PDA

Ver Versão Completa : Skytrack X CarSystem



Porcaro
30-11-10, 13:28
Vou pegar uma YES semana que vem, gostaria de saber opiniões sobre as empresas Skytrack e CarSystem, nunca utilizei nenhum serviço desses, vale a pena? As duas são boas?

jpedro91
30-11-10, 13:33
Bem vindo ao forum Porcado, cara, eu iria de car System viu.. boto mais confiança...

manodaw
02-01-11, 14:02
Bem vindo ao forum Porcado, cara, eu iria de car System viu.. boto mais confiança...


Eu concordo, ainda mais com aquele plano Plus, o Skytrack é rastreador, CArsystem bloqueia também

f3rn4nd0
02-01-11, 14:33
Eu iria de Skytrack, depois daquela matéria que rastrearam a Televisão, botei fé no aparelho...

Em breve vou estudar colocar um na 150....

Elfo®
03-01-11, 00:03
eu procuraria um seguro kkkkkkkkkkkkk

car system, e mais conhecido no mercado

neto_pe
05-01-11, 17:40
iria de car system por ser mais divulgada... mais procuraria vantagens e preços da outra la... veja.. compare e compre!!!

mamaffezoli
24-01-11, 00:53
O sistema que o CQC usou para rastrear a televisão foi o LocatorOne. Minha Yes chega essa semana e to pensando em colocar esse sistema nela. O valor é relativamente alto, mas dividem em 10x sem juros e não precisa pagar mensalidade nenhuma: http://www.locatorone.com.br/rastreadorsemmensalidade.php

piupiu
25-01-11, 15:09
Borra curti esse locator one

Alguem ai recomenda oq seis acham ?
so achei mei salgado

aguardarei mais comentarios pra min decidi ;P

mamaffezoli
25-01-11, 15:58
Eu tava decidido a colocar ele... mas aí resolvi ver a cotação de um seguro pra minha Yes. Saiu mais barato do que o LocatorOne. Vou de seguro mesmo! =D

piupiu
25-01-11, 16:05
oloco, desculpa a pergunta mas quanto ta saindo ?
eu ainda nem fui gostaria de saber tambem se sai caro pra minha, pq seguro se tem q paga todo mes ne ???

pq esse bloquedor ai da pra vc usa pro resto da vida , tanto no carro na moto numa futura lancha etc. :P

mamaffezoli
25-01-11, 16:52
O seguro da minha saiu 850,00 com proteção contra roubo, acidente, incêndio... completão.

O seguro a gente paga todo ano, o locator uma vez só. Mas o locator você não tem garantia de reaver sua moto inteira no caso de roubo. E ele não paga os custos de conserto no caso de um acidente, então acho o seguro muito mais vantajoso!