutto seca e o capacete eh o ls2 bota e luvas de couro

concordo sobre o bons e maus profissionais.
mas veja bem, é o mesmo que tu obrigar cada cidadão usar um colete a prova de balas pois hoje em dia há risco heminente de uma bala perdida, ou então obrigar a todos os pedestres a utilizarem capacetes pois o risco de atropelamento também é alto.

não quis dizer que eu sou contra o uso mas digo que cada um deveria saber de como cuidar de sua segurança.

fredericoelias
25-04-11, 15:44
as vezes penso em comprar uma parada dessa... ai fico em duvida sobre comprar uma armadura ou uma jaqueta tipo Tutto, Revolt e similares.

Edward Rott
01-05-11, 14:40
Geralmente as jaquetas proprias pra motociclistas e de qualidade vem com protetores de ombro, cotovelo, alguns modelos protetor de coluna, e são bem mais legais visualmente! Mas esses modelos ai são mais completos, usaria de boua, e chamaria atenção por onde passase com certeza! :lol: ]:)

beraldo
01-05-11, 17:42
Usaria tranquilamente :lol: :lol:
segurança em primeiro lugar
2

Rogerio Diniz
01-05-11, 22:28
o mais legal é o cara de calça social e camisa social na foto do anuncio

hehehe

Ruhh
02-05-11, 10:00
Só com uma 600cc pra cima!

' se bem que uma Pop 100 ou Titan 150 mata do mesmo jeito..'

joelmir_metal
08-05-11, 15:11
Usaria, mas para praticar whelling... =]

pra viagem já tem jaquetas muito boas para proteger, e disfarça bem mais que isso ae.

=]

andyn
09-05-11, 19:34
eu usaria sim... na cidade onde mais acontece acidentes, naum interessa se vc ta de 125 ou 600 vc naum passa de 100km/h q ja é suficiente pra te matar ou pior, te deixar tetraplegico dando trampo pra familia...

Gil moto life
09-05-11, 20:03
Usaria sim! Se tivesse com um desse uns dois anos a traz não teria duas costelas quebradas!!!

herbert.zgoda
22-10-11, 17:45
Eu uso um protetor de coluna em trajetos mais longos dentro da cidade. Nas viagens uso direto, mas não é como este da imagem do 1º Post. Este é indicado para trilhas. Na cidade o ideal é usar só o protetor de coluna, como este:

http://www.hpartsmoto.com.br/images/product/011305002-295 (1).jpg

Ah! Eu tenho

---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:43 ----------

Ah! Eu tenho um protetor semelhante ao do primeiro post mas sem as cotoveleira, mas este eu só uso nas trilhas...

Cegetrilha
28-10-11, 15:24
Muito importante eu acho , ate de jog 50cc voce se mata , usaria sim .

NiveaC
28-10-11, 15:49
Eu uso um protetor de coluna em trajetos mais longos dentro da cidade. Nas viagens uso direto, mas não é como este da imagem do 1º Post. Este é indicado para trilhas. Na cidade o ideal é usar só o protetor de coluna, como este:

http://www.hpartsmoto.com.br/images/product/011305002-295 (1).jpg

Ah! Eu tenho

---------- Post added at 17:45 ---------- Previous post was at 17:43 ----------

Ah! Eu tenho um protetor semelhante ao do primeiro post mas sem as cotoveleira, mas este eu só uso nas trilhas...

colega, isso de só uma coisa não existe, então no asfalto vc não machuca cotovelo, ombro, punho? Pelo amor né, machuca e muito, o colete total como da primeira foto ou jaquetas de couro/cordura com proteções evitam lesões graves ou leves, vale a pena, seja na trilha, na cidade, na estrada ou sei lá onde mais

valmir
01-11-11, 19:39
compraria e zelaria pela minha seguranca. posso estar parecendo um power range mais nao vou fica com osso quebrado nem relao no corpo.

WeaponX
02-11-11, 18:46
Não apenas compraria como já encomendei a minha e se achar uma parecida que proteja as pernas compro também!!

Diey
02-11-11, 23:02
Eu nao usaria de jeito nenhum. Parece uma tartaruga!! kkkkk

NiveaC
02-11-11, 23:19
Eu nao usaria de jeito nenhum. Parece uma tartaruga!! kkkkk

melhor do que parecer um zumbi depois de cair sem né rs

Diey
03-11-11, 08:53
Hahahaaha Verdade...

Rafael WF
03-11-11, 10:23
se fosse motoboy usaria

pece
03-11-11, 21:46
usaria numa boa, por baixo d uma camisa ou coisa parecida

XING LING
04-11-11, 20:28
Neste site tem este colete ( já vi) por nem metade do preço do ML, na realidade é lá que eles compram, este colete é chinês!!!

O site é Cool Gadgets at the Right Price - Worldwide Free Shipping - DealExtreme (http://www.dealextreme.com)!!

Procurem lá que eu não to achando!!

Leandro Cruz
05-11-11, 01:12
eu usaria sim... na cidade onde mais acontece acidentes, naum interessa se vc ta de 125 ou 600 vc naum passa de 100km/h q ja é suficiente pra te matar ou pior, te deixar tetraplegico dando trampo pra familia...
Penso da mesma forma!
Todo equipamento de segurança é válido, ainda mais nos dias de hj.
As pessoas estão perdendo o respeito cada vez mais umas pelas outras no trânsito.

Abraços!

pickloco13
05-11-11, 08:53
Segurança nunca é de mais, lembrando que vc ainda usaria uma camiseta por cima......Eu usaria de boa......

kiligan
15-11-11, 18:06
Usaria sim, se fizesse motocross !!

Tá muito cara de motocross mesmo... a foto com o carinha de social, chega a ser hilária. rsrsrs

Estou pensando investir numa boa jaqueta mesmo, é mais de 2x o valor desse equipamento, mas acredito que dê a mesma proteção (Será?).

Vlw,

WeaponX
15-11-11, 19:11
Tá muito cara de motocross mesmo... a foto com o carinha de social, chega a ser hilária. rsrsrs

Estou pensando investir numa boa jaqueta mesmo, é mais de 2x o valor desse equipamento, mas acredito que dê a mesma proteção (Será?).

Vlw,

Na verdade estas armaduras são um complemento para a jaqueta normal, a ideá é a jaqueta proteger da abrasão e a armadura de traumas por impacto.