PDA

Ver Versão Completa : titan 150 com problemas



roberli
04-12-10, 09:45
ola!!!
tenho uma titan 2005
e ela esta descaregando de mais a bateria
já troquei 2 vezes a bateria e só pasar auguns dias
que ja descarega
me falaram que pode ser ou CDI OU AS ESCOVAS DO MOTOR DE ARRANQUE
pode ser isto mesmo???? agradeço des de já!!!

Ivan RJ
04-12-10, 10:17
Não, veja o retificador ou o estator. Nada de escovas do motor de arranque ou o CDI.
Um grande abraço.

Rogerio Diniz
04-12-10, 10:47
tinha uma aqui perto q tinha o mesmo problema,o cara trocou umas 3 baterias ,trocou o cdi,trocou o chicote inteiro :0_0:

adivinha.... :drool:

não adiantou :-/

dai ele resolveu o problema trocando por uma outra 150cc,depois não sei quem que comprou a moto dele,mas deve ta com dor de cabeça até agora, :G

por enuqanto foi só aquele q vi da esse tipo de problma,a sua é a 2°...

Eduardo Toda
04-12-10, 11:36
Poxa, mas um mecanico de verdade saberia onde está havendo a fuga de corrente, basta ir desligando algumas partes e ir monitorando...

f3rn4nd0
04-12-10, 11:50
tinha uma aqui perto q tinha o mesmo problema,o cara trocou umas 3 baterias ,trocou o cdi,trocou o chicote inteiro :0_0:

adivinha.... :drool:

não adiantou :-/

dai ele resolveu o problema trocando por uma outra 150cc,depois não sei quem que comprou a moto dele,mas deve ta com dor de cabeça até agora, :G

por enuqanto foi só aquele q vi da esse tipo de problma,a sua é a 2°...


Típico da minha, tô passando pra frente a moto pq não aguento mais esses problemas com a partida elétrica, tô entregando por qualquer milão que aparecer na mão...

E a próxima moto que pegar pode vir até sem PNEU, contanto que tenha um pedal de partida e funcione...