PDA

Ver Versão Completa : Eu fuji porque?



romanex
02-12-10, 07:00
Sempre fico pensando o que leva alguém a fugir da policia por uma besteira, arriscando a sua vida e a dos outros, além de correr o risco de levar um tiro.....
Dá uma olhada no video, e tenta entender porque a mulher inclusive rouba a viatura de policia....
http://tv.terra.com.br/videos/Especiais/Entretenimento/4409-334036/Eu-Fugi-Porque-Betty-Folston-e-Josh-Lillich.htm
o pessoal tem serios problemas de valores, inclusive de quanto vale a sua vida e a dos outros...
a ficha sempre cai mais tarde....
:NOOK:

Rodolfo Henrique
02-12-10, 09:27
muito longo o video
quando chegar em casa assisto com calma

mas é tipico vidos do

videos mais incriveis do mundo kkkkk

romanex
02-12-10, 09:39
Na verdade é o depois "dos videos incriveis"...são os caras explicando porque fizeram a besteira .....o da mulkher é impar...ela rouba uma viatura de policia armada com uma bolsa.... :drool: :drool:
se fosser no Brasil...... :tiro: :tiro: :tiro:

Thyago Mahon Barros
03-12-10, 02:49
Se fosse aqui no Brasil esse mulher tinha levado uns 2 tiros. :lol:

corsani
03-12-10, 05:25
que nada, li certa reportagem que nos EUA se a policia te abordar no transito tem que sair do carro com as mãos na cabeça com risco de tomar um tiro.
mas uma coisa eu digo por experiencia. nem todo mundo tem a mesma reação perante a policia. as vezes falar é facil, mas depende muito da situação. quantos não deram uma batidinha num carro e fugiram?, ou derrubaram uma outra moto parada e fugiram? tem aqueles que apesar de errados ainda querem discutir.
um amigo meu foi parado numa blitz com os documentos irregulares e o policial era bem educado, foi passar a multa que é correto e o besta do meu amigo disse a ele :porque vcs não vão prende bandido ao invés de ficar multando trabalhadores. meu amigo quase apannhou , teve tudo quanto é multa de irregularidade e a moto presa.

Roberval3000
03-12-10, 06:40
Se fosse aqui no Brasil esse mulher tinha levado uns 2 tiros. :lol:


pelo contrario
iria ensinar o melhor caminho pra fuga