PDA

Ver Versão Completa : Retorno às Pistas de Yamaha !!!



persiu
03-12-10, 10:53
Olá, senhores...

Após um período de afastamento das pistas após o assalto da minha "Bros".

Estou pleiteando o retorno de Yamaha por causa do seguro !!! O que preciso saber de vocês é que moto é a melhor opção...

Acho a Fazer Bonita mas prefiro trail.

Porém a XTZ 250 X acredito que esteja saindo de linha, e como minha intenção é financiar tenho medo de desvalorização rápida.

Quais as principais diferenças entre essas motos...?

Obrigado a quem puder colaborar !

Well_99
03-12-10, 11:00
tem a tenere e a lander
a lander nao vai seir de linha por causa da tenere, ela ainda vai continuar vendendo, agora a lander x eu nao sei,
mas se a lander vai continuar vendendo a x tambem vai

LwkinhaZ™
03-12-10, 11:11
Acho que a X não sai não, se sair a 125 tbm sai...e a 2011 Roxa tá linda! Agora entre a X e a Teneré eu ia de Teneré, baita moto robusta!

http://www.jobarteskuld.com.br/XTZ_250x_2011.jpg

jpedro91
03-12-10, 11:12
se comprar a lander x vou querer dar uma voltinha! hehe

persiu
03-12-10, 13:01
então a lander normal não me seduziu muito !
a X me apaixonei o medo é ela sair de linha sei lá eu assumo que sou "Hondeiro" e não confio muito na Yamaha quero me surpreender.

O seguro da X ficou muito atraente por isso estou quase fechando !!!
Eu não sabia que essa roxa era a 2011, pra mim era 2010 !!!

edumrq
03-12-10, 13:07
A lander não vai sair de linha tão cedo não, a roxa é foda

LwkinhaZ™
03-12-10, 17:01
Cara, enfiei a cara na Yamaha! Não me arrependo nem um pouco! As motos dão 10! Tipo se jah viu os grafismos olograficos dessa X roxa?? Eu pirei! dependendo de onde se olha aparece os X's olograficos nos grafismos! Fantastica!

Bortolin
03-12-10, 17:05
linda a Lander heim....meu amigo tem uma dessa 2011. É de coçar a mão mesmo....

FelipeLiposo
03-12-10, 17:16
então a lander normal não me seduziu muito !
a X me apaixonei o medo é ela sair de linha sei lá eu assumo que sou "Hondeiro" e não confio muito na Yamaha quero me surpreender.

O seguro da X ficou muito atraente por isso estou quase fechando !!!
Eu não sabia que essa roxa era a 2011, pra mim era 2010 !!!


Pode ir sossegado na Lander X, pois ela não vai sair de linha tão cedo, motivo????
Ela está vendendo mais que a Lander "normal"!!!!!! Cabei de ver isso na Motociclismo de novembro :OK: :OK: :OK:
Então compre e poste aquelas fotos para nós babarmos um pouco na "magrela" :clap:

persiu
05-12-10, 10:50
Obrigado aos que responderam....

ontem fui na concessionaria e nao resisti !!! mesmo que saia de linha...a tenere 250 nao me seduziu muito não eh uma boa moto, mas para meu dia a dia vai me complicar.
os corredores por onde eu passo são muito estreitos !!!

Fiz a ficha do finan....rss !!! agora é só esperar o retorno na segunda feira...se tudo der certo acho que domingo que vem ou segunda estou de motoka depois de um ano e 9 meses !!! huuahhuaau vamo que vamo !!! Ladrão nenhum vai tirar minha liberdade !!!!!

WgtAlves
05-12-10, 12:13
Fala velho...
se fosse vc pegava logo a Tenere 250... essa conversa que a Lander não vai sair de linha é papo de vendedor pra queimar as ultimas unidades...
só pra servir de exemplo....
logo que lançaram a Twister eu fiu em uma consecionaria da honda pra conhecer a moto... um camarada meu tava quase comprando uma Strada e ficou com o mesmo receio que vc... tipo se lançaram a Twister a Strada vai parar de fabricar e desvalorizar....
Cara o vendedor e o gerente da consecionaria juraram pra gente que poderia comprar a Strada pois iria continuar sendo fabricada junto com a Twister... meu camarada ficou na duvida e pegou uma Twister.... 3 meses depois passamos na honda e eles falaram que não tinha mais a Strada... eles tavam só queimando o estoque mesmo...

Dj Serginho Sag
05-12-10, 12:23
Também não acho que ela vá sair de linha não.

Eu iria de Lander X. Não sou muito o estilo da Tenéré. Mas PERAÍ !!!! O meu gosto e dos outros não importa muito, não é ?
Outra coisa que HOJE eu acho besteira é andar com uma coisa que você não gosta.

Tem tanta gente que eu conheço que acha a Comet linda, mas não compra e prefere andar de CB300 porque desvaloriza menos.

**** besteira viu ! Se todos que acham a Comet linda comprassem ela, o valor de revenda dela iria subir.

Então amigo, EU no seu lugar iria de Lander X...mas você quem sabe.

Abs

Thyago Mahon Barros
06-12-10, 01:51
tem a tenere e a lander
a lander nao vai seir de linha por causa da tenere, ela ainda vai continuar vendendo, agora a lander x eu nao sei,
mas se a lander vai continuar vendendo a x tambem vai


É isso ai. :OK: