PDA

Ver Versão Completa : Dica de compra: capacete norisk em promoção



tom crazy
04-12-10, 19:29
Ai pessoal, recebi uma promoção por email e to colocando ai pra galera dar uma olhada.
http://www.rlmotostore.com.br/SubCategorias.aspx?IdCategoriaFilho=5
Capacetes norisk por 149 reais
Não conheço a loja, então se alguem for comprar da uma pesquisada antes. O capacete tá com um custo/beneficio legal, eu acho hehehe.

Rodrigo_Alves
04-12-10, 19:44
Tá barato, hein? Com este preço, compro um San Marino nas lojas daqui de Sorocaba...

Mas, será que a loja é confiável? Não confio muito nas lojas da Net.

chriskopsch
05-12-10, 10:14
Tá barato, hein? Com este preço, compro um San Marino nas lojas daqui de Sorocaba...

Mas, será que a loja é confiável? Não confio muito nas lojas da Net.


pois é.... aqui ta 270 pila um norisk :0_0:

Alexandre RJ
05-12-10, 10:33
Se eu não tivesse comprado um LS2 teria comprado um norisk.

O preço tá excelente! Agora o site eu tb não conheço.

Abçs.

Cyber
06-12-10, 07:10
O capacete é bom cara, e o preço está muito baixo, só agora resta saber se a loja é de confiança, muito barato pode ser sinal de pegadinha... temos uma sessão em nosso forum que avalia as lojas e serviços da uma olhada lá pra ver se vc não acha comentários sobre...

jpedro91
06-12-10, 07:15
aqui ta 200

NiveaC
06-12-10, 11:52
Se eu não tivesse comprado um LS2 teria comprado um norisk.

O preço tá excelente! Agora o site eu tb não conheço.

Abçs.


2

comprei a pouco tempo senão arriscava essa daí, barato demais

Kell
06-12-10, 13:01
Num conheço essa loja mas esse capacete tá assim barato pq saiu a linha nova da NoRisk. O grafismo e as caracteristicas (forro, sinta jugurar, viseira etc) continuam os mesmos, muda o formato do casco, q lembra mais os LS2.

Tenho um destes, paguei 170,00 na Montini Motos de Santos. Tomei um susto pq no site ele tava a 255,00 e por isso não era minha primeira opção mas pelo preço fiquei com ele e não me arrependi.

Bem procuradinho acha outras lojas na net nessa faixa de preço. (Não q a loja seja ruim, eu num conheço, mas tem q levar em consideração o frete, né)

Abraço

dgcancian
06-12-10, 13:08
o preço esta bom... mas para mim capacete tem que esperimentar,,,, o óculos é o que manda... usar capacete com óculos judia...

aracni
06-12-10, 20:01
Alguém sabe dizer se essa loja é de confiança?????

edumrq
07-12-10, 08:10
Se eu não ganhar um capacete de natal vou comprar um desse ai, ai falo se a loja é boa ou não kkk

aracni
09-12-10, 23:24
Nada??? Ninguém???