Conectar

Ver Versão Completa : Aline ferraz fera no wheeling !!

# Rafa #
30-11-10, 18:33
Andando muito mais doque uns caras em

Aline Wheeling (http://www.youtube.com/watch?v=_CzgY7UsSgY#)

luciano streetfhather
30-11-10, 20:37
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

E pençar que tem marmajo que não tem 1/10 da abilidade dela ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Yuri_RN
30-11-10, 21:15
Queria eu ter tempo de treinar Wheeling novamente! hoje so treino uma vez por mês e quando da tempo!

JEFFS_09
30-11-10, 22:24
Queria eu ter tempo de treinar Wheeling novamente! hoje so treino uma vez por mês e quando da tempo!

Tbm to nessa Yuri, parei de bagunçar no meio da rua. essa semana os gambe prenderam um amigo meu fazendo arruaça no meio da rua!!!
Ai ele foi liberado pq é de menor, vai responder um processo basico!!!
Agora só faço isso em local fechado, tirei até do orkut as fotos minha bagunçando pra evitar perseguição de algum PM!!!

cattani
30-11-10, 22:28
Essa garota ai apavora...
Tem um monte de video e foto dela na net !!!

Yuri_RN
01-12-10, 10:40
Tbm to nessa Yuri, parei de bagunçar no meio da rua. essa semana os gambe prenderam um amigo meu fazendo arruaça no meio da rua!!!
Ai ele foi liberado pq é de menor, vai responder um processo basico!!!
Agora só faço isso em local fechado, tirei até do orkut as fotos minha bagunçando pra evitar perseguição de algum PM!!!

cara parei tambem, porem tem mais de 20 videos meu no Youtube se os PM da minha cidade pega.. vijiii quero nem ver!

mais no tem ai é coisa do passado, hoje nao tenho mais tempo, porem quando sobra um tempinho eu treino em uma Quadra fechada! ;)

fredericoelias
01-12-10, 11:06
queria aprender era stoppie :D

JEFFS_09
01-12-10, 12:30
cara parei tambem, porem tem mais de 20 videos meu no Youtube se os PM da minha cidade pega.. vijiii quero nem ver!

mais no tem ai é coisa do passado, hoje nao tenho mais tempo, porem quando sobra um tempinho eu treino em uma Quadra fechada! ;)

Pior, melhor coisa q tem é vc fazer sem ninguém encher o saco!!!
Aki no Paraguay tem um lugar onde a molecada fecha a rua e bagunça, mas de repente chega os homi, ai todo mundo tem q vazar, e sempre domingo q a gente vai!!!
Só naum to indo la pq a CB ta no nome do meu pai, e qndo a pulicia dela pega assim, eles enche mto o saco!!!

Yuri_RN
01-12-10, 20:58
Pior, melhor coisa q tem é vc fazer sem ninguém encher o saco!!!
Aki no Paraguay tem um lugar onde a molecada fecha a rua e bagunça, mas de repente chega os homi, ai todo mundo tem q vazar, e sempre domingo q a gente vai!!!
Só naum to indo la pq a CB ta no nome do meu pai, e qndo a pulicia dela pega assim, eles enche mto o saco!!!

voce mora no paraguay mano?

dgcancian
02-12-10, 18:52
manda muito essa aline.. nem saio com a roda dianteira do chão....

Well_99
02-12-10, 19:03
garotinha do moto art
acho q seria a unica garota a andar na minha garupa sem estar bebada! :lol:

FloodDesu
02-12-10, 19:05
manda muito essa aline.. nem saio com a roda dianteira do chão....

Nem eu [olha que eu só ando de bicicleta AUHAUAHAUAHUAHAUAH]

iagosoares
02-12-10, 20:26
q foda..
da até pra dar uns pegas nela com a moto em movimento q ela consegue dominar a motoca ainda.. aehhuea

rafaellbatista
20-12-10, 16:28
Ela é o Cara...
rs

e Linda neh

Renato Carulla
30-12-10, 03:03
Vou começar meus treinos nesse domingo agora; será que é o caso de fazer aquela paradinha para colocar o pé e n ralar a lanterna e carenagem?
Ajuda a achar o ponto de equilibrio?

neto_pe
30-12-10, 11:28
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ferrugem
12-01-11, 00:07
q $#@%$#..
da até pra dar uns pegas nela com a moto em movimento q ela consegue dominar a motoca ainda.. aehhuea

Cuidado com a pedofilia ela tem 15 ou 16 anos naum mais q isso :briga2:

Well_99
12-01-11, 01:02
Cuidado com a $#@%$# ela tem 15 ou 16 anos naum mais q isso :briga2:

po, da pra gente dar uns pega sim
eu vi q o iagosoares tem 18 anos e eu tambem
n tem tanta diferença
a minha ultima ficante tinha 16!!!!
fazer oq se as minas de 19,20,21 pra la, olha para minha cara e me chama de criança ne!!!! :(
mesmo falando q tenho 18!!, tem q apelar com as + novas
n entendo mulheres :s
_ ha ele é novinho ainda!!!
_po, mesmo tendo 40cm de braço
kkkkkkkkkk
to zuando n falo isso!!!!

magrao tk
12-01-11, 20:56
Cuidado com a $#@%$# ela tem 15 ou 16 anos naum mais q isso :briga2:

Ela parece ter menos que 15 até.
É uma gracinha, mas o que importa é que ela tem muito talento mesmo. Acho que ela é filha de um desses pilotos de apresentação, só não me lembro o nome. Parabens pra ela :clap: ela tem a manha pra coisa mesmo :OK:

amiltonscjunior
12-01-11, 21:21
q a mina manda muito tudo bem mas colocar no video ABILIDADE doeu de ver hsuahushaushua
num faço 1/80 do q ela faz

abraços

johnuesley
18-01-11, 17:26
Ela parece ter menos que 15 até.
É uma gracinha, mas o que importa é que ela tem muito talento mesmo. Acho que ela é filha de um desses pilotos de apresentação, só não me lembro o nome. Parabens pra ela :clap: ela tem a manha pra coisa mesmo :OK:
Po cara se éla começo com 13 anos, pois eu que tenho 15 anos to só no borrachão kk'.